gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 12 – 2010 / 2011 - III

Crónica de fim de semana dedicada à PO04, após uma semana de interrupção.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

12. ª Jornada – Resultados
Boavista FC 35 - 40 FC Porto
Marítimo 33 - 29 São Bernardo
Xico Andebol 25 - 40 Sporting
Águas Santas - ABC ( 02-02-11 )
Belenenses 45 - 31 SC Espinho
Ginásio Sul 32 - 26 FC Infesta

Mais uma jornada incompleta, face ao adiamento do jogo Aguas Santas / ABC, neste momento encontram-se em atraso dois jogos, que na nossa opinião apenas deverão influenciar o ordenamento classificativo e não o apuramento para a Fase seguinte da prova. Jornada sem resultados surpresa , com os vencedores com maior ou menor dificuldade a serem os esperados. O FC Porto venceu o Boavista , com um resultado totalmente construído no 1.ª tempo, e apresentou-se com todos os seus melhores elementos. O Marítimo venceu o S. Bernardo , rectificando o resultado da 1.ª volta em que tinha sido derrotado pela margem mínima , num jogo em que comandou quase sempre o marcador. E com esta vitória colocou-se em vantagem sobre um possível adversário directo no apuramento, para a fase seguinte. O Sporting foi a Guimarães, vencer por números concludentes o Xico Andebol, que esta época se apresenta longe do valor apresentado em épocas anteriores. O Belenenses que se apresentou com todos os seus principais elementos , venceu facilmente o SC Espinho. Por último o Ginásio Sul venceu o Infesta onde André Quelhas continua a ser o seu principal elemento. Após esta jornada a Classificação ficou assim ordenada, FC Porto comanda ( 32 pontos ), seguido do Sporting ( 29 pontos ) , ABC ( 27 pontos – menos 2 jogos ) e Aguas Santas ( 27 pontos – menos 1 jogo ), Belenenses ( 26 pontos ), Ginásio Sul ( 23 pontos ), Marítimo ( 23 pontos – menos 1 jogo ), SC Espinho e S. Bernardo ( 22 pontos ).

O Noticias

17 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo o do porto vs boavista..muito bom espectaculo andebolistico..boavista a dar outra imagem de si, e fc porto a aguentar a pressao dos ultimos minutos devido a sua enorme experiencia na competiçao

Anónimo disse...

Penso que a segunda volta vai ser muito interessante na disputa pelos lugares que fogem à luta de descida. Duas equipas irão com boavista e infesta disputar a descida. Grande equilibrio entre Xico, S.Bernardo, Espinho, Maritimo e Ginásio do Sul, sendo que os dois últimos tem o melhor calendário.

Anónimo disse...

Realmente grande jogo mas um jogo em que a meio da segunda parte o F,C.P , ganhava por dois com grande pressão do Boavista e a equipa dp Porto entrava em panico só a grande dualidade de critérios e uma arbritagem abelidosa da dupla , Daniel Freitas e César Carvalho, que estavam completamente apavorados pois estavam a ver se o Boavista passa para a frente ganha o jogo. E do nada o Boavista joga cinco contra sete, o Porto abre para cinco golos, quando o Boavista está completo vai novamente a dois golos, a partir daqui quem marcava as faltas era o banco do F.C. P que se manifestavam e eles apitavam logo. Grande jogo de andebol sim senhor até meio da segunda parte depois quem fez o resultado foi o Sr, Daniel e o SR. Cèsar uma verdadeira vergonha a vberdade do resultado está em causa. O meu elogio Para a equpe do Boavista técnicamente superior a dp Porto. Muito trabalho do seu Treinador tanto na defese como no ataque. Parabens

Anónimo disse...

O Xico vai lutar para nao descer o Xico ta no abismo...Acabou ciclo daquela geraçao do rui silva, nuno silva, ferraz,pi,mingos, marino etc.. para começar outra onde nao tem classe nenhuma jogam muito pouco, individuais podem ser razoaveis mas como colectivo sao fracos.. espero que consigam a permanencia, nao é bom po Xico nem bom para campeonato que Xico desça..

