gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 30 de março de 2013

Andebol de Praia 2013 – 60 horas de Andebol

60HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA - ESPINHO 2013
9 A 11 DE AGOSTO 2013 - PRAIA MARBELO
1. ESCALÕES: Os actuais para a época 2012/2013, tanto no masculino como no feminino. Cada equipa deve ter no mínimo 6 atletas e no máximo 10.
 
2. ALOJAMENTO: Os participantes podem optar por uma das seguintes soluções: ficar na Praia Marbelo, junto do recinto de jogos, ou no Parque Municipal de Campismo de Espinho. Para ficarem no Parque de Campismo devem solicitar a Lista para Alojamento através do e-mail: paulomarkscosta@gmail.com e reenviá-la até ao dia 15 de Junho 2013. O envio das listas para os participantes será entre 1 e 15 de Maio de 2013.
 
3.1. INSCRIÇÕES: feitas através de Lista de Participantes e entregues no Secretariado da prova 3H antes do 1º jogo, com cópia de todos os BI's. No caso de algum participante não ser atleta federado, devem entregar o Termo de Responsabilidade devidamente preenchido.
 
3.2. PREÇOS:
- De 1 a 30 de Abril 2013 - 50 euros
- De 1 a 26 de Maio 2013 - 60 euros
- De 27 de Maio a 23 de Junho - 75 euros
- De 24 de Junho a 28 de Julho - 80 euros
- Taxa Especial de Última Hora: de 29 de Julho a 5 de Agosto 2013 - 100 euros

Os pagamentos devem ser feitos através do nib: 003501940000244780014 (CG DEPÓSITOS) e enviado comprovativo para o e-mail: paulomarkscosta@gmail.com
 
4.1. REGRAS
- Adoptadas pela EHF para a modalidade.
– Não se admitem nomes de equipas menos próprios.
 
4.2. DISCIPLINA E CRITÉRIOS DE DESEMPATE:
– Regentes pelo regulamento geral e de disciplina da FAP.
- A organização tem o direito de excluir equipas/atletas que não cumpram com as regras acima descritas.
 
5. ARBITRAGEM:
- Inscreve-te como árbitro oficial do 60horas e recebe uma bonificação por parte da organização (contactar Directamente Paulo Costa – 919126448).
- Além dos árbitros oficiais do evento, cada equipa deve indicar no mínimo um dos elementos como arbitro.
 
TOLERÂNCIA: 5 MINUTOS/ MÍNIMO 6 JOGADORES
 
BOLAS E EQUIPAMENTOS:
Cada equipa deve apresentar antes do jogo uma bola na mesa do campo de jogo. Os equipamentos são os regulamentados pela FAP para a modalidade.
 
6. PRÉMIOS:
- Taça fair play (implica a participação grátis no próximo ano)
- Prémios para os três primeiros classificados por escalão
- Prémio jogador/a mais espectacular do 60horas
- Prémio guarda-redes mais espectacular do 60horas
 
O Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

Estive no torneio da Nazaré 20133 e assisti à final de Juniores.
A assistir estava também presidente da FPA.
Belíssimo jogo com uma equipa da segunda divisão O Ginásio de S. Tirso que foi um agradável surpresa tendo por largos minuto dominado o jogo e dado uma lição de bem defender e melhor atacar a uma equipa da 1º divisão e reforçada pelo pivot SÉNIOR que dá pelo nome de Carlos Eduardo Carvalho Bleck Siqueira CIPA: 175749
Não, não me enganei o que acabo de escrever está mais do que correcto o Belenenses usou neste torneio, com conhecimento de toda a gente incluindo a organização, um sénior mascarado de Junior.
Das gentes de Belém já nada me espanta, no atropelo da verdade desportiva são eles mais do que profissionais, agora nunca pensei ver o presidente da FPA dar cobertura a semelhante embuste.
De facto só consigo o compreender pela constatação de que este troféuzinho sempre disfarça, ainda que à custa de gigantesca falta de vergonha e vigarice desportiva, uma época que vai de mal a pior.
Sobre o dito Carlos Eduardo Carvalho Bleck Siqueira CIPA: 175749 fiquei a compreender porque razão tem o passado desportivo que se conhece, coitado, patéticas as manifestações de contentamento quando marcava um golo em contrataste com a vergonha que foi passando ao longo do jogo quando levou vários nós cegos dos ataques do Ginásio, incluindo de um Juvenil de 1º ano.
Uma palavra para a organização do torneio, meus amigos a tesouraria não pode justificar tudo e aceitar semelhante atropelo à verdade desportiva só contribui para o vosso descrédito total.
A Nazaré uma terra de tradições cristãs e a um época pascal propícia à confissão do sacramento que envolve a remissão de pecados.
No vosso caso a penitência aconselhável passará por, dormirem sobre o travesseiro da vossa consciência desportiva, porque nesse caso não haverá fármaco que vos valha.


