gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Gala do Desporto - Ano - 2018 - I


GALA DESPORTIVA – 2018
JOAQUIM ESCADA
GALARDOADO
 COM PRÉMIO DE MÉRITO DESPORTIVO
PERSONALIDADE DO ANO 

(Foto FAP) 
A Confederação do Desporto de Portugal, organizou a 23.ª Gala do Desporto, no dia 30 de Janeiro de 2019, que é uma iniciativa que distinguiu os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda, em cada modalidade.

A edição deste ano foi subordinada ao tema
” Desporto para todos”.

Foram entregues os prémios aos melhores desportistas do ano, nas seguintes Categorias: Jovem Promessa, Atleta Masculino, Atleta Feminino, Treinador, Equipa.

Mantemos o que dissemos na altura, sobre o facto de ao contrário das últimas épocas a FAP, não divulgar as suas propostas para as diferentes categorias, lamentável. Era natural que soubéssemos os nomes ao consultar o site da CDP, mas a competência e o dever de divulgação das suas propostas era da FAP. Pois nem sequer informou, quais eram as suas propostas para personalidade do ano, por exemplo.

Foram ainda atribuído o seguinte prémio - Prémio Alto Prestigio do CDP (este prémio é atribuído a uma personalidade indicada, por cada Federação)

Joaquim EscadaPresidente da Associação de Andebol de Viseu, e Coordenador do projecto Andebol4All, onde se inclui o Andebol em Cadeira de Rodas, Andebol para Deficiência Intelectual, e Andebol para Cidadãos Privados de Liberdade, foi o distinguido nesta cerimónia, pelo Andebol, a indicação da FAP. Os nossos parabéns pelo prémio e pelo trabalho desenvolvido. 

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Está bem entregue , será que na federação não existem outros profissionais, ou a modalidade, não possui gente , com mais mérito