gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

7.º Jogos do Mediterrâneo – Juniores “B” Masculinos

Prestação no mínimo má, pior participação de sempre, nesta fase da prova. Terminou a 1.ª fase desta provas, o comportamento da Selecção Nacional, para não variar muito, foi o do costume, vitórias apenas enquanto defronta os adversários mais fracos, depois um acumular de desaires. Quando após a derrota com a França pela diferença mínima, se pensava que a equipa iria responder positivamente, eis que surgem novas derrotas , frente à Tunísia e frente a principal equipa do Pais organizador ( Montenegro 1 ), e por números que não deixam qualquer duvida. Neste jogo não averbamos qualquer ponto. Assim terminamos esta Fase da Prova em 5.º Lugar, indo apenas disputar os lugares classificativos ( 9.º ao 14.º ) pior classificação de sempre.

No Portal da FAP, agora temos uma novidade, nos textos sobre esta prova, que é a descrição do jogo, incluindo palavras do técnico da Selecção, mas não se diz qual o resulta final ( em números ), só mais tarde se escreve o mesmo. È Inédito.

No Meio de tudo isto, os lamentos do costume, as arbitragens, o poder físico dos adversários, a não reacção às adversidades e por fim a falta de recuperação. Nós perguntamos. Então já não se sabia a forma de disputa da Prova.

Porque não se fala , por exemplo da organização. Os nossos vizinhos ( Espanha ) no site, quando noticia , esta prova diz por exemplo: “meticulosa, perfeita, todo está andando sobre rodas. Nota-se que estão utilizando este torneio como amostra das suas capacidades

Lamentavelmente Portugal não têm nenhuma dupla de arbitragem no torneio.

Resultados na 1.ª Fase :
Dia 14-02-10
Chipre 20 – 28 Portugal ( 5 pontos )
Dia 15-02-10
Portugal 31 – 29 Bósnia ( 3,5 pontos )
Itália 11 – 22 Portugal ( 5 pontos )
Dia 16-02-10
Portugal 17 – 18 França ( 1,5 pontos )
Dia 17-02-10
Tunísia 25 – 21 Portugal ( 0,5 pontos )
Portugal 14 – 27 Montenegro 1 ( 0 pontos )

Classificação do Grupo de Portugal
Após esta Fase e como nos classificamos em 5.º Lugar do Grupo , iremos disputar os lugares classificativos ( 9.º ao 14.º ).

Jogos classificativos :
Dia 19-02-10
Portugal – Líbia ( 11H30 )
Portugal – Montenegro 2 ( 19H00 )
Dia 20-02-10
Portugal – Grécia ( 12H30 )

Esperamos que a participação nestes encontros , seja positiva.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

O País está bem pior do que de tanga, mas a "nossa" Federação e como diz o "outro", deve ter descoberto petróleo para os "lados" da Ajuda .

Para bem do futuro da modalidade em Portugal - que infelizmente não é o que se vai passando presentemente por cá-, acabem com estes desfiles carnavalescos de "selecções" de baixo ou nenhum nível competitivo - não é só esta, são todas as que vão "inventando" -que só servem para "alguns" irem passeando lá por fora e recebendo alguns Euros, ao mesmo tempo que se vão mostrando onde lhes convém, aplicando esses valores junto dos Clubes para que estes possam ajudar a ressuscitar a Modalidade, retirando-a do abismo e da agonia em que se encontra por tudo o que é sitio .

UM DIRIGENTE SÉRIO DO ANDEBOL
alguns Euros

Anónimo disse...

Os senhores do blog sabem quem e o SR treinador!?? Como e porque chegou a treinador desta Seleçao!? Quais os criterios?? Eu nao conheço o sr, mas o blog como e bem informado poderia me ajudar a saber quem e o sr tecnico!