Anónimo disse...

o treinador do boavista há-de ter mérito na forma como os atletas equilibraram o jogo (a espaços...).

no entanto será pertinente acrescentar que o boavista só se aproximou a 2 golos quando o técnico foi desqualificado ...

António Gouveia disse...

Deves estar com problemas pois quando o Boavista equilibra o jogo o treinador ainda esta no jogo, e já agora,era o primeiro classificado contra o ultimo o o Boavista tecnicamente foi supeerior o Porto já que a grande diferença de alturas e peso só se notou no principio do jogo quando as equoas estavam alinhadas e mais é uma vergonha para o Porto com tantos internacionais e jogadores nos Séniores, e um jogo disputado taco a taco, não foi em espaços. E volto a afirmar o Porto só ganha o jogo porque o Sr. César eo Sr. Daniel assim o quiseram. E não foi por falta de empenho por parte dos jogadores do Porto, pois fizeram uma grande festa no Fim do jogo.

Anónimo disse...

o boavista, mesmo assim, continua a ser um dos maiores candidatos à descida. um bom jogo não significa o inicio de uma segunda boa volta até porque o Fc Porto está bem classificado (com todo o mérito) mas já tremeu em muitos jogos, talvez por ter um colectivo um pouco "frágil" mas tem jogadores que de um momento para o outro resolvem jogos de forma individual.

parabéns ao boavista pela boa prestação e o porto que tenha atenção na segunda volta porque a "sorte" nem sempre estará do lado deles.

saudações andebolisticas

Xico Guima disse...

O Xico está a crescer ... devagar mas vocês vão ver.

Anónimo disse...

O xico está a crescer só se for em altura , pois em termos andebolisticos é um grande candidato á descida. Vamos ver

Anónimo disse...

voces que dizem que o xico vai descer voces so podem estar doentes e a conclusao que chego. o xico contra os principais adversarios directos so perdeu com o maritimo na madeira. tenho a certeza absoluta que o xico vai ficar entre os 8 primeiros! o xico tem agora uma serie de tres jornadas que vao ser positivas e tenho a certeza que vao vencer esses tres jogos. e nao se esquecam que passar em guimaraes e muito dinficil onde eles so perderam contra o sporting na ultima jornada1 por isso esperem para ver! no fim da fase regular volto a escrever!!

Anónimo disse...

Evidentemente que o Xico não vai descer. Possivelmente vai à fase de apuramento para não descer, mas se tudo correr normalmente descem Infesta e Boavista.

Anónimo disse...

Por aquilo que ouvi Infesta e Boavista não descem e um dos candidatos a descida é o chico e uma outrav equipa de Aveiro.

Anónimo disse...

"por aquilo que ouvi" era bonito ver essas especulações explicadas..em que que se baseia?

Anónimo disse...

Engano o que se falava a nivel dos catedráicos no algarve era Xico e Boavista

Anónimo disse...

Meu amigo Xico nao desce,Boavista veremos se mantem ou nao nivel exibicional..Aposto em Infesta + 1..

Anónimo disse...

"O Belenenses que se apresentou com todos os seus principais elementos"

Gostava de saber quem são os principais elementos...

Anónimo disse...

Quem escreve este blog foi assistir ao Boavista-Porto?

É que na 2ª parte, qdo poderiamos passar para a frente, o nosso treinador é expulso, tal como um atleta nosso que estava a fazer alguma diferença vítima de uma simulação rasca de um atleta do Porto, que influênciou e muito o resultado. Foi um jogo contra o Porto e a equipa de arbitragem, mais uma vez (Daniel César e Brousse claro). Em que o que era falta para o Porto e consequente 2 min para o Boavista, em nada refletia na defesa dos azuis e brancos, com faltas iguais e por vezes mais agressivas. Mas é o PORTO claro, e nada mais importa.