gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O Andebol Distinguido – Gil Eanes

GIL EANES DISTINGUIDO COM “RECONHECER O MÉRITO – DESPORTO JUVENIL” DO IDP

Procedamos à divulgação de uma noticia relativa ao andebol que nos foi enviada por um nosso leitor, e que nos deixa uma satisfação enorme, como amantes da modalidade, Parabéns GIL Eanes , vocês merecem.

Decorreu no passado dia 9 de Dezembro de 2008, pelas 20:30 horas, no Auditório do IPJ, em Faro, a cerimónia de atribuição dos Troféus Reconhecer o Mérito - Desporto Juvenil 2007/2008, iniciativa da responsabilidade do Instituto do Desporto de Portugal.

Estiveram presentes na cerimónia a Sra. Governadora Civil do Distrito de Faro, Dra. Isilda Gomes, que presidiu a cerimónia, o Sr. Director Regional do IDP, Prof. Joaquim Paulino Duarte, a Sra. Directora Regional do IPJ, Dra. Sara Brito e o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Faro, Dr. José Apolinário.

O CDES Gil Eanes foi mais uma vez distinguido pelo trabalho que vem desenvolvendo na formação de jovens atletas, recebendo o Troféu e Diploma das mãos da Sra. Governadora Civil, estiveram presentes na cerimónia em representação do CDES Gil Eanes, Carlos Lucas e Mauro Santos, Presidente e Vice-Presidente da Direcção respectivamente.

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Gil Eanes , são uns dignos representantes da formação no Algarve, continuem

Anónimo disse...

Parabéns e continuam de muitos sucessos!

Anónimo disse...

Coisas estranhas na arbitragem?

Não me parece, porque a APAOMA tem uma Assembleia marcada para dia 22 de Dezembro, para aprovação de contas e votação dos novos corpos gerentes e ninguém sabe nada. que vergonha. Que vergonha Sr. presidenta da Assembleia Geral, que vergonha Sr. Presidente da Direcção da APAOMA.

Mas querem mais vergonhas na arbitragem então aguardem ....

o pipoca vai dar mais novidades em breve.

O próximo assuntos vai ser a eleição da mesma APAOMA.

até á próxima podem me chamar pipoca.

Anónimo disse...

Caro pipoca.

estás verdadeiramente enganado, porque toda a gente que compra o jornal do LiDL sabia que a eleição serão no dia 22 de Dezembro. E mais informo-te que a lista á presidência como as contas para serem aprovadas estão no catalogo das prendas de natal da FNAC.

Se estás interessado em consultar a lista de sócios que podem votar na mesma assembleia vai á staples (só disponível no dia 22 de Dezembro da parte da tarde, porque até agora nenhum sócio tem as quotas em dia antes.


Ass: BUFFFFFFFO

Anónimo disse...

O BUFF.......não fales muito que ele mete-te uma providencia cautelar e ainda vais ter de deixar de Bufarrrrrrrrr..