gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Europeu Open – Sub 19 Masculinos

Portugal esteve presente com a Selecção Nacional de Juniores B Masculinos no European Open Sub19 Masculinos, que se disputou na Suécia de 29 de Junho a 5 de Julho.

Participou ainda neste Europeu a jovem dupla de Braga constituída por Daniel Freitas e César Carvalho, inserido numa acção de formação da EHF , destinada a jovens árbitros, integrada no "Young Referee Project" da EHF.

Portugal está ainda representado pelo o Eng. Rui Coelho, como delegado da EHF

Na 1.ª fase – Portugal esteve inserido no Grupo A, que era constituído pelos seguintes Países : Suécia, Suécia, Eslováquia, Finlândia, Bélgica e Koweit. Apurando-se os dois primeiros de cada Grupo para a disputa da chamada Ronda Principal.

Resultados:

Portugal 17 – 13 Koweit
Finlândia 17 – 25 Portugal
Suécia 17 – 18 Portugal
Portugal 21 – 12 Eslováquia
Portugal 19 – 15 Bélgica

Classificou-se em 1.º Lugar do Grupo apenas com vitórias , sendo a única participante, que contabilizou nesta fase apenas vitórias, ficando apurada para a chamada “ Main Round “ juntamente com as equipas da; Suécia, Islândia, Rússia, Noruega, Bielo-Rússia, Eslovénia e Holanda.

Portugal ficou inserido no Grupo M1 ( Main Round ) , juntamente com a Suécia ( o resultado esta equipa na 1.ª fase já conta ) , Islândia e Rússia. Nesta Fase Portugal disputará dois jogos:

Dia 03-07-09
Portugal 24 – 25 Rússia
Portugal - Islândia ( 18H00 )

A dupla Portuguesa nesta Fase dirigiu 4 jogos a saber :Israel / Eslovénia (Gr. D), Suiça / Qatar (Gr. B), Noruega / Turquia (Gr. C), Finlândia / Bélgica (Gr. A) e irá actuar ainda hoje dia 03 , no Áustria / Hungria para o Grupo Intermédio ( I2 ) e no Suécia / Rússia para o Grupo Principal ( M1 ) o que perfilha com esta nomeação um comportamento positivo, assim esperamos.

Até agora temos motivos de satisfação, veremos na fase seguinte. Força rapazes

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

esta dupla de arbitragem so pode ser qualificda de vergonhosa! alem de nao perceberem nadinha do que é o andebol, teem a lata de inclinar o terreno de jogo nas barbas de toda a gente e so para eles e q n devem dar nas vistas. São a vergonha nacional, esperolhes muito sinceramente a pior sorte do mundo!

Anónimo disse...

Pois é, quem semeis ventos colhe tempestades.É uma dupla com capacidades mas muito meninos e já conseguem ter atitudes persecutórias durante um jogo e quando não há observador escolhem claramente quem vão ajudar. Já assisti antes de um jogo estarem no recinto a preocuparem-se com um jogo que estava a decorrer do ABC.
Sintomático.

Anónimo disse...

É verdadeiramente vergonhoso! E vão estes miúdos representar a arbitragem nacional. É escandaloso terem sido nomeados para jogos da main round. Escandaloso!!! Ainda vêm depois apitar para cá como se apita lá fora e depois quero ver quem é que põe mão nisto.

Anónimo disse...

Infelizmente são a unica dupla em PT que tem 2ªs oportunidades. Px já foram uma vez lá fora (espanha/granolers)e chumbaram. enfim não sei de q associaçao são!

Anónimo disse...

Parabens aos jogadores e seleccionador e já agora uma pergunta:Selecção de juniores "B" femeninos vai a torneio em França,qurm é secretario tecnico??? O Marido de seleccionadora??? Talvez estou errado e se estiver peço desculpa...Espero resposta...

Anónimo disse...

tudo a passear a conta dos arbitros que nao recebem desde janeiro
nao digam mal dos miudos pq com a saide de paulo jorge-rui tomas-branquinho vamos ver a proxima epoca vai ser de rir

Anónimo disse...

Hoje,ao vencer a Rússia, Portugal já garantiu a presença na final. E isto com um técnico português...

Anónimo disse...

Estes árbitos são uma vergonha. Se for possivel deixa-los na Suécia o Andebol Nacional fica bem melhor.

Anónimo disse...

Vocês são mesmo uns tristes que nunca tiveram a coragem de vestir uma camisola preta e agora vem para aqui a dizer mal destes miúdos que estão a iniciar a carreira levando lá fora a bandeira portuguesa " tristes e com uma dor de cotovelo do tamanho do mundo"

Tio do Alcatifas

Anónimo disse...

Concordo pelenamente com este ultimo comentario!Parece mesmo que o problema e dor de cotovelo,e pelo que me parece alguns destes ANONIMOS,estao muito bem informados acerca destes
,"miudos" ,HOMENS;da que pensar no minimo.FORÇA RAPAZES E CONTINUEM O EXECELENTE TRABALHO QUE TENHEM VINDO A DESENVOLVER POR TODOS NOS E PELO ANDEBOL NACIONAL!

Ja agora aproveito para dar uma opiniao ao autor do blog,para que este seja mais CREDIVEL e DIGNO e nao um local onde se venha "lavar roupa suja" ou um sitio onde pessoas sem coragem de dizer o que pensam frente-a-frente o possam fazer sem sofrerem consequencias,que fosse
obrigatorio um registo para se poder comentar porque "mandar bocas" sem dar a cara qualquer um o faz!

Os melhores cumprimentos,
Antonio Santos