gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Informação – Andebol de Praia

PAÇO DE ARCOS CUP - TORNEIO DE ANDEBOL DE PRAIA
“Pelo o terceiro ano consecutivo, o Dept. Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos organiza o Paço de Arcos Cup - Torneio de Andebol de Praia. A grande novidade desta terceira edição é aposta na realização de três etapas na, sempre apetitosa, Praia de Paço de Arcos. O Torneio está organizado para todos os escalões, sendo um torneio misto em que o andebol espectáculo e o divertimento é garantido.

Desta forma, deixamos o convite a todos os que queiram participar que efectuem a sua inscrição por telefone ou por email indicando o nome dos 8 atletas (número máximo e aconselhado), nome da equipa, etapa(s) que desejam participar e contacto.

Cá vos esperamos nestes três fim-de-semanas de muita praia, diversão e claro muito ANDEBOL DE PRAIA!!”
(texto enviado)

Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

A "CAPA" DO ESTADO

Já dizia o Anónimo a 13 de Junho, e ontem o jornal A Bola confirma:

... Selecionador Nacional Feminino Duarte Freitas a caminho da SAD, e pelos vistos algumas atletas muito jovens também, que assim não tem de arranjar emprego.Fala-se na Maria Pereira, Claudia Correia e Rita Alves, assim como a GR do Santa Joana Rita Monteiro.

Agora fala-se de uma GR. quem será? A jovem do Maiastars, que o selecionador levou ao Estágio a Espanha, não passou nos dificilimos testes deste sr.
As restantes que foram à Selecção já estão nos respectivos clubes. Volta a baila a GR acima referida.

É também muito curioso, a pessoa que escolheu para seu adjunto. Já fez o seu trabalho em Junho sob outra "capa" (a de Super Homem) e agora será descartável??? Penso que não porque ainda faltam algumas jovens...Alguns treinadores deverão estar preocupados (Alavarium, Col. João de Barros, Maiastars, JuvLis, entre outros), sempre que houver convocatórias para a Selecção Nacional. Se calhar é por isso também que algumas atletas se recusam a ir a Selecção.
E ainda falavam da Prof. Paula Marisa. O seu único "defeito" que acho ser uma virtude, foi promover as suas atletas e não andar a contratar sob a ÉGIDE da FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGAL.
Será que o Presidente da Federação tinha conhecimento? Será que passar férias no Algarve e na Madeira são os seus locais favoritos? Pombal não deve ser muito atractivo para ele...Mas ainda poderia desenvolver muito, muito mais, mas não valerá a pena nesta fase. Apenas um "aviso à navegação", se não forem os "escolhidos", terão de trabalhar a triplicar para conseguirem ter sucesso no desporto e na vida.
Saudações para o fair-play