gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 7 de julho de 2009

Vencedores das Provas Nacionais – Escalões de Formação

Para memória Histórica , iniciamos a divulgação dos vencedores de todas as provas Nacionais na época 2008/2009.

Masculinos

PO04 - Campeonato Nacional Juniores 1.º DivisãoBelenenses ( A.A. Lisboa )


PO05 - Campeonato Nacional Juniores 2.ª Divisão FC. Gaia ( A.A. Porto )


PO06 - Campeonato Nacional Juvenis 1.ª Divisão ABC ( A.A. Braga )


PO07 – Campeonato Nacional Juvenis 2.ª DivisãoEA Moimenta da Beira ( A.A. Viseu )


PO08 – Campeonato Nacional Iniciados 1.ª DivisãoD.F. Holanda ( A.A. Braga )


PO08A – Campeonato Nacional de Iniciados 2.ª DivisãoA.S.Mamede ( A.A. Porto )


PO15 – Campeonato Nacional Infantis - ABC ( A.A. Braga )


PO31 – Torneio Selecções Regionais – Infantis A.A. Braga


PO37 – Encontro Nacional MinisLagoa AC ( A.A. Algarve )


Torneio Nacional Selecções Regionais Iniciados - AA Braga

Femininos

PO11- Campeonato Nacional JunioresColégio J. Barros ( A.A. Leiria )


PO12 - Campeonato Nacional JuvenisMaiastars ( A.A. Braga )


PO13 – Campeonato Nacional Iniciados 1.ª DivisãoJAC Alcanena ( A.A. Santarém )


PO13A – Campeonato Nacional Iniciados 2.ª DivisãoJuv. do Mar ( A.A. Porto )


PO14 – Campeonato Nacional InfantisA.D. Sanjoanense ( A.A. Aveiro )


PO32 – Torneio Selecções Regionais – IniciadosA.A. Aveiro


PO37 – Encontro Nacional Minis
Lagoa AC ( A.A. Algarve )

O Historiador

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela forma como apresentam os vencedores das provas e falarem em primeiro lugar dos escalões de formação, pelo menos desta vez estou de acordo com vocês

Anónimo disse...

Aparece aqui no Sul o Belenenses em Juniores, depois do que se passou no Acácio Rosa, que se não fosse as "ajudas" que teve, não existiria cá um único Clube de Lisboa .


O BRACARENSE

Anónimo disse...

Por aqui se vê a FORÇA da AAB.

Anónimo disse...

Ao Bracarense de Alcochete, já chateia os mortos, para já não esteve no Restelo porque nem todos os cães lá entram, depois se alguém saíu prejudicado foi o Belenenses, por isso já cheiras mal.se há favores é AAB Agora não públiques

Anónimo disse...

O belenenses tem coisas fantásticas: primeiro deixaram sair o Pedro Alvarez um ano depois de ter sido campeão nacional. Depois despacharam o Paulo Custódio no ano em que foi vice-campeão. Este ano o Nuno Alvarez que acaba de ser campeão depois de um belo trajecto nos últimos anos. Que raio de clube!
Em Braga, não acontecia de certeza!!!

Anónimo disse...

Nós vimos o que acontece com os melhores jogadores ainda miudos.O Fábio Magalhães que fale e não só

Anónimo disse...

Comentario das 12:20, de 8 de Julho:

Não sabem o que estão a dizer, porque o primeiro saiu porque tinha "ciência" a mais e objectividade competitiva a menos, o segundo saiu porque pensava que era o dono do Andebol do Belenenses
e não lhe chegava ter qualquer tipo de jogador para trabalhar e o último saíu porque efectivamente de Treinador não tinha nada, estando constantemente dependente de rasgos de individualidades como aliás ficou bem demonstrado na Fase Final e porque não havia já forma de arranjar alguns Euros para a Secção a par de ter entrado em rota colisão com o Professor Florêncio .

O ATLETA AZULINHO

Anónimo disse...

O Luis Monteiro e o Nuno Alvarez fizeram um trabalho excelente ao longo destes anos nas selecções e belenenses respectivamente. Foram anos, não meses! O PCustódio tb se safou muito bem mas foi sacudido porque lá tinha as coisas dele. Só não vê quem não quer o que se anda a passar em Lisboa!!!

Anónimo disse...

Até os falsos-adeptos e falsos-"atletas" do Belenenses dizem mal dos treinadores que tinham. Não pagavam aos homens, eles apresentavam resultados, formavam jogadores e chutam-nos para fora do clube. Depois o Ramos, Florencio e Garcia é que são os herois! Não abram os olhos, não: sem o Gualter, Paulo Santos e o Nuno Alvarez a queda vai ser a pique... vejam para o ano que vem!!!

Anónimo disse...

e facil de ver se e mau ou bom treinador quando o nuno alverez arranjar clube se os jogadores gostarem muito dele seguem no se nao gostarem vao embora e simples e pelo o que eu sei a maior parte dos jogadores do belenenses estao com ele a 4 5 anos e o unico que foi embora por opcao foi o areia a 2 anos e voltou o ano passado por alguma razao foi, nao sei porque sempre a dizer mal das pessoas nenhum treinador sem qualidade e campeao nacional nenhum e é claro que nao podemos comparar o alvarez ao monteiro, a expriencia de um e totalmente diferente da exepriencia do outro pensei nisto gente abraco

Anónimo disse...

Continuarem a comparar o Prof. Luis Monteiro aos Professores Pedro Alvarez, Nuno Alvarez e Paulo Custódio só é possível de quem não percebe absolutamente nada de Andebol e tem outros objectivos em mente.

Deixem-se disso e pensem sériamente no comentário das 12:33 de 9 Julho do Atleta Azulinho, que explica bem o porquê das três personagens cada uma na sua altura, terem saído do Belenenses .

Anónimo disse...

O atleta azulinho de azul não tem nada! Deixem as pessoas da mão que cada um à sua maneira já fez alguma coisa pelo andebol. E oxalá continuem a fazer, porque de pessoas destas o andebol precisa. Principalmente Lisboa que sem estes no activo ainda fica pior...

Anónimo disse...

Continuam aqui a existir comentários que são autênticas "encomendas" a pedido ou feitos por terceiros, que pretendem atingir determinados objectivos com o fim de colocarem certas pessoas em lugares cimeiros que efectivamente elas não são merecedoras .

Haja bom senso de todos para que o nosso Andebol possa ainda ter alguma vida com o minimo de qualidade competitiva .