gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de abril de 2013

Super Andebol - Site


Divulgamos mais um excelente espaço dedicado à nossa modalidade, e em especial AOS TÉCNICOS DEDICADOS Á FORMAÇÃO. Estamos a referir-nos ao bolg-super-andebol.com, vale a pena os seus conteúdos são de interesse geral, a quem desejamos uma longa vida.
 
O titulo do artigo contem o link para o novo Site
 
O Administrador Delegado

7 comentários:

Anónimo disse...

passei por lá e nada de novo...

Anónimo disse...

só asneirada

Anónimo disse...

blog do odivelas !!! santa paciência.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:28,o blog em causa não é do GC Odivelas mas sim de um antigo elemento do clube!não tenho nada contra criticas sejam elas destrutivas ou construtivas mas acho esse tipo de observações tristes e até patéticas...

Rafael Serina disse...

Boas, eu sou o gajo de lá, estou a escrever um novo artigo, vou lá meter esta semana. O blog não é o do Odivelas, eu simplesmente joguei lá muitos anos, quanto às asneiradas, espero que vocês também partilhem as vossas.

Abraços

Paulo Bastos disse...

Grande Rafa, não ligues às bocas e continua o teu trabalho, quem gostar lê, quem não gostar passa à frente !! Se o blogue fosse do GCO, até seria de um clube com tradição na formação.

Luis Bossa disse...

Parabéns, pelo blogue porque é oportuno explicar passado alguns anos algumas ideias que tens que não é correto. Mas isso o que é importante é que poder expressar os teus pontos de vista, e lamento sempre, por uma pessoa poder expressar a opinião tem que ser catalogado sempre.E aqueles que dizem que tudo é asneira qual a sua opinião ? - Tem obrigação de transmitir as suas opiniões ou não ?