gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 29 de março de 2013

Estrelas em Ascensão na Europa – EHF - II

Na continuidade dos anteriores textos sobre as jovens Estrelas em Ascensão do Andebol em 2013 (The rising handball stars of 2013), publicados pela EHF, divulgamos os novos textos efetuadas por aquela entidade.
São mais alguns dos talentos emergentes no andebol jovem em toda a Europa, e que poderão a breve trecho criar impacto na cena internacional.
 
Textos Publicados (os nomes dos atletas contem os link’s para os artigos completos)
 
 
Este Central Sueco, de 20 anos, que em 2013 / 2014 vai representar o clube Alemão SG Flensburg-Handewitt que esta presente nos 1/8 Final da Liga dos Campeões Europeus, foi designado o jogador mais valioso no Mundial da Juventude na Argentina.
 
 
O Jovem Lateral Direito de 23 anos, com uma altura impressionante (2,13 m) que representa o FC Barcelona e participa na Liga dos Campeões Europeus, fazendo a sua estreia na principal Selecção de Espanha num jogo particular com a Alemanha, e fez parte da equipa Espanhola que se sagrou Campeã Mundial de 2013 em Espanha.
 
 
O jovem Lateral Esquerdo de 20 anos de idade e com 2,03 m de altura, é já considerado como o grande sucessor de Ales Pajovic (Pajo) e uma das grandes esperanças da Eslovénia, e que na próxima temporada representará os alemães do TSV Hannover-Burgdorf.
 
 
O jovem Esquerdino da Letónia de 22 anos de idade e com 2,15 m de altura, sendo um dos mais altos jogadores a nível Mundial, joga actualmente nos Eslovacos do Tatran Presov.
 
O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Esqueceram-se do Rui Silva. A EHF deve ser governada pelo Platini...