gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Andebol - Cubanos - Sporting


CHEGAM 3 CUBANOS PARA O SPORTING

Segundo informações veiculadas através do Site Mundo Handebol, e com origem numa informação divulgada, neste link - http://www.trabajadores.cu/20180713/balonmano-cubano-a-la-avanzada-en-las-contrataciones/, novos jogadores cubanos, virão para Portugal, nomeadamente para o Sporting, em número de três (3), divulgando igualmente os seus nomes, (Adonis Garcia, ponta direita, que se encontra a disputar os Jogos Centro Americanos), Osdany Pérez, e Osmar Tolerano, no entanto, não é indicado nem idades (embora se saiba que são jovens), nem postos. Esperemos que mais esta vinda, não vá prejudicar os nossos jovens, pois todos os que trazem qualidade à modalidade, são sempre bem-vindos.
(fonte Mundo-Handebol)

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

E agora ninguém fala

Anónimo disse...

Vergonha!!!!!! Não há um andebolista do clube formado na casa! Não basta o que se gastou em tempos? Não basta a loucura dos últimos anos que, levaram á situação financeira actual? Pobre de quem é parvo e arrota o money!

Anónimo disse...

19 de julho de 2018 às 14:49
19 de julho de 2018 às 17:15
anónimos como convem!
A vinda de jovens cubanos foi um m momento em que o andebol portuges estavam sem futuro, sem ideias e sem dinheiro e um golpe do Director Portista ZM com amizades de Cuba(quem lhe teria passado essas informações) e como a USA não joga Handball! há que exportar jovens para a Europa, trouxe excelente atletas a todos so niveis social, desportivo e Educacional, belos exemplos para so restantes companheiros no treino e competição.
O Sporting com uma dinamica bem diferente e positva do Director CG tem tomado decisões muito positivas para o medio prazo do seu Club, nem tudo foi mau no reinado do "Bruno Carvalho" que fez um trabalho brilhante nas Modalidades Desportivas Colectivas e esta época vários titulos Nacionais, no futebol engasgou!
Deveriam de haver um protocolo entre as Federações Cubana e Portuguesa para ser possivel jogadoras tambem virem até nós para valorizarem as nossas jovens atletas.
Mas podiam fazer muito mais noutras areas do intercambio como o ERASMUS e Paises de Lingua Portugesa, mas como sempre os responsaveis politicos e desportivos andam a dormir e só querem viagens e com ajudas de custo e algum no bolso para os gastos!
ADC

Anónimo disse...

O mal é haver dinheirinho em barda! Outro mal é que os clubes espetam a faca nas costas para ganhar! Nunca tinha visto um clube investir como o Sporting e agora vamos ver, como se resolve a tal crise. Tem de haver mais trabalho organizado e não a aposta á maluca. Espero que o clube não seja penalizado pelos casos do Cashball, pois o Andebol do clube não é culpado, de haver dirigentes que queiram espectáculo e pertetuação no poder!

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

19 de julho de 2018 às 14:49
19 de julho de 2018 às 17:15
anónimos como convem!
A vinda de jovens cubanos foi num momento em que o andebol portugues estavam sem futuro! sem ideias e sem dinheiro e um golpe do Director Portista ZM com amizades de Cuba(quem lhe teria passado essas informações) e como a USA não joga Handball! há que exportar jovens para a Europa, trouxe excelente atletas com niveis social, desportivo e Educacional, belos exemplos para so restantes companheiros no treino e competição.
O Sporting com uma dinamica bem diferente e positiva do Director CG tem tomado decisões muito positivas para a medio prazo do seu Clube dominar o Andebol TOP, mas nem tudo foi mau no reinado do "Bruno Carvalho" que fez um trabalho brilhante nas Modalidades Desportivas Colectivas e esta época vários titulos Nacionais, no futebol engasgou!
Deveriam de haver um protocolo entre as Federações Cubana e Portuguesa para ser possivel jogadoras tambem viajarem até nós para valorizarem os Clubes e as nossas jovens atletas.
Mas podiam fazer muito mais noutras areas do intercambio como o ERASMUS e Paises de Lingua Portuguesa, mas como sempre os responsaveis politicos e desportivos andam a dormir e só querem viagens e com ajudas de custo e algum no bolso para os gastos!
ADC
nota: erros de teclado corrigido.

Anónimo disse...

Vamos aguardar para ver o que vão fazer aos jovens que fazem parte da equipa bruno,Manuel Gaspar tavares

Anónimo disse...

Estes jogadores são para a equipa B