gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Participações Internacionais

Agora compreende-se o porquê do estagio que a Selecção Nacional de Seniores Femininos, em Rio Maior de 21 a 26 de Setembro de 2009, não serve apenas de preparação para os jogos de apuramento do Campeonato da Europa de 2010, mas servem igualmente para preparar a participação Portuguesa no Torneio de Paris , que se disputa em Novembro. O que se lamenta , não é a realização do estagio nem a participação no referido torneio, o que se repudia é mais uma vez a falta de informação, pois a Federação Francesa de Andebol, já anunciou o quadro competitivo do referido torneio, ver imagem. Felizmente os nossos leitores estão atentos a tudo que se passa na modalidade.
O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Já estamos habituados a isto ao menos que as miúdas façam boa figura

Anónimo disse...

As nossas atletas merecem todo o investimento e participação internacional em Torneios de Grande Qualidade, para poderem enfrentar a competição oficial de outra maneira e mais confiante.
Nesta altura do nosso andebol, o êxito desportivo internacional é mais acessível no Feminino, face ao valor das atletas e uma nova geração de atletas de grande altura e pouco habitual no nosso andebol doméstico.
Parabéns aos Dirigentes federativos.

Anónimo disse...

Mais um desbaratar de dinheiro completamente desnecessário nesta autêntica "loucura" da FAP .

Tantos sacrificios que são pedidos aos Clubes que participam nas POS, tanta falta de dinheiro para conseguirem pagar o que devem aos Árbitros entre outros, e continuam a esbanjar o pouco dinheiro que há e não há, com estas "vaidades" para o exterior e que não nos levam a lado nenhum, a menos que os actuais "Selecionadores" necessitem de começar a "dar" nas vistas .

UM DIRIGENTE

Anónimo disse...

O comentário deixado pelo "Dirigente" revela, no mínimo, dor de cotovelo.
Provavelmente no seu clube não se fazem estágios e não se participa em torneios, de modo a que ninguem lhe conheça as "tacticas" até ao dia do jogo oficial...!

Anónimo disse...

O Clube do qual sou Dirigente é pobre e para poder pagar à FAP aquilo que lhe pedem, realmente não tem dinheiro para andar a esbanjar com estes provincianismos de meia tigela para continuarem a tentar dar uma imagem para o exterior de grande vigor da modalidade (não em termos competitivos, porque disso não vale a pena falarmos), quando internamente as coisas estão nas últimas .

Quantos a "dores" realmente nós Dirigentes cumpridores temos muitas, mas é nos "bolsos" pela falta de dinheiro e de meios e de cabeça para nos tentarmos aguentar, situações que que a FAP infelizmente ainda não percebeu serem reais em todos os lados .

Quanto a "tacticas" terei que deixar para os meus Treinadores poderem vir a discutir convosco na FAP, apesar de ouvir deles, que V. continuam a nâo dar "ouvidos" a ninguém, pelo que presumo não valer minimamente a pena tentar fazê-lo .

UM DIRIGENTE

Anónimo disse...

O Tencionaste foi despedido ou desistiu de escrever sobre a PO3 ?

É que estamos na segunda jornada, é terça-feira, vamos em primeiro e não há comentários ?

O PACENSE

Anónimo disse...

Vou meter-me no meio da conversa para dizer que aquele que se assina por dirigente, só se for mesmo de nome porque de dirigente com visão tem pouco. Possivelmente é dirigente de um clube que joga no INATEL.

Anónimo disse...

O Clube do qual sou Dirigente está na PO2, não jogando portanto na Inatel .

No entanto, quem pretender continuar a ser sério, gerir com a cabeça e ser cumpridor como nós o temos sido, se calhar realmente tem que começar a pensar jogar nas provas da Inatel, como já o fizeram entre outros no Sul o Caselas, a Tap, etc., ou então em mudar de Modalidade de competição, como o fizeram o Módicus, o Boa-Hora, etc. .

Haja bom senso e honestidade, ficando feliz por saber que as pessoas com "interesses" nestes despesismos que não levam a nada para além da vaidade e da propaganda da FAP para o exterior, também participam activamente nestes comentários .

UM DIRIGENTE

Anónimo disse...

Conselho
Utilizo este espaço para aconselhar a FAP para na época 2010/2011 juntar também os escalões de formação, para jogarem todos juntos o campeonato nacional de seniores femininos, porque isto que estão a fazer com o andebol feminino é gozar com toda a gente, não só com as atletas.
Mudaram as moscas mas a m..... é a mesma.

Anónimo disse...

Participar em torneios internacionais a nivel de selecções é sempre valorizativo para as atletas, mas acontece que não podem evoluir quando são dirigidos por um técnico de duvida categoria de um clube da madeira o Maritimo. Se estavamos mal com a Paula Marisa vamos ver os resultados com este senhor treinador que tem varias histórias proibidas na Madeira a nivel comportamental e com Atletas.
Têm o Alex Donnera a fazer um excelente trabalho no andebol feminino no Algarve-Gil Eanes, mas perferem convidar a ignorância, perguntem ás atletas quem gostariam de ter como seleccionador, faça Sr. presidente da FPA Henrique Torrinha.
Assim é deitar dinheiro fora..