gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 4 de julho de 2013

PO37 - Encontros Nacionais de Minis Masculino - 2013

Vai disputar-se de 04 a 07-07-2013, mais uma vez em Benavente, o Encontro Nacional de Minis Masculino, que conta com 41 inscritos, conforme informação atempada (os nossos parabéns), da FAP. É uma organização conjunta da FAP, da A.A. Santarém, da C. M. Benavente e do ADC Benavente .
 
Neste termos, voltamos a repetir, “Não se compreende a limitação das equipas (24 equipas) em especial no Masculino, quando a presença de equipas nesta prova tem sido em crescendo (32 equipas em 2010 / 2011 e 43 equipas em 2011 / 2012)”. Tínhamos toda a razão. No entanto teremos deixar uma mensagem positiva, agradecendo a quem teve a abertura de mente suficiente para não ser tão limitativo. Isto já para não falar na coincidência de datas nos encontros dos dois géneros (Masculino e Feminino).
 
Conforme diz a FAP deverão ser 4 dias do torneio, preenchidos com atividades lúdicas em paralelo, sempre no pavilhão da Escola Secundário de Benavente, desde a marcação de Livres 7 metros; Concurso Shoot-Out e Concurso Fintas. 
 
Finalmente uma inovação bastante positiva, a carga competitiva é praticamente nula, pois não haverá um vencedor final, mas apenas Classificação por zona.
 
Apesar de não ser explícito e do CA, mais uma vez pecar por omissão, pensamos que este Encontro Nacional servirá igualmente para o CA efectuar exames aos Árbitros Regionais candidatos a Nacionais.
 
O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Pera ai!!!
Encontros de minis para exames de árbitros???
Será que entendi bem?
Hahahahahah

Um Adepto Ainda Mais Triste... disse...

Ridiculamente o despautério Continua...
"Pois realmente era melhor terem posto lá árbitros porque o CA da FAP que nada tem a haver com isso como sempre deu-se ao luxo de ter um Campeonato / Encontro Nacional Masculino e Feminino a ser arbitrado por pessoas que nem sequer estão inscritas na FAP, não são árbitros e outros até só são oficiais de mesa. A falta de VERGONHA apoderou-se do ANDEBOL. Estas atitudes lamentáveis da FAP e do seu CA só empurram o Andebol para as ruas da Amargura. Pelo menos aos senhores que dizem mandar, cumpram os regulamentos. Que utilizem árbitros regionais e mesmo nacionais sem qualidade, é uma coisa agora usarem pessoas não inscritas é demasiado grave. De quem a CULPA? Ninguém... Esta há-de sempre morrer solteira.
O ANDEBOL É UM RETRATO / CARICATURA TRISTE DO PAÍS.
AOS senhores que mandam... Não sangrem mais o ANDEBOL, este já vai Muribundo."
É que realmente podiam fazer exames de árbitros inscritos... Mas realmente avaliá-los em MINIS e avaliados por pessoas que pelos vistos nem presentes se dão ao trabalho de estar... Deviam ponderar a não existência dos bares junto dos pavilhões..
Depois admirem-se na próxima época da OTIMA qualidade de arbitragem da qual nos vamos queixar...
Pelo que vi um Comunicado Oficial 133 omisso com árbitros a mais e menos dos que realmente apitam... Alguns deviam estar escondidos na bancada.. Tornou-se um hábito... e Depois serem chamados para arbitrar. Também qualquer coisa os delegados fazem uma perninha... nada que já não tenham feito, remuneradamente, esta época.
O próximo passo deve ser esconderem as nomeações e os boletins de jogo, por qualquer erro informático, para se eliminarem as provas da ilegalidade da FAP e do seu CA...
Comportamento vergonhoso dos seus dirigentes e delegados ausentes que de tudo fazem para demonstrarem que não sabem de nada.
É mais fácil enterrar a cabeça na areia e deixar passar a caravana.. Porque nem mesmo os cães ladram... Pois esses é que são verdadeiramente prejudicados. Importante? Qua a BOLA salte e as crianças andem contentes a QUALQUER CUSTO e TODO O CUSTO?? Sinceramente...
Os senhores dirigentes que pensem bem...

O nomeador disse...

Os exames de árbitros não devem ser feitos neste tipo de provas.
Será que FAP e respectivo CA andam distraídos ou continuam a semear incompetência?

Anónimo disse...

há mais de 10 anos que os exames para subida a quadros nacionais são feitos em minis e infantis qeriam qe fosse este CA a mudar isso?

Anónimo disse...

Então diga-me, qual a melhor prova em regime de concentração para a realização dos mesmos?

Anónimo disse...

para estes otários deve ser a fase final de po04! LOL

Silva disse...

Sinceramente não percebo alguns comentários aqui feitos, principalmente o de "Um adepto ainda mais triste" que me parece esse sim um retrato fiel do nosso país "dizer mal de tudo"!!! Claro que nada é perfeito, mas dizer isso tudo do Andebol!!!

Anónimo disse...

Boa tarde..

Alguém sabe o que se passou no Torneio ? Houve muitos atletas que ficaram doentes durante o evento, como foi o caso do meu filho.
Andou a vomitar durante 2 dias e teve que abandonar os Jogos.....gostava de saber se realmente se foi derivado há alimentação oferecida no encontro, mas tb já ouvi falar que deram água de 1 poço durante as próprias refeições.....

Anónimo disse...

Se a estupidez pagasse imposto todos estes comentadores iam presos por nada saber de Andebol e mais mentirosos como o Pinóquio. Todos os miúdos eram árbitros e segunda as respetivas Associações todos inscritos, se sabiam ou não os Diretores não têm moral para criticarem pois nada sabem de regras nem de técnica de jogo, e por aqui me fico

O Adpeto Ainda MUITO mais Triste... disse...

A seriedade? Já que são pessoas tão sérias e responsáveis digam...
Os árbitros André Pereira e Miguel Mendes que até apitaram juntos digam-me onde estão inscritos como árbitros regionais para a época 2012/ 2013 ou mesmo inscritos como outra coisa qualquer para a época em causa...

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?COM=DS;6357080158;111;+PAGE(2000099)+COD_COR_CAIXA(3)+K-CATEGORIA()+K-ID(126976)

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?COM=DS;6357080158;111;+PAGE(2000099)+COD_COR_CAIXA(3)+K-CATEGORIA()+K-ID(55810)

Os fatos são estes e demonstram de quem é responsável que está ferido de seriedade e irresponsabilidade no desempenho das suas funções com total e completo arrepio e atropelo às regras.

Para o ANO os clubes também não vão precisar de inscrever jogadores. Eles aparecem lá e jogam.
As críticas são construtivas e servem para evoluir pena é que os alertas feitos anteriormente sejam repetidos 15 dias após.

Se isto não é alterar as regras do jogo a seu sabor? Não sei o que será?

Confiaram nas associações? Tão culpado é quem comete o crime como quem fica à porta, os indica para violarem as regras da modalidade.

E depois dizem que não andam a ferir o ANDEBOL???!!!

Veremos quem é GEPETO ou realmente PINóQUIO... OS fatos valem mais do que as opiniões...