gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 26 de junho de 2010

Divulgação – Handball Project

HANDBALL PROJECT

“Handball Project Reúne a Elite do Andebol Nacional na Cidade da Maia

A Handball Project (associação para a promoção e desenvolvimento do andebol) vai de 3 a 9 de Julho organizar na cidade da Maia dois eventos de elevada relevância para o andebol numa só iniciativa, conjugando um Congresso Internacional de Andebol dirigido a treinadores com a realização de um Centro de Treino de Especialização (CTE) dirigido a atletas, sendo este último inovador no Andebol em Portugal.

O CTE é dirigido jovens praticantes da modalidade (masculinos e femininos), com idades entre os 14 e os 18 anos que ambicionem chegar ao topo do andebol, tendo uma semana para desenvolver e potenciar as suas qualidades, com ajuda de profissionais das mais diversas áreas como o treino, a condição física, a psicologia e a nutrição. As inscrições podem realizar-se até 20 de Junho de 2010.

Para este duplo evento estão já confirmadas as presenças de nomes como Jordi Rivera (treinador do Ademar León, de Espanha), Juan Fernández (vice-presidente da Associação de Treinadores de Andebol de Espanha), Filipe Calado (Treinador da equipa sénior feminina de Madeira Andebol SAD) e ainda uma referencia incontornável do andebol português, o Prof. Fernando Jorge Oliveira, para além de Carlos Resende (antigo internacional português e actual treinador), do Prof. Jorge Rito (treinador do ABC) e do Prof. José António Silva (Treinador do S.L. Benfica).

Para mais informações consultem: http://www.handballprojectandsolutions.pt/
( Texto Enviado )
Noticias

Sem comentários: