gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Europeu Open Femininos Sub 18 – 2010 - I

Portugal está a participar no 6.º Europeu Open Femininos Sub 18 – 2010, em Gotemburgo na Suécia, através da Selecção Juniores “B”.

Terminou a Fase preliminar, em que os jogos foram de 20+20 minutos ( 5 minutos de intervalo ), e onde nos classificamos em 3.º lugar do Grupo “C”, indo agora disputar, a chamada "Challenge Round" onde os jogos serão 25+25 minutos ( 5 minutos de intervalo ), que define os lugares do 11.º ao 19.º. Apesar de termos perdido com a Roménia e a Noruega ( derrotas previsíveis ), o comportamento desportivo acabou por ser globalmente positivo, esperando nós, que nesta nova fase a Selecção melhore a sua prestação competitiva de forma a reflectir, uma melhoria na classificação final, em relação a 2008 ( 18.º classificados ).

Resultados
Dia 06-07-10
Roménia 25 – 22 Portugal
Portugal 18 – 23 Noruega
Dia 07-07-10
Montenegro 14 – 30 Portugal

2.ª Fase "Challenge Round"

Ficamos enquadrados no Grupo 3 , juntamente com ; Eslováquia, Islândia, Finlândia e Republica Checa.

Calendário
Dia 08-07-10
Republica Checa – Portugal
Portugal – Finlândia
Dia 09-07-10
Portugal – Eslováquia
Islândia – Portugal

Equipas apuradas para a “Main Round “ Ligares do 1.º ao 10.º Lugar – Dinamarca, Polónia, Rússia, Áustria, Noruega , Roménia, Hungria, Espanha, Holanda e Suécia.

Arbitragem

Portugal afinal não esteve representado por nenhuma dupla de arbitragem ( onze duplas de diversas nacionalidades estiveram presentes , onde 5 eram femininas ), será que a dupla que tinha sido anunciada , também abandona a modalidade!!!

Nota – Portugal, está ainda representado pelo Delegado António Goulão, nomeado pela EHF, apesar de a FAP, como de costume, nada ter anunciadoUma tristeza.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

"será que a dupla que tinha sido anunciada , também abandona a modalidade!!!" não é preciso especular é mesmo verdade... As irmãs sás abandonam a arbitragem, agora as razões!? é de comédia uma das irmãs vai abandonar por causa do namorado... futuramente vai ser noticia

Anónimo disse...

Se é verdade a anedota do namorado...só espero que alguns clubes se juntem e façam uma festa de homenagem a tão nobre senhor...
Obrigado!!!

Anónimo disse...

O Feminino é um mau negócio também na arbitragem!

Leiriense disse...

Abandonam ... que boa noticia. Depois do que nos fizeram na fase final de iniciados masculinos em Braga. Quase perdiamos com os Carvalhos por causa delas!