gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 27 de julho de 2010

Competições Europeias 2010 / 2011 – II - Sorteio

Realizaram-se na sede da EHF, os sorteios de diversas provas Europeias, em que estão envolvidos Clubes Portugueses. Resultados :

Masculinos

CUP WINNER’S CUP – O Xico Andebol defronta o HC Lovcen ( Montenegro ) na 3.ª Eliminatória . A 1.ª mão será disputada em Guimarães em 20/21-11-2010 e a 2.ª mão em Montenegro em 27/28-11-2010.

CHALLENGE CUP

O Sporting ( Defende o titulo ) defronta o 2.º Classificado do Grupo “A” da 2.ª Eliminatória ( HC "Polytechnik" - Ucrânia, Buzet - Croácia , Dublin International HC - Irlanda  e Olympia - Inglaterra )  na 3.ª Eliminatória. A 1.ª mão será disputada na condicção de vis1tante em 20/21-11-2010 e a 2.ª mão em Portugal em 27/28-11-2010.

O Benfica defronta o C.S.A. Steaua Bucuresti ( Roménia ) na 3.ª Eliminatória. A 1.ª mão será disputada em Portugal em 20/21-11-2010 e a 2.ª mão na Roménia em 27/28-11-2010.

O ABC, defronta o Radnicki Kragujevac ( Sérvia ) na 3.ª Eliminatória. A 1.ª mão será disputada na Sérvia em 20/21-11-2010 e a 2.ª mão em Portugal em 27/28-11-2010.

Femininos

EHF CUP – O Colégio João de Barros defronta o H.A.C. Handball ( França ) na 2.ª Eliminatória . A 1.ª mão será disputada em França em 16/17-10-2010 e a 2.ª mão em Portugal em 23/24-10-2010.

CUP WINNER’S CUPMadeira SAD defronta o S.P.E. Stovolos ( Chipre ) na 2.ª Eliminatória . A 1.ª mão será disputada na Madeira em 16/17-10-2010 e a 2.ª mão em Chipre em 23/14-10-2010. Se vencer esta eliminatória irá defrontar o C.S. Tomis Constanta ( Roménia ) novamente com a 1.ª mão a ser disputada na Madeira.

CHALLENGE CUPJuv. Lis , participa na 2.ª Eliminatória Grupo “A”, que será disputada em concentração por 3 equipas (A.S. Aris Thessalonikis - Grécia e Great Dane HC - Inglaterra ) em 15/16/17-10-10. A Juv. Lis é prioritária para a organização do Grupo. A Juv. Lis se vencer este Grupo irá defrontar na 3.ª Eliminatória o Stopinu NHK ( Letónia ) .

O Noticias

8 comentários:

Jorge Almeida disse...

Nos masculinos, mais um histórico a calhar ao Xico. No ano passado, foram os sérvios do Metaloplastika Sabac. Agora, os montenegrinos do Lovcen Cetinje. Que estes também fiquem pelo caminho, como aconteceu ao Sabac.

O Sporting e o ABC devem ter tarefas simples.

A fava terá calhado ao Benfica. O Steaua de Bucareste nesta fase da prova ... Podiam ter arranjado uma coisa mais fácil. Mas, se aparecem na frente, é para serem despachados!

Nos femininos, não antevejo grandes dificuldades para o Madeira SAD em ultrapassar as cipriotas. Já com as romenas do Tomis Constanta será outro assunto. Será 50%-50%.

A Juve Lis também não deve ter dificuldades em bater as inglesas (única equipa feminina inglesa em competição, e pela 1ª vez que uma equipa feminina inglesa compete nas competições europeias). Já com o Aris Salónica, a conversa é outra. Mas, se ultrapassarem o Aris Salónica, não estou a ver que sejam as letãs a travar as leirienses.

A fava calhou ao Colégio João de Barros. Logo o Le Havre, as vice-campeãs francesas, e uma das equipas favoritas a vencer a competição. Ainda por cima com Daniela Pereira (ex- Colégio de Gaia) a jogar pelas francesas ...

A todas as equipas, não se esqueçam de dar o litro, e tentar ganhar os jogos todos, mesmo os da 2ª mão se tiverem corrido mal as coisas na 1ª mão.

Há que ganhar pontos para o ranking dos clubes portugueses na Europa. E cada migalha conta!

Anónimo disse...

Parabens Banhadas!
Mais uma vez deram a informação antes do site da FAP.
É triste que no site da FAP pode ler-se, na antevisão do sorteio de hoje e que ainda se mantem on line, que o Madeira SAD saberá hoje o seu adversário na Taça EHF masculina. Bastava um pouco de atenção aos rankings publicados pela EHF para saber que tal só será conhecido no sorteio a realizar dia 12 de Outubro. Afinal porque é que se paga a tantos funcionários e "colaboradores externos"? Não será de esperar um pouco mais de qualidade?

Anónimo disse...

A minha duvida é porque é queo sporting foi para a Challenge quando a regulamento lhe dava direito à EHF, seria por pedido da FAP para não perder uma equipa ou por escolha do clube?

Anónimo disse...

Nao percebi: está uma faxa rotativa no blog que diz estamos de luto pelo andebol. Quem é que morreu?

Anónimo disse...

O comentador das 17:55 deve ser um dos satisfeitos, mas eu digo-lhe que não morreu ninguém pois a frase é de luto pelo Andebol e não o Andebol está de Luto, existe uma pequena diferença na semântica , está a perceber , olá ri lolé

Anónimo disse...

Para o comentador das 18.27: peço desculpa e agradeço o esclarecimento, pois eu não consegui de imediato ver qual era a temática. Agora já sei: é sobre aquela grande acção desencadeada pelo blog da concorrência, que já conseguiu 5 subscritores (vulgo: comentários) favoráveis não é? Aquilo vai de vento em “polpa” (tipo tudo amassado), pelo menos a julgar pelos comentários já subscritos (só o Silva já escreveu 3 vezes!) e não só, porque ainda ontem fui a uma missa de 7º dia, já estava muita gente vestida de preto, penso que em solidariedade para com esta acção!

Anónimo disse...

Pelos comentários percebe-se logo que é de Aveiro ou Braga.

Anónimo disse...

a equipa inglesa deu 10 de diferença num jogo preparação em Maio/Junho ao col. joão barros em leiria