gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Competições Europeias - Nomeações – EHF

O Portal debita informação a que. depois não temos acesso, no entanto a EHF, fez nomeações de Portugueses e até ao momento o “silencio é de ouro”.

Salientamos a Estreia de António Goulão como Delegado EHF, pois foi nomeado para a EHF CUP Feminina, estando presente nas suas novas funções no Jogo da 1.ª mão da 2.ª Eliminatória a ser disputado entre o Havre HAC ( França ) e o Skovde HF ( Suécia ) no dia 02-10-09 em Le Havre em França. Desejamos sucesso nas novas funções a António Goulão.


A dupla Portuguesa Duarte Santos / Ricardo Vieira estará por sua vez a actuar nos dois jogos respeitantes igualmente à 2.ª Eliminatória da mesma prova, a serem disputados entre o HC “Kale” Kicevo ( Macedónia ) e o CB Elche Mustang ( Espanha ), os jogos disputam nos dias 2 e 4-10-09 na cidade de Elche em Espanha. À dupla portuguesa desejamos de igual modo felicidades e bom desempenho.

O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao AG , agora o que será feito do Manuel da Conceição, e o Macau parece-me que mais uma vez foi às couves

Anónimo disse...

Será que os nomeados para as diversas funções vão trazer os muitos Euros que a FAP deve a todos nós - será que é mesmo a todos ? - e arranjar os novos equipamentos para a época que já começou ?

ZÉ DO APITO

Anónimo disse...

É pá pareces o artista que só sabia vir para aqui dizer que lhe deviam dinheiro, esperemos que o clube onde está agora lhe pague a tempo e horas, ficava-te era bem dar os parabéns ao pessoal, força e bons jogos

Anónimo disse...

epa alguem me sabe dizer que o jogo internacional o macau vai observar?
e vao 3 que ja lhe passaram a frente hahahahahaha
um abraço acoriano