gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sorteio - PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão – Época 2009/2010

Realizou-se hoje 10-07-09, com “Pompa e Circunstância”, no auditório do Sporting, O sorteio da nova PO01 do Calendário Federativo.

Registou-se “Foto” e tudo com o Presidente da FAP, no meio de alguns sorridentes dirigentes, alguns diga-se passagem eram fiéis seguidores do Presidente da Liga, mas “mudam-se os temos, mudam-se as vontades” e agora à que estar ao lado do poder instituído, é e será sempre assim.


Até deu direito a uma mesa de honra , conforme noticia o Portal da FAP, e afinal compareceu ao sorteio não foi o F. Holanda , mas o novo CD Xico Andebol, aqui só uma interrogação da nossa parte, onde está a informação FAP, a esclarecer todo este processo, ou será que o mesmo é para esclarecer depois da Assembleia Geral e da Aprovação do Regulamento da Prova???

Mas existe uma grande falta de informação, como por exemplo houve ou não condicionamentos??? Para proporcionar que não existam dois na mesma Região sempre que possível, ou de outro Tipo, estas são por exemplo algumas das lacunas na informação.

1.ª Jornada - 12 de Setembro de 2009

CD Xico Andebol / Madeira SAD
CS Marítimo / Liberty S. Bernardo
AC Fafe / CF Belenenses
FC Porto / Sporting
Águas Santas / Sporting C. Horta
SL Benfica / ABC

Dois jogos de grande cartaz logo na 1.ª Jornada , estamos a referir-nos ao Porto / Sporting e ao ABC / Benfica.

O Banhadas Andebol

12 comentários:

Anónimo disse...

Regressa LS, estás perdoado, com tanta hipocrisia até enjoa

Anónimo disse...

Caso curioso, os dirigentes da FAP e o Seleccionador Nacional, não se vêm nos jogos, estamos a falar de Rui Coelho , Ulisses e Miguel Fernandes, e até da Presidente da AAL, mas estavam todos no sorteio e em vez de uma mesa que fizesse o sorteio, tínhamos uma mesa de honra, isto meus senhores , é o maior escândalo a que tenho assistido nos últimos anos, meus senhores tenham vergonha e vão para casa, ou limitem-se a acompanhar as selecções e deixam-se disto, que pagou as deslocações, era giro saber.

R disse...

As deslocações e os complementos dos arbitros é que continuam sem aparecer...

Será que estes senhores vão de férias com o que não é deles???

Anónimo disse...

É uma fantochada

Anónimo disse...

é tudo a nanar " e burro sou eu "tanta graxa tanta m.... os eurositos dos asupradores niques!
tanta coisa com as dispensas da época 2008/2009 para quêm? Só se for para fazerem umas caldeiradas ou cozinhados como é todos os anos.
Mudaram as personagens do departamento mas a trampa continua a mesma.Depois querem arbitros mas só tem cada vez mais asupradores porque arbitros para a proxima época seram muito poucos com experiência e pelo andamento do comboio as provas teram cada vez menos verdade desportiva.
até daqui a uns dias pois há muito tempo que não vinha ao auditório dizer umas verdades.
ASSINA
V:A:

Anónimo disse...

Parece uma foto da Cosa Nostra na Sicilia.
Uma vergonha
Paulo Andrade

Anónimo disse...

A necessidade de sobrevivencia na vida a que obriga as pessoas que pensam que são importantes e não passam de pessoas menores e sem competencia para dirigir o Desporto Profissional, facada ali, facada acolá e como não é em nós utdo passa, mesmo que amigos nossos sejam trucidados esquecidos e banalizados, os maiores serã osemrpe os melhores, mesmo que não se falem deles e os que não passqam de anões na vida e na ess~encia do seu saber estar.
Como é bonito ver foto com o ze Magalhaes ao lado do Presiente FPA H. Torrinha, então sempre fomos amigos quem nos separava era o Luis Santos!!
Como o homem deve andar triste afinal para que serviu tantas condecorações e agora, estão no caixote das recordações e sem significado.
Afinal zé Magalhaes és o maior a enganar os que contigo convivem e pensas que os outros são burros..
Razão tinha o Director do Colegio dos Carvalhos, o prof. ZM é um figura decurativa no nossos plantel de adminstradores do Colegio.
Força zé quem é o proximo que vais abandonar...

