gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Paulo Jorge Pereira – Novo Projecto

O professor Paulo Jorge Pereira, vai encetar uma nova fase da sua vida como Técnico ( e dos bons ), ao aceitar o convite , para dirigir a Selecção de Angola Seniores Feminina, é uma honra para o Andebol Português , que um seu Técnico, vá dirigir uma das melhores Selecções Mundiais no Andebol Feminino, pena é que em Portugal não tenham reconhecido os seus Méritos ( Lamentável ) e, o Organismo responsável pelo Andebol Nacional , vá apostando em técnicos ( será que são !!! ) cujo passado e ou presente nada apresentam como trabalho válido, mas com custos elevados.

Ao Professor Paulo Jorge Pereira, apresentamos desde já os nossos parabéns e desejos de felicidades no seu novo projecto, e que o seu Blog, continue a existir e nos vá presenteando, sempre que possível com novos artigos e nos vá fornecendo novidades da sua nova actividade, até sempre.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Paulo!

Fico triste de não te encontrar em Portugal e pode r contar contigo no baco de um dos grandes.

Muitas felicidades e sucesso nesta nova etapa da tua vida.

Forte abraço

Anónimo disse...

Pouco entendo de Andebol mas pelo que tenho visto o Andebol Português anda a ser entregue a quem só o conhece dos Livros. Um dia quem sabe até eu que só joguei Andebol na Escola viro selecionador. Entretanto como no resto do País os nossos melhores tecnicos têm de ser reconhecidos no estrangeiro porque Portugal continua a viver da sua pequenês e da inveja dos competentes. Por isso, gostava de desejar boa sorte ao prof. Paulo Jorge e ja que os nossos orgãos federativos pouco fazem pelo Andebol Feminino, que pelo menos ele leve ao serviço de Angola o nome de Portugal ao mais alto nivel. FELICIDADES. Quando me contratarem para selecionador prometo que recuso e o indico a si, talvez assim seja possivel o Andebol Feminino POrtuguês evoluir.