gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PO03 – Fase Final – Crónica Intermédia Semanal/ 09

Realizou-se a mais uma jornada ( a penúltima ) da Fase Final desta prova.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

9.ª Jornada

Callidas 26 – 29 Santana
Albicastrense 23 – 44 Vitória FC
Académico Viseu 32 – 36 Paço Arcos

Com titulo a ser discutido unicamente entre duas equipas ( Paço Arcos e Vitória FC ), o interesse está concentrada nos outros dois lugares de acesso à 2.ª Divisão . Numa jornada com total evidência das equipas visitantes, que contaram por vitórias todos os jogos realizados, o nosso destaque vaio para a goleada do Vitória FC em Castelo Branco, que com este resultado assume o comando da prova, face à diferença total entre golos marcados e sofridos ( a forma de desempate prevista neste caso ) . A vitória do Santana em Vizela, garantiu a esta equipa a subida de divisão, O Paço de Arcos ao vencer em Viseu , manteve-se na luta pelo titulo Nacional, que será definitivamente definido na última jornada , embora o Vitória FC tenha 11 golos de vantagem ( partindo do principio de que ambas as equipas venceu na derradeira jornada da prova ). Três equipas podem ficar na última jornada empatadas ( Santana, Callidas e Académico de Viseu – 18 pontos ) , no entanto no desempate a equipa de Viseu fica em 5.º Lugar ( Desempate pelos pontos obtidos nos jogos realizados entre si ).

Ascendem à 2.ª Divisão – Vitória FC, Paço Arcos, Santana e Callidas.

O Banhadas Andebol

15 comentários:

Jorge disse...

Carrega Santana!! =D

Acordamos tarde pessoal....mas valeu pela subida...vacilamos mas não caímos!! =D

Boa Sorte Vitoria e Paço de Arcos para a ultima jornada!

Jorge Teixeira #3#
(CDC Santana)

Anónimo disse...

Entao meninos da aldeola, acabou o papel higienico foi? Força fontelo!
O santana uma vez mais a demonstrar que nao foi campeao porque nao lhe "apeteceu".

Anónimo disse...

entao onde anda aquele artista que de vez em quando escreve " Deixem passar o campeão " ?

Deve ter ficado sem net ou então está neste momento enfiado nalgum buraco e com vergonha de sair agora

Anónimo disse...

Parabens ao Santana pela subida. Nesta fase final só claudicaram porque enjoam nas viagens acima de 100Km e no jogo em casa com o Calidas devido à pessima performance das Irmãs Sá, que na minha opinião são árbitras com valor, mas que tiveram nesse jogo um desempenho desastroso, assim como às vezes os jogos tambem correm mal aos jogadores.
Deixo uma proposta: Para o ano acima de 100Km os atletas do Santana deslocam-se em avião.
Fernando Silva

Anónimo disse...

Temos pena Viseu...

Tiago Silva disse...

Sem dúvida uma fase final de luta e esforço com altos e baixos mas lá conseguimos colocar o Santana na 2ª divisão.

Subida dedicada às pessoas que muito fazem pelo clube nesta fase complicada que atravessa o Andebol Português.

Força Tedim olha o panado e a cervejinha lol

Tiago Silva
#13 Santana team

Anónimo disse...

Se fosse por "apetites" ....tinha um ferrari .....mas como não me apetece ....ganha juizo...uma coisa é certa a 3 jornadas do fim o santana estar em ultimo não faz qualquer sentido porque tem muito boa equipa, mas daí a não ser campeão devido a falta de "apetite"...lol cresce

Anónimo disse...

Então e agora? já ng diz que o vitoria está em extremas dificuldades?

Anónimo disse...

Sim lolol nos somos assim "Ah e tal vamos lutar pelo campeonato...nahhhh n nos apetece!!" lolol Não sei porque é que continuam a fazer passar-se por outras pessoas mas pronto...e n falo só do Santana mas pelo k m vou apercebendo de outros clubes tb d certeza!

