gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mundial de Juniores Sub 21 – 2009 – Egipto

Mundial Sub 21 - Egipto

A Selecção Nacional de Juniores “A”, vai iniciar o ciclo final de preparação para o Mundial no Egipto , que se disputa de 6 a 19 de Agosto.

O ciclo inicia-se com um estagio em Guimarães ( como de Costume ) de 17 a 23 de Julho de 2009, e engloba a realização de três jogos com o Egipto a saber :

Dia 18-07-09 às 18H00
Dia 19-07-09 às 18H00
Dia 20-07-09 às 14H30

Será finalizado com o estagio Final já no Egipto, com mais dois jogos de preparação frente ao Brasil e à líbia.

Esperemos que a viagem para o Local do Campeonato , não seja efectuada demasiado cedo e não vá criar situações de ansiedade e saturação nos nossos jovens atletas, pois as experiências anteriores em situações similares não tem sido positivas.

Esperamos sinceramente uma participação positiva, e deseja-mos desde já as maiores felicidades ao Grupo. Representem com dignidade o País, e se divirtam jogando.

Portugal na 1.ª fase, participará no Grupo “D” , com os seguintes Países ; Dinamarca, Republica Checa, Argélia, Bielo-Rússia e Marrocos.

São apuradas para a fase seguinte as os três primeiros de cada grupo, transportando os resultados dos jogos entre si e que.

Lista de convocados: Para o Estagio de Guimarães, Nota importante a não presença de um dos obreiros desta presença, estamos a referir-nos ao Técnico Luís Monteiro.

O Formador

10 comentários:

Anónimo disse...

Faltou só dizer que mesmo sem ter por cenário a conquista de um título, a C M de Guimarães assume mais um estágio, que não deve ser nada barato. Assim como aconteceu com a Fase Final do desporto escolar, com 700 crianças, em Fafe. Não houve título para ninguém, mas houve quem organizasse e paga-se, tal como o jogo Portugal – Republica Checa, etc. Uns bufam, outros trabalham e apoiam o andebol.

Anónimo disse...

Quem é este Pedro Vieira de quem nunca ouvi falar como Treinador ?

Anónimo disse...

Pedro Vieira é o treinador de GR de todas as selecções nacionais (fem e masc)...

Anónimo disse...

é da A.A.P. Ele teve o ano todo a trabalhar com as selecções. é mais um para o tacho...

Anónimo disse...

uns a trabalhar?? falam sem conhecimento de causa. Não podemos ser autistas e temos que identificar a relação que a federaçao tem com guimaraes, com o "xico", com a AAB, senão vejamos. quantos atletas do xico estão nas selecçoes, quantos treinadores saídos do xico estão nas selecçoes, de onde é o torrinha, de onde é o presidente da AAB, quantas fases finais foram organizadas pela AAB. uma associaçao com dificuldades financeiras. trabalhar para o andebol ou trabalhar para eles?? estejam atentos e façam as continhas como deve ser... O pedro vieira é o reflexo da resignação da AAP e como premio abriram a porta ao Pedro Vieira

Anónimo disse...

Claro a fase final do desporto escolar em fafe.

Agora imaginem de onde veio o dinheiro....

Ou não fosse de Fafe. Ainda por cima em ano de eleições!!!!

Anónimo disse...

Jogadores como o ricardo pesqueira e o antonio areia vao ao mundial?nao ha melhor pivot e ponta direita?ha convocatorias que... de qualquer modo vou ser gentil e desejar lhes boa sorte ...

AA

Anónimo disse...

AS maiores felicidades para a Selecção de Portugal na pessoa do Treinador Prof. Orlando Freitas e todos so restantes eleementos da comitiva.
Boa sorte
AC

Anónimo disse...

boa sorte a comitiva que tragam um bom resultado.quanto a ausencia do Luis monteiro so o prof.Rolando pode explicar.. ele parece que gosta de protagonismo e entao vai sozinho para o Mundial.. ja agora trocava-se o Nuno silva pelo Pavel

Anónimo disse...

1º é prof. Rolando e nao Orlando;
2º o Pedro Vieira foi um bom gr e agora trabalha com todos os gr das selecçoes... e é ainda treinador da selecção regional do porto;
3º trocar o nuno silva pelo Pavel!? só podem estar a brincar... O Pavel é dos jogadores de 1ª linha mais talentosos... podendo jogar a todas as posições exteriores.
Abraço