Anónimo disse...

Agora que a Liga acabou, deixo aqui uma pergunta: quando acaba este blog? Já sei que agora que não têm tarefas directivas na Liga da treta, têm mais tempo para se dedicarem à má-língua. Mas não acham que era melhor acabarem voluntariamente tal como fez o Vosso chefe? É que vocês já não contam!
Isto não vai para o ar pois não Sr. Joaquim?

Anónimo disse...

Esse Augusto Silva é o homem tipico de alcançar fins sem ver meios. Ajudou por claro interesse pessoal na mudança de nome do ABC ,Xico e do ISAVE deixando que esses clubes humilhassem todos os colaboradores e treinadores que são credores. Afinal quem ganhou titulos e esteve nas fazes finais nacionais foram estes 3 clubes que são verdadeiros trituradores nas duas vertentes (ganham titulos e enganam quem trabalha para os alcançar), envergonham e são um péssimo exemplo para a sociedade que deve premiar quem trabalha e não quem obtem o poder com processos menos claro e depois o usa de forma parcial favorecendo os amigos. O que é ridiculo na Associação deste Habilidoso é que os clubes que menos qualidade apresentam na formação são o que tem as contas em dia os que melhores resultados conseguem são os que efectivamente actuam de forma estrondosamente vergonhosa para com os seus "assalariados". Este é um aviso de quem acredita que uma mudança tem de se verificar através do sucesso de Blog's como este. Blos's ou outros meios de grande expressão e fácil acesso que vieram dar visibilidade a estes problemas, que não são de hoje mas que tendem a se agravar. Obrigado. E agora um grande abraço a estes verdadeiros amigos do andebol, Professores e Treinadores mas acima de tudo Homens com H enorme: Nuno Cardoso, Raul Maia, Jorge Hilário, Gabriel, Rui Barreiras, José Vieira, Jorge Rodrigues, Vitor Bastos, Paulo Cunha, Eduardo Rodrigues, Pedro Ferreira, Rui Machado, Rui Ferreira e Eduardo Cunha. Estes foram os verdadeiros mentores do sucesso da Associação desse Sr. Augusto Silva. Estes foram dos que com piores condições alcançaram ou ajudaram a alcançar o topo do andebol em Portugal. Estes foram os homens que trabalharam sem mordomias, com maiores ou menores salarios em atraso, com maiores ou menores funções de motoristas, seccionistas, massagistas, psicólogos, segundos pais, amigos, etc, etc, etc. Estes são os verdadeiros Donos do Andebol, mas para terminar ficam as perguntas para os pseudo Donos do Andebol. Estes animais da AAB e da FAP. Para ser treinador é necessário ter o 3º grau? Pagar centenas de euros para o tirar com as viagens, alojamentos e alimentações inerentes? E depois pagar ainda para ser treinador? Massagista? seccionista? Psicólogo, 2º pai e mãe? etc, etc?. Que preocupações tem a FAP com os treinadores que investem forte na sua formação e depois são vergonhosamente tratados pelos clubes? Até sempre amigos...

Anónimo disse...

Na fotografia dá para ver a "felecidade" do Carlos Vieira (AAAS),Filipe (SLB), Mário(SCP) porque a gora já não têm que pagar nada. A Fap oferece tudo para poder tê-los junto.

Finalmente correm bons ventos pelo andebol nacional.

Aqueles malandros da liga nem vê-los. Não é malta?

Vmaos ver daqui a um ano de que cor será o sorriso...

Anónimo disse...

Queremos mas é o nosso dinheiro das arbitragens que está em atraso há bastante tempo .

A FAP que tenha cuidado porque se sujeitam a ter que colococar o Torrinha, o Venceslau, o Pacheco, o Galamba, o Miguel, a Teresa, o Olson, o Rolando, o Rui Coelho e muitos outros a apitarem jogos na próxima época desportiva .

O ZÉ DO APITO

Anónimo disse...

O Lúcio Correia que me desculpe por não ter enunciado o teu nome no meu anterior comentário das 10:14 de hoje, mas como já estás habituado a "apitar" os jogos em que participas pelo Quinta Nova, até me esqueci e englobei-te nos "muitos outros" quando és igualmente merecedor da personalização por isso e muito mais.

Faz aí uma "forçazinha" para ver se recebemos e se conseguimos acalmar .

O ZÉ DO APITO