Foi fixe! É pena que não dê para mais...talvez se não tivessemos sidos ASSALTADOS em Castelo Branco e perdido agora na 2.ª volta em Viseu poderíamos ainda estar na corrida...mas a verdade é que fora os jogos de Castelo Branco e do Callidas em casa, todos os outros tiveram o fecho que mereciam ter...não entendo por exemplo como é que numa fase final de um campeonato nacional a Federação permite que haja trocas de árbitros à ultima da hora ainda por cima para árbitros que moram quase ao lado do pavilhão onde o jogo se vai desenrolar...mas pronto...é sinal que alguém ainda se mexe bem em Castelo Branco...quanto ao jogo do Callidas...as arbitras estiveram mesmo muito mal...mas toda a gente tem direito aos seus piores dias...é injusto...mas é a vida...e é o desporto! Faz parte...não interessa, demos a volta...

Não deu po título, MAS SUBIMOS! Para o ano estamos onde gostaríamos de ter estado já este ano e onde já deveriamos ter estado noutros.

IMPACABEL! PARABENS PESSOAL! =)

Boa sorte para o Vitória e para o Paço de Arcos na ultima jornada na disputa do título e as melhores das sortes po Albicastrense mas sobretudo para o Viseu.

Anónimo disse...

conpanheiro de luta santanense!!
quando fazes comentarios aqui nao podes dizer so meias verdades!
sobes de divisão com mérito! porque fizeste por isso! e com mais derrota menos derrota sabes bem que, apesar de teres ganho aos 2 da frente em tua casa, pelo menos o vitoria tem muito mais equipa que qualquer outra nesta divisao. por isso nao cries ilusoes e trabalha para o proximo anos serem melhores!
eu, que sou de castelo branco, compreendo a indignação do jogo cá! a troca de arbitros soa sempre mal! mas garanto-te que não só tenho a certeza que nao foi encomendada, como também te digo que nao temos nada a ganhar com a dupla que nos apitou!
e a verdade é que apitaram mal para os 2 lados. e ainda houve algumas diferenças. tivemos mais exclusões. e dos 7 metros assinalados falhamos 4. contra os 2 que voces falharam.
respeito mas nao concordo. sobretudo depois de passar o que passei em callidas.
isso sim foi um truqe muito sujo. e impune! não só perdemos o jogo como nos acabaram com qualquer hipotese no campeonato. a juntar a outras infelicidades que ninguem tem culpa, posso garantir que os resultados da 1ª fase é que tinham razão. vitoria e paço d'arcos mais fortes. santana e albicastrense a discutir o terceiro lugar mas sempre com direito a subir.
um dirigente do calidas e os arbritos sem escrupulos nao deixaram!
parabens ainda assim aos seus jogadores e aos do viseu que mostraram empenho e evoluçao!
ao santana que nunca desistiu. À garra do PA. e qualidade superior do conjunto vitoria!
para o ano ha mais!

Anónimo disse...

Curioso, há uma fase final do europeu de andebol praia este fim de semana em Portugal. Site fpa fala muito disso. vcs nem uma palavra,


VERGONHA

Anónimo disse...

O meu amigo! nao venhas falar de andebol praia que nao é o sitio certo! Estamos a discutir a P03 e nao o andebol praia. Toda gente sabe que vai haver a fase final de andebol praia. E caso nao saibas, apesar de andar nas divisoes d baixo no andebol pavilhao, ja ha mts anos andamos no top do andebol na areia... por isso nao andamos a dormir quanto a estes torneios.

Anónimo disse...

...tv se pedir com modos em vez chamar vergonhoso, decidam falar aqui de andebol praia

Unknown disse...

deixem passar o campeão. Ganhamos com todo o mérito. Sem espinhas.

Anónimo disse...

O Francisco seco esta de volta...
Medvedev, Sorreluz, João Oliveira, José rua, viela, bentes e Pedro Marques, pavel e Lemos no PA...

Bruno Miranda no loures e João valadas no torrense, com o seu franCÚlim...

Fonte Segurissima,
O Pacense number one