gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Selecção de Seniores Masculinos

Segundo informação do Portal da FAP, a Selecção de Seniores Masculinos, vai participar de 1 a 6 de Julho , onde participará num Torneio. Divulgando a lista dos 14 convocados , bem como a constituição da comitiva.

Não se compreende esta participação, nem quais os objectivos a atingir ( talvez férias ) , é uma actividade que não estava programada, basta consultar o próprio Portal da FAP no espaço reservado às Selecções ( pelo menos até ao momento em que escrevemos este texto ), consideramos este pseudo estagio um absurdo completo, temos jogadores completamente esgotados, temos saturação, temos um estagio de Juniores A, a correr em Rio Maior onde devem estar concentrados todos os esforços, pois existe uma participação em Agosto num Mundial. E nada disto foi ponderado, Porquê ???

Mais grave ainda, é o próprio Portal da FAP, dizer que, informações sobre o calendário de jogos será indicado posteriormente, então aceita-se participar num torneio , sem se saber quem participa!!! Qual o nível competitivo do mesmo!!! São lacunas a mais para os gastos que irão ser efectuados, e que irão ser pagos pela modalidade, com graves prejuízos para outros intervenientes na mesma.

Depois temos uma convocatória que não reflecte o real valor da Selecção A, pese embora o real valor dos novos elementos agora chamados, esperamos, que tudo isto não seja mais um fracasso competitivo, e um “vexame” para as cores Nacionais.

Lista de convocados.
O Analista

9 comentários:

Jorge Almeida disse...

Onde anda o adjunto?

Não foi convocado para fazer férias no Brasil?

O INFORMADOR disse...

Ao responsável do Banhadas.

Qual a razão existente para não publicarem a informação que receberam sobre os futuros quadros técnicos da FAP?

O INFORMADOR

Anónimo disse...

Fazer e reforçar a competência técnica dos nosso melhores de futuro esta certo e os protocolos com as varias nações são sempre de aproveitar, mas levar no meio do futuro do andebol português o Joao Lopes do SLB defensor?, é brincadeira e de mau gosto.

Anónimo disse...

Este estágio é uma verdadeira comédia. Paguem mas é aos árbitros e deixem de estragar dinheiro com quem não merece, ainda para mais, para andarem a estragar a preparação dos Juniores para o Mundial. 19 pessoas ao Brasil?? querem todos ficar morenos '???

Anónimo disse...

Porque razão não há jogadores do Porto e ABC na selecção? Será que é por algum dos jogadores do Porto e um do ABC se irem casar e terem convidado os habituais jogadores e amigos do dia a dia desses clubes??? Uma boa coisa para investigar caso queiram.

Anónimo disse...

Se tiverem um lugarinho a mais não se esqueçam que a minha Querida Sogra também gostva de ir .

ANGÉLICO BONIFÁCIO

gupi disse...

Sempre gostava de saber o que faz um S. Técnico e um Chefe Comitiva.

Vao 2 pessoas para?

Anónimo disse...

HORA BEM LA VAI O PESSOAL TODO PASSEAR A CONTA DOS ARBITROS QUE NAO RECEBEM DESDE DE JANEIRO MUITO BEM SERA QUE APAOMA NAO TEM NADA A DIZER SOBRE ISTO

Anónimo disse...

APAOMA?????
O que é isso???
querem é ter lá o nome na lista!!!!