gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Informação – Diversas - Clubes

TORNEIO CIDADE DE SANTARÉM

“Vem o G.F.E.C. DE SANTARÉM, mais conhecidos como “CAIXEIROS”, informar que se vai realizar um torneio de minis misto em Santarém, designado “TORNEIO CIDADE DE SANTARÉM”.

O torneio realiza-se dia 10 (final de tarde), 11 e 12 de Setembro, onde a inscrição de cada clube será de 45€, cada atleta 20€. Este valor já inclui dormidas das 2 noites e refeições, excepto os 2 pequenos-almoços.

Para mais informações e caso o vosso clube esteja interessado em participar, informem-nos através de e-mail ou fax, para enviar-mos o respectivo formulário e restantes informações.

Era uma enorme satisfação ter no nosso torneio o vosso clube.”
(texto enviado)
ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA

“Se tens entre 5 e 19 anos esta oportunidade é para ti!

Para usufruíres desta oferta só tens de te dirigir ao 4º andar do Edifício da Associação Académica de Coimbra, na Rua Padre António Vieira, junto ao Teatro Académico Gil Vicente, e entregar uma fotocópia do BI, uma foto e um exame medico-desportivo (que podes fazer no Centro de Medicina Desportiva, nas Piscinas de Celas)."
(texto enviado)
Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

Desejo o maior sucesso aos "Caixeiros" para o Torneio de Minis, no entanto, acho um exagero o valor das taxas de inscrição. Sai mais barato participar no Encontro Nacional de Minis.

Jorge Almeida disse...

Lino Cervar demitiu-se de seleccionador nacional croata.

Mais pormenores em:

http://blogs.cope.es/derosca/2010/07/30/lino-cervar-dimite-como-seleccionador-de-croacia/

Anónimo disse...

só vai quem quer mas sinceramente,cobrar 20 euroa a cada atleta mini para participar,deve ser para pagar a divida a algum restaurante local.
Vê-se mesmo que não estão habituados a trabalhar com formação.

Anónimo disse...

Os senhres dos caixeiros acham muito dinheiro 7 mil euros para os seniores participarem no nacional e agora pedem 325 euros (45+14 miudos)de inscriçao para que 8 equipas de minis se divirtam a jogar andebol .Promovam o andebol de forma mais justa para que todos possam participar e se divertam.

Anónimo disse...

pois, eu sinceramente não acho muito, visto eles darem dormida de 2 dias, e todas as refeições...até acho pouco.se possivel entrarei com a minha equipa

Anónimo disse...

sou pai de um atleta, quanto é o normal que se pague para 3 dias e 2 noites, com refeições e tudo?

Anónimo disse...

Encontro nacional de minis 4 dias de muito desporto,amizade e muitas mais refeições e 330,00 de inscrição,excelente organização, isto responde a alguém que tenha dúvidas.
Torneio Vila Benavente 4 dias competição ,muitas mais dormidas e refeições,custo 0,00 isto responde a alguém que tenha dúvidas.
Sou de acordo com uma coisa já referida num comentário anterior,só lá vai quem quer.
António Nascimento

Anónimo disse...

só há uma questão aí.....em Santarém não se apoia o desporto, logo é muito dificil organizar algo sem custos para os empregados

Anónimo disse...

Nao acredito que a camara de Santarem nao apoie o andebol de formaçao,mas quem o comeu em chibo nao pode comer em bode.

Anónimo disse...

Bem, acho que o banhadas não devia aceitar todo o tipo de comentários ofensivos, isto é um blog para debates, não para ofensas, toda a gente sabe bem o nivel das pessoas que falam, e até se sabe de onde falam.....mas acho que chamar nomes aos outros clubes também o blog baixa o nivel.
Para esse senhor que fala, saudações com o novo treinador.

Anónimo disse...

Se puderem tentem no próximo ano participar no Maia Handball Cup. Sem dúvida o melhor torneio a nível nacional.

Anónimo disse...

e pergunto eu: o que tem estes comentários a ver com a promoção do andebol que a Académica está a realizar?