gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 7 de março de 2013

PO03 – Campeonato Nacional 3.ª Divisão – 2.ª Fase – Sorteio

Realizou-se (05-03-12) o sorteio da 2.ª Fase da PO03,que esta época passou a prova não fixa, e que em tempo dissemos o seguinte “…Na prática esta prova vai congregar a antiga PO3A (que todas as épocas dava grandes “dores de cabeça” na sua organização), e anterior PO03 que era uma prova fixa, passando na prática para a esfera Associativa a sua organização, onde serão disputados verdadeiros Campeonatos Regionais e Inter Regionais. Obrigando as Associações a desempenharem o seu verdadeiro papel, veremos como vai correr.”. Parece-nos que foi uma prova que deu algumas “dores de cabeça”, segundo as informações que nos chegaram.
 
O Numero de equipas que participaram nesta fase inicial da prova, foi significativo, pois se em 2011 / 2012 o tal ade equipas participante incluindo a “famigerada” PO03A foi de 30 equipas (24 na PO03 + 6 na PO3A) o novo modelo da competição proporcionou um aumento do número de equipas participantes, que não era difícil de prever, face aos facilitismos implantados e que na nossa opinião não coaduna com o pretendido desenvolvimento da modalidade. Assim em 2012 / 2013 na fase inicial da prova participaram 44 equipas, agora pensamos que a actividade de 28 equipas provavelmente terminou, esperamos estar enganados.
 
Estranha-se que a Federação tenha efectuado o sorteio, desta fase da prova, sem ter divulgado as equipas apuradas em cada zona, o que é uma pena
 
PO03 – Campeonato Nacional de Seniores Masculinos – 3.ª Divisão
2.ª Fase – 16 equipas – Inicio em 16-03-13
 
Apurados:
Zona 1 (3) - Salgueiros 08, FC Gaia e CCR Fermentões.
Zona 2 (2) - AD Sanjoanense e ACD Monte
Zona 3 (3) - Juventude Lis, Batalha AC e SIR 1.º Maio.
Zona 4 (5) - IFC Torrense, Benfica “B”, Alto Moinho, Oriental de Lisboa e Paço Arcos.
Zona 5 (3) - NA Redondo, Zona Azul e Lagoa AC.
 
A Prova será disputada em 2 (duas) Zonas de 8 equipas, no sistema de TxT a duas voltasO 1.º Classificado de cada Zona discutirá o Titulo Nacional em dois jogos no sistema casa / foraOs 2 (dois) primeiros Classificados de cada zona, ascendem á 2.ª Divisão Nacional.
 
Constituição das Zonas:
 
Zona Sul – Zona Azul, Oriental de Lisboa, Alto Moinho, Paço Arcos, IFC Torrense, Lagoa AC, NA Redondo, e Benfica “B”.
Zona Norte – ACD Monte, AD Sanjoanense, Batalha AC, CCR Fermentões e FC Gaia, Juventude Lis , Salgueiros 08 e SIR 1.º Maio.
 
O Banhadas Andebol

11 comentários:

Anónimo disse...

Tudo, mas existe um grande problema que não se fala, e as outras ( cerca de 30 Equipas) que não se classificaram. O que vão fazer? Acabou aqui a Época? Será que podemos considerar uma Época reflectida em 4 meses?

Anónimo disse...

as associações regionais, que apenas olham para o seu umbigo, e na maior parte dos casos nada fazem, o que planearam para as equipas que não foram apuradas p+or exemplo lisboa, que ficou 11 equipas paradas o que tem programdo, nada porque esta senhora e os que sobram nada sabem fazer e parece que nem contas.
Mas sabem falar em desenvolvimento regional, lá isso sabem

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 8 e 10 Março 2013:

http://andeboltv.blogspot.pt/2013/03/lista-de-transmissoes-entre-4-e-10.html

Anónimo disse...

E candidatos,quem são?Toreense e Salgueiros?

Tiago disse...

Interessante anonimo do dia 7 de Março de 2013 à0 22:30, a minha equipa e de Lisboa e não iremos ficar para com vc diz. Acho que vc esta muito mal informado veja no site da Associação de Lisboa http://www.aandeboll.com/estrutura_provas_201213.html
tés ai o calendário das provas regionais e o Campeonato dos Seniores ja começa no dia 16/3/2013. Veja e aprenda antes de mandar bocas fuleiras.

Anónimo disse...

Salgueiros nao

Anónimo disse...

Obrigado pela informação Ana Maria.

Anónimo disse...

Off Topic:
Este jogo continua com o horário de 17h00 (este jogo realiza-se nos Açores), sabendo nós que a hora que aparece no portal da FAP é a hora local, quer dizer que no Continente são 18h00, estarei enganado!!!!!?????

314 CS MARITIMO MADEIRA - CD MARIENSES 09/03/2013 17:00 MUN. VILA DO PORTO

Anónimo disse...

A Associaçao de Lisboa nao ficou parada, permitiu que o Torrense fosse apurado sem ter treinador habilitado no banco na maior parte dos jogos. Agora inventou uma espécie de campeonato regional, nos escaloes de juniores e juvenis é lindo,fizeram um regional para ser disputado pelas equipas eliminadas das I div nacionais, os "marrecos" que cá andam desde Setembro servem só para encher pneus.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 9 de Março de 10:57:

Deves ser um dos cabeçudos de Almada ou doutra qualquer equipa de Lisboa que estava à espera de se apurar na secretaria. O Torrense deve ser das equipas que mais treinadores habilitados tem. JOguem mas é...

Gandum disse...

Ao anónimo de dia 9 de março, o senhor tem de se informar melhor o torrense tem 8 treinadores ablitados, para treinar, mas como somos um clube simpático e o senhor deve de andar á procura de treinar alguém, aceitamos inscrições.
Fica aqui o meu nome é só procurar por mim, que aceito a sua inscrição sem problemas.
Nuno Gandum