gal vence

Mundial Sub-19 Mas. Portugal nos 1/2 Final Perde com Egipto 41/36 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Mudança de Treinador – Arsenal


GABRIEL OLIVEIRA O NOVO TREINADOR
(Foto AAB) 
Para início de ano, eis uma notícia que veio surpreender muita gente, pois iniciamos com uma mudança de técnico no Arsenal Devesa, equipa que se encontra a disputar a PO01 – Campeonato Nacional de Andebol 1 Seniores Masculinos. Esta mudança que começou a ser conhecida e marca o regresso do anterior técnico, ao comando da equipa que se encontra em último lugar na tabela classificativa, e que ainda não registou qualquer vitória, até ao momento, sobre o comando de Domingos Nunes, técnico que se dedicou com muita dignidade à sua difícil tarefa (na nossa opinião). Já está oficialmente confirmada. Gabriel Oliveira o seu substituto não têm uma tarefa fácil, iniciando as suas funções na 16.ª Jornada, curiosamente num encontro entre as duas equipas bracarenses, e que o próprio já fez parte dos seus quadros técnicos. 

O Noticias 

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas noticias para Domingos Nunes: assim já não tem que pagar para ser treinador! Pelo menos poupa algum!

Anónimo disse...

O SRº Domingos Nunes agora já pode pegar na corja de insurretos e voltar para a Povoa de Lanhoso onde não é preciso ser treinador para ganhar jogos basta incendiar a bancada e intimidar a arbitragem.
Esperemos que seja ATE SEMPRE DOMINGOS NUNES
Ao Arsenal desejo a melhor sorte pois ao que sei é um clube serio e compridor

Anónimo disse...

O Arsenal da Devesa
Continua a dar pouca importancia ao papel do "treinador" numa equipa desportiva, qualquer um serve e barato de preferencia!
O Caminho vai continuar com um Treinador que podia e devia ser uma referencia para BRAGA mas anda a dar muitas voltas ao bilhar grande!
Falo de Gabriel Oliveira!
Boa sorte Clube com história no plano social e juvenil mas não encara a sério o Andebol da P001.
Abraço

Anónimo disse...

Que a noticia é uma surpresa não há duvida nenhuma!
O que pode estar por trás, tem que haver algo sem o que não faria sentido o professor Gabriel comprometer-se com o projecto, não se sabe.
Mas deve ser qual coisa como as bruxas, que as há, há!...
Vamos lá ver o que acontece. Telenovela prometedora...

Anónimo disse...

A telenovela deve ser para o arsenal ser o ABC B já que para a próxima época muda as idades de juniores !! Esperar para ver