gal vence

Euro Sub-20 Masculino Nova vitória de Portugal agora com a Hungria 31-30 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Fase Final - PO10 - 2017 / 2018 - XIV


Dando continuidade aos textos anteriormente iniciados, voltamos a referir-nos a esta prova, desta vez com a realização dos jogos relativos à 13.ª Jornada. Não querendo deixar passar em claro esta prova do andebol nacional.

PO10 – Campeonato Nacional Seniores Feminino 2.ª Divisão

ARC ALPENDORADA CAMPEÃ NACIONAL
(Sucede à Assomada)
13.ª Jornada - Resultados
Dia 30-05-18
Ílhavo AC 30 – 24 AD Academia Andebol SPS
Dia 31-05-18
Batalha AC 24 – 22 Juventude Mar
Passos Manuel 19 – 22 ARC Alpendorada
Almeida Garrett – S. Félix Marinha

Campeã Nacional – ARC Alpendorada (*)
Apuradas para PO09 (Época 2018 / 2019) – ARC Alpendorada, (**)

(*) – A uma jornada do fim da prova
(**) – Na possibilidade de 3 equipas terminarem empatadas (Passos Manuel, Ílhavo AC, e Almeida Garrett), o desempate será feito pela aplicação da aliena a) do ponto 1 do Artigo 12.º do Titulo 8, do Regulamento Geral da FAP. Mas a última jornada será decisiva, para as 3 equipas, podendo nada de isto acontecer, ou verificar-se apenas uma igualdade entre duas equipas, sendo que uma delas será sempre o Passos Manuel, que têm vantagem sobre o Ílhavo AC, mas tem uma desvantagem de 2 golos, com o Almeida Garrett, e neste caso o desempate seria pela alínea b) em vez da alínea a) já referida.

Classificação após esta jornada – 1.º ARC Alpendorada (36 pontos), 2.º Passos Manuel (33 pontos), 3.º Almeida Garrett, e Ílhavo (31 pontos), 5.º Juventude Mar (20 pontos), 6.º AD Academia Andebol SPS (19 pontos), 7.º S. Félix Marinha (18 pontos), 8.º Batalha AC (17 pontos).

O Banhadas Andebol 

4 comentários:

Anónimo disse...

Alpendurada

Uma excelente Escola do andebol Feminino e com optimos resultados ao longo de anos.
Regressar á P009 é muito positivo para a juventude local e compensador para Autarquia, Dirigentes e Treinadores, assim como Familias das Atletas
Um abraço especial ao Engº jorge Guedes amigo de anos atrás e deve estar contente e orgulhoos pelo continuado sucesso do seu clube, hoje mais na retaguarda mas sempre atento!.
Abraço
ADC

Anónimo disse...

Ai Ai Ai IAC tanto investimento para ficar em 4º...
Bichão parabéns por ajudares a afundar o clube mais do que já está!

Anónimo disse...

Então e em que ficou o protesto de jogo ilhavo x Alpendorada? Terá sido esquecido???

Anónimo disse...

Como é possivel um treinador estar em Alpendurada numjogo do Po .010 e ao mesmo tempo estar na Pólonia no andebol de praia????????