29 de Março de 2013 à0 16:10

Anónimo disse...

O caso do Siqueira não e único, também o jogador Diogo Ricardo Pinto Santos nº cipa 158233 jogou no torneio da Nazaré na equipa do Belenenses. Agora quero ouvir os adeptos de Belém a defender que podiam jogar com 1 sénior de 1º ano, pelos vistos foram precisos 2 para bater a fortíssima equipa de Santo Tirso, que demonstrou ser a melhor equipa júnior deste torneio sem sombra para dúvidas.

Anónimo disse...

Andebol de Praia
Praia de Marbelo
Como sempre os andebolistas do Norte tem mais uma oportunidade para jogar variante de Praia e conviver com a familia do Andebol.
Parabens oas organizadores de longos épocas des fantastica modalidade.
Abraço

Anónimo disse...

O comentador das 17:50 não sabe o que diz. O Blenenses por força do seu elavado estatuto tem o direito moral de adaptar as regras aos seus legítimos interesses. Sei de fonte limpa que tentaram trazer do Qatar o Elledy Semedo só não lhe conseguiram arranjar bilhete de avião caso contrário jogaria a final.
Ao que parece o nome proposto para melhor jogador do torneio era o do Siqueira mas o JOVEM atleta recusou receber o prémio por achar que não estava a altura do seu elevado estatuto de atleta de alta competição.
Também se disse que o Siqueira na realidade não nasceu em 91 mas sim em 92 o pai é que por engano o registou no dia em que foi concebido.
Jà agora ó Siqueira lamento desiludir-te mas na final ninguém aprendeu nada contigo pelo contrário tú é que deves ter aprendido uma lição de vida, ser sempre lembrado como o SÉNIOR QUE JOGOU PELOS JUNIORES.

Anónimo disse...

Gostava se saber se este torneio, á semalhança do da Nazaré, também permite que as regras possam ser adaptadas às necessidades das equipas participantes

Anónimo disse...

Não confundam as coisas: o nazaré cup é um torneio e o 60horas é outro: em comum tem o propósito da divulgação do andebol (em vertentes distintas) e o divertimento dos seus participantes: um ocorre a meio da época e o 60horas no final da época (inicio para profissionais - uma boa maneira de encerrar uma época, com muito divertimento e andebol de praia. parabéns às gentes da nazaré e em específico às gentes de espinho por há 12 anos nos permitirem participar nestes eventos de praia espectaculares.

Anónimo disse...

Oh Banhadas e fazeres uma crónica sobre a nova aquisição da Associação de Andebol de Braga ? A dupla Nuno franscico, Fernando Rodrigues da AA.Viana do Castelo são a nova aquisição deles ! Pelo menos é o que o presidente afirmou no facebook de uma deles !

Isto está bonito está !

Anónimo disse...

Então Banhadas abrem ou não um tópico sobre este assunto é que a confirmar-se que o Blenenses usou dois séniores o escandalo é bem maior e vocês que tanto defendem a verdade desportiva não podem deixar branquear este assunto

Anónimo disse...

O mais lamentável foi a FPA ter feito vista grossa sobre este atropelo da verdade desportiva.
Senhor presidente da FPA, estamos a preparar-lhe uma surpresa para quando visitar o nosso do jogo da selecção, para que não se esqueça que foi cúmplice desta palhaçada.

Anónimo disse...

HI, HI o Siqueira ficar conhecido como o primeiro sénior que jogou pelos juniores é um feito sem igual digno do Guiness World Records.
Vão chover convites já estou a vê-lo no programa da Julia Pinheiro do
João Baiao do Goucha etc., etc.

Anónimo disse...

Malta de Sto Tirso, se houve irregularidades na Nazaré, porque não protestaram o jogo? É um direito que vos assiste, caso não saibam.

Garret Mc Namara

Anónimo disse...

Os visitantes (os que não fazem parte de nenhum equipa e apenas estão a ver) também podem ficar na praia?