gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 6 de setembro de 2009

O Andebol Está de Luto

Faleceu após doença prolongada o conhecido Jornalista do Andebol António Ramos, conhecido pelos seus artigos no Jornal Record e mais tarde no Jornal do seu Clube de sempre o Sporting. António Ramos tinha 65 anos de idade, e era um fervoroso adepto da nossa Modalidade. António Ramos o nosso muito obrigado por tudo o que deu á nossa modalidade, com os sentidos pesamos aos familiares, a ele apenas dizemos obrigada por tudo, vamos sentir a tua falta.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma notica sempre dolorosa para quem conheceu e convivei de perto com o apaixonado pelo jornalismo e o andebol a sua perferência. Seriedade e vontade de manter a familia unida independentemente das suas cronicas e democraticas, nao se escondia atrás do director que mandou? etc... hoje muito em voga.
O Antonio Ramos não teve uma vida facil com a sua saude, mas numca deixou de sentir, que afinal tinha sido util á modalidade e era respeitado no mundo do andebol, visto que tb fazia outras modalidades.
Paz e muito obrigado pelo orgulho de ter passado muitas horas a falar contigo Antonio Ramos de quem trouxe bonms ensinamentos para a vida.

Cumprimentos a familia
Antonio Cunha

Anónimo disse...

Obrigado António Ramos, pela amizade que me proporcionaste, estejas onde estiveres, agradeço-te profundamente a tua amizade.
Sentidas condolências à família
HS

Anónimo disse...

Amigo onde Tu estejas que repouses empaz.Obrigada por tudo o que deste ao andebol, e mim pessoalmente obrigada por tudo o que escreveste das minhas arbitragens, bem e mal não interessa, mas contribuiu para o meu enriquecimento, mesmo quando o Sporting perdia. Obrigada amigo do peito e até sempre , A P

Anónimo disse...

Antonio Ramos
Grande profssional e divulgador nas paginas do Jornal Record das modalidades amadoras e sportinguista de gema.
AS vezes as crónicas eram um pouco verdes no tempo do SR. MATOS MOURA, mas justificava-se e nao fugindo á verdade dos factos.
Prestou um grande serviço ao desporto pela sua divulgação e bem merecia uma atenção do mundo do andebol e da Tutela do Desporto, mesmo que a Titulo Póstuma se está a tempo de premiar a dedicação de uma vida emocionalmente forte.
abraço eterno
Ao Leão de Alvalade

Anónimo disse...

Só para informar: estive no Cemitério dos Olivais e infelizmente não vi lá ninguém da Secção de Andebol do Sporting, da FAP, da Associação de Andebol de Lisboa e de outras entidades que tinham o dever de estar presente nesta hora .

Mais: tirando um antigo Atleta Internacional pelo Sporting e por outros Clubes e actual Treinador de Andebol, ningúem mais dos muitos daqueles que se habtuarem a ver o António Ramos a acompanhar o Andebol marcou presença .

A sociedade está injusta, egoísta e sem tempo para Homenagear e Agradecer àqueles que são sem sombra de dúvidas merecedores .

ANTÓNIO RAMOS descansa em Paz .

UM AMIGO

Anónimo disse...

A hipócrisia continua, HS , AP e o AMIGO, eles andem aí..........