gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O Que é isto …

Não temos outro título para este artigo, como é possível um atleta que está sujeito a inquérito, tenha ele a carreira que tiver tanto ao nível de clube como de seleção, e que ninguém questiona, tenha direito a publicar no site daa FAP, um comunicado sobre a sua pessoa.
 
Nós questionamos:
E os outros, quando pretenderem fazer o mesmo?
Em que modalidade já s viu um procedimento destes?
Isto é ou não coação sobre a justiça?
Quem deu autorização a esta publicação, será que existe favoritismos?
 
Estamos perante uma situação de autentico favoritismo, que não se compadece com quaisquer normas de direito, e muito menos processuais. 
 
Assim não vamos longe, e por último só uma questão e se o processo passar de inquérito a disciplinar como será o procedimento.
 
Senhores da Federação, retirem do Portal este Comunicado, é ou não é uma vergonha a sua publicação…
 
O Reticencias

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas o mais engraçado é que no fim nada acontecerá a este pseudo atleta , aliás os únicos que costumam ser castigados 1 já foi e esta época foi logo o primeiro a até agora único - JOEL RODRIGUES o outro é o Rui Silva que se têm portado bem .
È muito fácil ser forte com os pequenos e fraco com os fortes , mas é o espelho do País .

Anónimo disse...

É UMA VERGONHA!
O Sr. Carlos Carneiro, está a tentar fazer-se de vítima!
Assisti ao jogo no pavilhão e logo aí, deu para perceber a quantidade de insultos que, quer ele, quer o senhor professor, bem como, o pseudo dirigente que está no banco, dirigiram aos árbitros.
Posteriormente, em casa, revi o jogo, e não há qualquer dúvida, o Carneiro por diversas vezes chama os árbitros de filhos da p....!
Lamento a estranha complacência da FAP (nada que já não estejamos habituados) para alguns destes atletas (ex. Renata!!!) e que desde há muito, que fazem o que querem, quer em relação a adversários, quer em relação aos árbitros.
Está na altura das pessoas ligadas à modalidade, tomarem medidas urgentes para punirem gravemente estes factos.

Anónimo disse...

este esquema foi uma sugestão da Direcção para atenuarem a gravidade da situação no entanto já recorrente. A direcção está a tentar influenciar o Conselho disciplina para pagar favores.é o esquema semelhante ao de contratarem a seabra para selecionadora saltimbanco para aceitar jogar pelo alavarium do filho do presidente.
Um indiciado grave tem direito a site da FAP, Onde já chegámos... políticos sem nível!

Anónimo disse...

Cartão vermelho ao Presidente do Conswelho de Arbitragem Sr. Antonio Marreiros!
O processo eleitroal do CA esta inquinado desde o inicio e mais vale parar para pensar antes que seja tarde caros dirigentes federativos.
O importante é o jogo e os jogadores mas sem uma bom e bem organizado CA todo o esforço caminha no piro sentido.
Não há bons jogos sem uma boa apitadela!
Decisões acertivas espera-se.

Anónimo disse...

JOAO SANTOS

Amigos - não se trata de um atleta qualquer. Trata-se de um jogador que era - até agora - capitão da seleção nacional. Não será natural que o jogador tenha pedido para que o seu comunicado também fosse publicado no site da FAP, atendendo a que ele também é/era capitão da seleção? Não vejam fantasmas onde não os há.

Anónimo disse...

Mas qué isto???? Então a FAP é o segundo portal do Benfica.Já todos sabemos hà muito que o senhor Carneiro beneficia de regras especiais cujos fatos a serem julgados num outro país daria para o dito estar muito tempo na prateleira. Porém esperemos para ver qual o castigo ,a data da sua aplicação e a posição dos visados,depois falamos...

Anónimo disse...

Ultima da horta
Face aos acontecimentos Marreiros apresentou o Pedido de Demissão.
Fonte segura

Anónimo disse...

é de lamentar que quem tenha que ter diciplina não a tenha que é o caso do jogador em questão, seja ele jogador da seleção ou não, capitão da seleção ou jogador do benfica é de lamentar isto tudo não á quem bata o pé a esta gente por isso tudo em portugal esta assim, não sabia que quem esta com inquerito é que decide quando quando fica a descançar ou não, mas isto não é para todos como do costume é só para alguns muito sinseramente não entendo a federação não tem mão nisto incrivel estão cegos, surdos e mudos não resolvem nada, com tudo o que se passa á sua volta como é possivel temos homens ou ratos a roer tudo e ninguem faz nada, tenham capacidade, se não a tÊm deixem outras pessoas com responsablidade e seriadade honestidade, porque ainda á pessoas assim poucas mas á

Anónimo disse...

O seu portismo mete nojo. Nunca mais darei uma pageview sequer a este blog.

Faça um blog do seu clube, esqueça isto.