gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Informação – Clube Procura Treinador

20KM ALMEIRIM
Noticias

24 comentários:

Anónimo disse...

Banhadas reacções ao comunicado do CA? esse comunicado está disponível na zona de comunicados da arbitragem.

Anónimo disse...

COM MAIS 300 EUROS PODEM FICAR KU ZE BRANCO EX BENAVENTE

Anónimo disse...

eheh...não têm ninguem com curso.....

Anónimo disse...

lamentavél chegar a este ponto e o que faz a associação de santarem nada certamente e a fap, que quer desenvolver ou diz querer desenvolver o feminino, estamos bem entregues desde associação até enfim é s+o para as fotos e para a 2.ª divisão, vai lá vai

Anónimo disse...

É este o andebol que o TORRINHA quer com a ajuda das associações....
Uma vergonha
Paulo Andrade

Anónimo disse...

As pessoas estão a trabalhar e a fazer o melhor que podem...não as critiquem, ajudem.

Em vez de escreverem uma frase a denegrir, façam um telefonema a ajudar. Vejam se conhecem alguém que possa e esteja interessado em ocupar a vaga.

L.C.

Anónimo disse...

200 euros??? Parece demasiado curto.

Anónimo disse...

Como é que um clube sem treinador de Grau 3 quer ter ´Séniores Femininos? precisa pelo menos de dois treinadores, isto se um dos escalões forem infantis, porque senão precisa de ter tres treinadores de grau 3, a não ser que o treinador não vá para o banco e paguem multas nos escalões de formação. Sauda-se este interesse,em que surja uma nova equipa, numa terra que ja teve grande tradição no Feminino,mas no panorama que a FAP criou, considero dificil, e se surgir um regime de excepção melhor, é uma porta que se abre a outros clubes nas mesmas condições.

Anónimo disse...

Parabéns ao Almeirim por este esforço para estarem no Nacional! Espero que o consigam. A região merece!!!!

Anónimo disse...

isto e chegar ao cumulo(absurdo) no andebol :s

por amor de deus...
daqui a pouco vao por anuncios nos jornais....

e assim vai o andebol portugues...

Anónimo disse...

Caro anónimo das 12.17, concordo consigo, parabens e a região merece, preocupa-me é eles precisarem no minimo de dois e só pedirem um.

Anónimo disse...

O Américo Manteigas está livre e é MASTER COACH.

Anónimo disse...

200,00 euros para treinar é muito, mas a minha mulheres dias ganha masi 7,00 euros há hora...
A maioria dos treinadores da formação do andebol em portugal pagam para treinar... vamos longe.
abraço aos voluntarios.
capelão

Anónimo disse...

a 4 deslocações por semana tenho duvida que os 200 Euros dem para as despesas.

Anónimo disse...

a 4 deslocações por semana tenho duvida que os 200 Euros dem para as despesas.

Anónimo disse...

amanhã vem no correio da manhâ:
" oferece-se jovem, com grau para treinar equipas séniores femininas"
siceramente, quem vai ao vosso blog, fala-se de projecto....qual projecto se não têm treinadores?pelo que me disseram, essas jogadoras representaram por meio ano o santarém.....e adoravam treinar....

Anónimo disse...

Este é mais um projecto que tem de ser feito à pressão por causa do brilhante modelo de campeonato, quando teria quando muito extruturas para uma segunda divisão. é de louvar a boa vontade, mas olhem para Palmilheira, Albufeiras e mesmo para Castelo Branco e perguntem a voces mesmos, valerá a pena avançar? Numa Zona com SAD, Gil, João de Barros, Juve, Sports e mesmo o Porto Salvo, de que vale a pena entrar uma equipa novae sem experiencia? para continuarem as diferenças de 30 e 40? Não censuro almeirim querer ter andebol, mas entrar de novo com este modelo competitivo é um suicidio desportivo.

Anónimo disse...

Isto é tudo muito triste!

Anónimo disse...

Se não houvesse este modelo competitivo não havia Zona SUl na 2ª Divisão!!!! Não há equipas para isso... E aí então é que era impossível participarem e terem que vir jogar para o Norte também.

Anónimo disse...

Só ajudam a FAP...., e depois criticam-na!!!
Então um clube que não tem formação vincada nos últimos anos aparece agora assim de repente a querer "formar" uma equipa senior e participar de imediato num Campeonato Nacional?!?!?!
Eu é que já não entendo nada disto.

Anónimo disse...

Há 4 anos, o Madeira Sad, jogou a primeira fase com outras 4 equipas e depois participou na fase final e sagrou-se campeã, por isso haveria 5 ou 6 equipas a Sul o que não viria nenhum mal ao mundo,tirando aquelas que não se inscreveram devido a terem consciencia que não tinham condições para uma 1ª Divisão, tal como o proprio Almeirim, o Porto Alto (que vieram a participar na Taça) ou o ACM e o Camões. Este modelo só aconteceu porque no final da epoca 08/09, uma determinada equipa desceu de divisão e não havia interesse que isso acontecesse e para não ser feito um alargamento simples foi feito isto. Quantidade não é qualidade, basta olhar para a fase final e ver que as 4 equipas da Zona Sul ficaram nos 5 primeiros lugares e se lá estivesse o Sports tambem ficaria, mais vale ser poucos e bons, do que dizer nós estamos na primeira divisão mas não ter o minimo de qualidade competitiva para o fazer.

Anónimo disse...

Penso que o henrique torrinha estará livre para aceitar porque o homem percebe de tudo .

Se não poder por motivos óbvios, poderá avançar o vesceslau, o pacheco, o conceição, o rolandoo olson, entre outros, até porque o valor é bastante atractivo .

Tenham mas é juizo e salvem o que resta do nosso pobre Andebol .

O BASTINHAS

Anónimo disse...

hehehehe onde isto chegou,tá bonito tá
A.Nascimento

Anónimo disse...

Será que o iluminado do Torrinha e dos seus serviçais da FAP e da FORMAND não aceitaram esta grande oportunidade de continuarem a darem nas vistas ?

o bastinhas