Dedicamos, esta nossa crónica, exclusivamente ao Campeonato Feminino , e referirmo-nos apenas a um jogo, que hoje se realizou, mas que foi determinante para a atribuição do titulo de Campeão Nacional.
PO09- Cam. Nac. da 1.ª Divisão Seniores Femininos
Fase Final
GIL EANES CAMPEÃO NACIONAL
Jogo em atraso
13.ª Jornada
Gil Eanes 37 – 18 Alavarium
A FAP, fez realizar hoje e muito bem na nossa opinião ( cumprindo assim os regulamentos ) , o jogo em atraso da 13.ª jornada . Que terminou com a esperada vitória do Gil Eanes, diante o “frágil” Alavarium, permitindo desta forma que a uma jornada do fim da prova o Campeão Nacional, já se encontra-se definido, pois seja quais forem os resultados verificados na última jornada, o desempate é sempre favorável à equipa Algarvia. Este titulo permite ao seu técnico Aleksander Donner , juntar aos títulos já Obtidos em masculinos um titulo nos Femininos.
O Banhadas Andebol
5 comentários:
o Donner mais uma vez prova a sua categoria, embora seja intratavél segundo dizem, mas é um técnico de grande qualidade , reparem até com mulheres
Infelizmente no N/ País quem é rigoroso e organizado e tem vontade de vencer, é logo tratado como "intratável" "Não está dentro do Espírito..." " tem uma atitude de Imperador " etc... será por isso quando chegamos, não chegamos, quase chegamos, mas moralmente ganhamos e vivemos felizes para sempre ( Um Técnico de Andebol Intratável)
Como o Donner só conheço o J A Silva.
Meu Deus oh Flipe abre a pestana ou então o LF Vieira tem que resolver essa situação.
Mais um ano de JAS mais um ano de miséria......
Gato da Botas
Esta conquista do Titulo pelo Gil Eanes no nacional feminino e treinada pelo Alex Donner, "chaxa" entre os amigos e atletas com quem lidou muitos anos no ABC, não deixa de ser curioso, senão vejamos:
saiu do ABC foi para a SAD Madeira e foi campeão, foi substituído pelo Jose silva e perdeu o titulo, foi convidado pelo Benfica e Ganhou o titulo nacional da 1ª Divisão de Elite da FPA e integrou de novo a LPA e voltou a ganhar o Titulo máximo do nosso andebol, foi substituído pelo carismático José silva e já vão em dois anos e perdeu dois títulos na direcção do FC do Porto, treinados por Carlos Resende e Obradovic, alex. Donner foi vítima de uma golpada de 3 atletas do Benfica que não gostava de treinar e suar a camisola, Carlos Carneiro, Rui Silva e Zankin e foi afastado e abriram a porta ao José Silva para quê? Agora segundo se consta o Treinador do Benfica quer correr com dois deles! e o Alex. Donner vai para o Gil Eanes e pela primeira vez ganha o Titulo Nacional que á 9 anos pertencia á SAD-MADEIRA.
Palavras para quê?
Obrigado Alex. Donner.
Luis Monteiro
Não há duvidas que é um grande treinador,por onde passa deixa marcas.Até no andebol feminino.Só um homem com grande inteligencia poderia em tão pouco tempo e com as condições do andebol feminino ser campeão. A FAP já pensou em convidá-lo pra ser selecionador???Quem sabe não faria umas surpresas...
Enviar um comentário