gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Competições Europeias 2013 / 2014 – XXI

Portugal tem mais uma vez 3 (três) equipas Masculinas a disputar provas na EHF num fim-de-semana. Uma que já se encontra numa fase mais adiantada da sua prova o FC Porto, e outras 2 (duas) que irão disputar a 2.ª Mão da EHF em condições extremamente favoráveis ao apuramento, para a eliminatória seguinte. O Águas Santas fica a aguardar a sua intervenção na Challenge CUP, que só se verificará em Fevereiro de 2014.
 
Masculinos 
 
EHF CHAMPIONS LEAGUE
O FC Porto, disputará a 4.ª Jornada da Fase de Grupos integrado no Grupo “B” da liga dos Campeões em Masculinos defrontando os franceses do DUNKERQUE HB no Dragão Caixa nesta fase de Grupos, com a esperança de alcançar a sua primeira vitória, que pensamos está perfeitamente ao seu alcance, num jogo que terá início às 14H00 do dia 20-10-13. (As horas a que jogo se realiza, é que não são certamente as desejáveis)
 
O Encontro terá transmissão em direto pela SportTV2, o encontro também é transmitido na EHF TV.
 
EHF CUP  
O Sporting, depois do resultado obtido no jogo da 1.ª mão desloca-se á Holanda onde vai disputar o encontro da 2.ª Mão da 2.ª Eliminatória diante a equipa Holandesa do HV KRAS/Volendam , com a quase garantia do apuramento para a eliminatória seguinte, a não ser que o excesso de confiança provoque uma daquelas surpresas em que o desporto por vezes nos apresenta.

Resultados
1.ª Mão
Sporting 30 – 18 Volendam
Calendário
2.ª Mão
Dia 19.10-13
Volendam – Sporting (19H00)

O Benfica, que vai disputar o com os Islandesese do Haukar o encontro da 2.ª Mão da 2.ª Eliminatória, igualmente em condições de tal maneira vantajosa, que quase poderia marcar o seu lugar na próxima eliminatória, mas o dissemos para o Sporting tem igual aplicação neste encontro.

Resultados
1.ª Mão
Benfica 34 – 19 Haukar
Calendário
2.ª Mão
Dia 20.10-13
Haukar – Benfica (17H00)

Horas Locais

Desejamos a todos os clubes Portugueses participantes nas diversas provas Europeias, os maiores êxitos desportivos.

O Noticias

Sem comentários: