gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Será Possível … Será Assim…

Questões previas aos sorteios , ou não serão…

Será possível, fazer um sorteio de uma Prova antes do Regulamento Aprovado…

Será possível, uma AG aceitar pacificamente esta situação, de perfeito controlo da mesma…

Será que todos os pressupostos Regulamentares foram conferido… e por quem… Será que também existe um Comité de Auditoria…Era Bom.

Será que os Herdeiros do F. Holanda já estão devidamente legalizados… Ou haverá mais um golpe de rins e quem vai a sorteio é o F. Holanda e depois se verá… Temos mais uma vergastada forte em tudo o que é matéria Regulamentar…. ( Ver nomeadamente os Artigo 7.º e 8.º do Titulo 1 do regulamento Geral da Federação e Associações )

Será que todos os intervenientes estão devidamente em dia , conforme normas regulamentares, e sem dividas para poderem participar …

Será que já foram conferidos devidamente os processos do Madeira SAD , Marítimo e do Liberty S. Bernardo, quanto aos escalões de Formação…, Embora se possa compreender … a confusão que se está gerando , e não é devidamente esclarecida…

Será possível… que um Clube, de uma Associação , adquira direitos desportivos de um Clube de outra Associação ( Sesmarias de Leiria , e Jobra de Aveiro ). Só neste Pais … e nesta Federação … e com a legislação existente. È uma farra!!!

Será que vamos ter longas batalhas jurídicas… A Ver vamos… Consta-se que sim… Não o desejamos, diga-se desde já para bem da Modalidade, mas está faltar transparência.

O Reticências

5 comentários:

Anónimo disse...

Já agora mais um :

- Entre outros,será que o Belenenses poderá participar ?

andebol7metros disse...

So lhes falta agora obrigar a ir bucar miudos para jogar forçadamente para terem a sua inscrição...enfim um escalão de formação é continua e não percebo como é que uma equipa anteriormente da liga (S.Bernardo) não tem escalões de formação suficientes e também á um facto engraçado, só este ano é que o PO01 precisa para se efectuar a inscrição dos clubes de formação pois o ano passado o Maritimo participou na prova...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

já agoras também vou brincar??? O ABC de BRAGA em séniores é SAD e os escalões de formação são clube??? Muito parecido com o S. bernardo, mas aí o Augusto faz o trabalho de casa e nem poeira é levantada

Anónimo disse...

A "rapaziada" do Belenenses anda muito nervosa, pelo que lhes recomendamos que peçam a um dos Médicos do Clube que lhes passem uma receita de alguns calmantes e se desloquem urgentemenmte a uma Fármacia para os comprarem .

Não tenham vergonham que cá fora toda a "malta" já sabe da vossa "doença crónica" e só vos quer ajudar .

As vossas sinceras melhoras .