gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Informação – Clubes - Benfica

Normalmente , não escrevemos sobre transferências ou constituição de corpos técnicos de clubes, pois poderemos cair em erros sem necessidade e também porque as fontes de informação, por vezes têm a tendência ao exagero, mas uma noticia no jornal a Bola , chamou a nossa a tenção, estamos a referir-nos à constituição do Corpo técnico do Benfica.

Depois da negativa dada por Miguel Ribeiro, em fazer parte do Corpo técnico, eis a grande novidade o regresso `actividade em campo do Prof. Carlos Cruz como coordenador de toda a formação do Benfica, este regresso verifica-se depois de abandonar a Presidência da Administração da Form.and SA, que nos deixou perplexos pelo ineditismos, este a quem o Luís Santos no seu livro diz “o ar professoral”, esperemos que o seu trabalho tenha fortes reflexos na formação do seu novo clube. Outra noticia diz respeito ao adjunto do Prof. José António Silva, Pedro Gama, desconhecemos qualquer experiência técnica ao mesmo, nem sabemos em que condição se irá sentar no banco, a não ser que a FAP, abra excepções mais uma vez. No entanto a sua experiência como atleta pode ser benéfica para o trabalho do técnico. A terceira novidade é o regresso de Fernando Lopes à actividade, com este regresso quem ficará mais enfraquecida será a Associação de Treinadores, pois verá um dos seus dirigentes ficar com menos tempo, para lhe dedicar.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Digam-me o CC vai fazer o quê , é para ir para a bancada chamar nomes aos árbitros , como fazia quando o filho jogava e era DT Nacional, a que ter juízo meus senhores

Anónimo disse...

Ridículo a enorme necessidade que determinadas pessoas têm de continuar ligadas ao andebol para ganharem o deles, mesmo não tendo capacidade para dirigir o departamento do andebol do Benfica sector da formação.
Mas os compromissos do amiguismos de muitos anos assim obriga e a maior das sortes, quanto ao Pedro Gama é um excelente reforço da equipa técnica e com a sua calma e saber ler o jogo , um dos factos mais sensíveis da actual equipa técnica do SLB, que nada viam e as mãos na cabeça em dor e desespero são muito conhecidas no andebol português.
Felicidades ao vermelhos.

Anónimo disse...

Porque é que o Pedro Gama não pode ser inscrito como dirigente nacional?

DesdeoAlemTejo disse...

O Pedro Gama pode ser inscrito como Treinador, pois tirou o curso de nivel III em 2005, salvo erro.

Antes de falarem saibam o que dizem...

Abraço Alentejano