gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Europeu 2008 – Seniores Femininos

Inicia-se dia 3 de Dezembro a Fase Final do Europeu de Seniores Femininos de 2008, na Macedónia, com a histórica participação da Selecção Nacional , Infelizmente o Portal da FAP, nem uma noticia sobre a partida da Selecção, assim como não entendemos, o porquê de nenhum dirigente da FAP , chefiar a delegação Portuguesa, mas apesar de tudo não queremos deixar de manifestar o nosso desejo de Felicidades e que Portugal tenha um comportamento Social e Desportivo que engrandeça a Modalidade . Ás atletas e ao seu corpo técnico, que participem com um grande sentido de responsabilidade e se possível que causem alguma surpresa, são os nossos desejos.

Uma nota apenas. porque será que não haverá transmissões destes jogos para Portugal !!!

Jogos da 1.ª fase

Grupo B (Ohrid)
Dia - 03.12.08

PORTUGAL / Ucrânia – ás 17H15
Dia - 05.12.08

Espanha : PORTUGAL - ás 17H15
Dia 07.12.08
Noruega : PORTUGAL – ás 19H15

ATT – As Horas são locais, em Portugal será menos 1Hora

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

A Selecção Nacional está chefiada e muito bem, por sinal, por uma pessoa com bastante experiência a nível internacional. Perguntem a quem lá está se não é assim ! Ou pensam que são os senhores de fato e gravata com duplo queixo que arregaçam as mangas e vão à luta lá no alto do seu pedestal ? Preocupem-se com o que realmente interessa.
Força Selecção !!

Anónimo disse...

Uma pergunta, a nossa Selecção nacional Feminina pela primeira vez vez no Europeu ,vai equipada devidamente ou mais uma vez vão com os equipamentos masculinos?
Quantos á diária comparada com outras selecções para não dizer todas, e segundo a reportagem do Jornal A Bola da jornalista Edite Dias , somos os mais pobres!
AS nossas raparigas mereciam outro respeito e atenção.
Jorge

Anónimo disse...

Em relação às transmissões televisivas é de facto de lamentar. Enfim! Afinal de contas vivemos em Portugal, onde a cultura desportiva não existe, é pena que as estações com um serviço público a cumprir não ajudem a ultrapassar este problema cultural. No meu caso vou escrever uma carta ao provedor a reclamar.

Anónimo disse...

D.Leonor como lider de comitiva não há nada a dizer,agora uma selecção no torneio continental sem fisiterapeuta é lamentavel!(Segundo site oficial de campeonato)

Anónimo disse...

Só após o vosso alerta a FAP , divulga hoje no seu portal que os Jogos tem transmissão directa na RTP2, obrigado pelo vosso artigo se não nem se mexiam