gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 6 de setembro de 2009

Iniciativas – Clubes – Madeira SAD

Existem Clubes, que trabalham na divulgação da nossa modalidade, e por vezes criam iniciativas a todo titulo louváveis, o Madeira SAD é um desses clubes.

Através do seu site Madeirasad.pt inicia um ciclo de entrevistas com os treinadores e atletas do Madeira SAD.

Será uma entrevista por mês, onde se pretende dar a conhecer as opiniões, aspirações, gostos, e algumas curiosidades sobre o plantel da SAD.

Queremos aproximar os jogadores e treinadores dos fãs do Madeira SAD!

Iniciamos este ciclo com a entrevista ao técnico principal, ex-atleta da SAD, líder do grupo de trabalho - Paulo Fidalgo.

Quais são as suas expectativas para esta nova época?

Como se sentiu com a possibilidade de ser o treinador do Madeira SAD?

Existem atletas da formação com potencial para construir uma equipa forte?

Como estrutura os planos de treinos? Quais os factores que tem em conta?

Sente que a SAD é acarinhada pelos madeirenses? O que pede ao público para esta época? E à comunicação social?

(…)

( texto enviado )

Ver entrevista completa em http://www.madeirasad.pt/

Parabéns ao Madeira SAD.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Um Jovem Treinador Paulo Fidalgo, com perfil para as grandes dificuldades de treinar, orientar uma equipa profissional e pegou de raiz, ou seja com bons treinadores que teve e com a sua enorme vontade e humildade fazem já do paulo uma referência nacional da nov VAGA de antigos treinadores internacionais que se dedicaram ao Treino, ainda bem.
Excelente trabalho na SAD-Madeira assim como a gestão e organização da mesma instituição pelo ex jogador internacional e Mestrado em Gestão Desportiva peal Faculdade de Desporto, Carlos Pereira hoje administrador da SAD-Madeira. Tudo isto facilita o êxito desportivo.
Exigência sobre os novos treinadores é a melhor amizade que se pode retribuir.
AC

Anónimo disse...

Uma equipa com grande mérito desportivo no nosso andebol e já Campeão Nacional com o Sr. Alex Donner numa +epoca nada prevista e depois uma descida com a mudança de treinador perdedor e nada de novo trouxe ao nosso andebol e recuperando rapidamente com a aposta no Paulo Fiidalgo e sua enorme experiencia como jogador e adjunto de grandes treinadores, chegou a hora de mostrar a sua dedicação 24h00 ao dia e disponibilidade e exigência para com ele e ateltas.
O futuro será risonho, mas as equipas do continente investiram muito forte este ano Sporting e Benfica e daí a nossa safa, é que estão mal servidos de treinadores, pode ser que haja uma oportunidade para ganhar.
Boa sor aos responsaveis e treinadores d Sad-Madeira.

Anónimo disse...

caros amigos
Subscrevo na integra o comentário anterior( 7 de Setembro de 2009 5:35) ou vive noutro país ou a profissão dele e nocturna, mas não deixa de saber o que está a dizer.
O treinador é peça fundamental no desporto e nos desportos colectivos ainda mais, custa pagar bem aos excelentes treinadores, mas dói pagar aos treinadores que têm medo de perder, fazem gestos dramáticos no banco como se a população que está na bancada não topasse que há muita insegurança por parte do treinador. No paulo fidalgo, acção, tranquilidade e reacção ao adversário e com jogadores Play-maker de excelência, se torna mais fácil a tarefa. Cada uns nascem para o que nasce uns para triunfar outros para perder e ainda outros que não reconhecem as sua limitações para a função.
Temos que ter paciência.
Bom futuro para vários treinadores jovens do nosso andebol os espera, continuem a ser humildes e vontade de ouvir os seus atletas mais experientes para as vitorias serem mais unidas. Como posso aceitar que o Sport Lisboa e Benfica por causa de um problema provocado pelo próprio junto da Instituição que serve em exclusividade e quer treinar o SLB, tenha neste momento um comentador da TV Benfica Pedro Gama sem curso de treinador e a dirigir profissionais???
Há que por ordem nisto Sr Presidente Filipe Vieira.
Barbas