gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 6 de outubro de 2013

Competições Europeias 2013 / 2014 – XVI

Os resultados verificados este fim-de-semana no regresso das participações das equipas portuguesas nas Competições Europeias Femininas, com resultados dentro que se poderia esperar. 
 
FEMININOS
 
EHF CUP
 JOÃO DE BARROS PERDE NA BIELORRÚSSIA

O João de Barros, defrontou a equipa Bielorussa do HC Gomel na 1.ª Mão da 2.ª Eliminatória na Bielorrússia, e perdeu por um diferencial que será perfeitamente recuperável (na nossa opinião) no jogo da 2.ª Mão, pois nos segundos 30 minutos do encontro e segundo dizem as crónicas as Meirinhas, além de recuperarem 1 golo no diferencial final estiveram em bom plano com Dulce Pina ao conseguir 6 golosa tornar-se na sua melhor marcadora.
1.ª Mão - Resultado
HC Gomel 24 – 20 João Barros
2.ª Mão - Calendário
Dia 12-10-13
João de barros – HC Gomel (17H00)
 
CUP WINNER’S CUP
 JUVENTUDE LIS ELIMINADA

 A Juventude Lis, vai defrontar na 2.ª Eliminatória, a equipa Turca Muratpasa B. SK, como seria de esperar, venceu facilmente a eliminatória diante uma descaracterizada Juventude Lis, que esta época teve uma mudança de métodos de treino, com a mudança verificada de técnicos. O diferencial verificado no jogo da 1.ª Mão, retirou qualquer esperança para o jogo da 2.ª Mão a disputar precisamente no mesmo local. Apesar de tudo foi a jovem Ana Gante, uma das galardoadas pela FAP (esta indicada para a Gala da CDP, como jovem revelação do Ano) esta época a sua melhor marcadora com 8 golos. No segundo jogo voltou a estar em evidencia o poderio das turcas que voltaram a vencer por um resultado verdadeiramente esclarecedor, ao intervalo a equipa turca já vencia por 22-9, desta vez foi Patrícia Mendes com 9 golos a melhor marcadora da Juventude de Lis, com a Ana Gante a estar mais uma vez em evidência com mais 6 golos, mas tudo isto foi muito pouco para o poderio experiencia demonstrado pelas turcas.
Resultados
1.ª Mão
Juventude Lis 18 – 32 Muratpasa B.SK
2.ª Mão
Muratpasa B.SK 33 – 23 Juventude Lis

Ambos os encontros jogados na Turquia 

O Noticias

Sem comentários: