gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 9 de janeiro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 15 – 2010 / 2011 - II

Crónica de fim de semana dedicada à PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

14.ª Jornada – Resultados – 5.ª da 2.ª Volta
Zona Norte
Ismai 42 - 35 Alavarium
SP Oleiros 34 - 25 ST. Tirso
Modicus 25 - 30 Santana
AC Fafe 38 - 23 Académico FC
Callidas 27 - 24 Avanca

O Avanca que se vinha efectuando uma séria recuperação , sucumbiu diante o Callidas , que desta forma rectificou o resultado verificado na primeira volta da prova, num jogo em que a equipa da casa construiu o resultado no primeiro período ( 15-10 ao Intervalo ). O AC Fafe , refez-se da derrota sofrida na jornada anterior , “cilindrando” é o termo aplicável um Académico FC, que se encontra em fase descendente . Por sua vez o Ismai venceu sem grandes problemas um Alavarium que não se encontra ao nível de épocas anteriores. O SP Oleiros, venceu sem grande dificuldade o ST. Tirso que continua a ser um forte candidato à descida de divisão. Por fim o Santana foi a Sandim vencer o Modicus , confirmando o resultado ocorrido na primeira volta. Após esta jornada o Ismai comanda isolado ( 39 pontos ), seguido do AC Fafe ( 37 pontos ) e do Avanca ( 34 ) , Académico FC ( 32 ), Santana ( 29 ) e SP. Oleiros ( 27 ).

Zona Sul
Almada 19 – 27 Camões
AC Sismaria - Juventude Lis ( Adiado – 05-02-11 )
Paço Arcos - Vitória FC ( Adiado – 05-02-11 )
Ginásio Sul 23 - 31 Marítimo
Alto Moinho 26 - 28 Passos Manuel

Jornada incompleta, com dois jogos adiados, para o dia 05-02-11, data em que se realiza os 1/4 Final da Taça de Portugal. Nos jogos disputados não se verificaram quaisquer surpresas, o Camões venceu sem margem para duvidas o frágil Almada , mantendo desta forma acesa a chama de um possível apuramento para a Fase Final, o Marítimo, não deixou os seus créditos por mãos alheias e, foi ao Ginásio Sul vencer e por uma margem que não deixa duvidas a ninguém , apesar de ter terminado a primeira parte em desvantagem por um golo. O Passos Manuel que tinha perdido no jogo da primeira volta, foi ao Alto Moinho vencer os locais, num jogo sempre equilibrado . Após a disputa desta jornada a classificação encontra-se assim ordenada, o Marítimo continua no comando da Zona com ( 35 pontos , mas menos 1 jogo ), seguido agora pelo Passos Manuel ( 32 pontos ) , Camões ( 31 pontos ) , Sismaria ( 30 pontos , mas menos 1 jogo ), Vitória FC ( 29 pontos , mas menos 1 jogo ), Ginásio Sul ( 29 pontos ) e Alto Moinho e ( 27 pontos )

O Banhadas Andebol

26 comentários:

Anónimo disse...

academico em fase descendente? 1 derroa ao fim de 5 jogos consecutivos a ganhar e esta numa fase descendente? ok

Anónimo disse...

Treinador procura-se para os lados de Aveiro...

Anónimo disse...

Em Almada procura-se tudo!!!

Anónimo disse...

O Academico continua em grande no masculino e feminino e as vitorias são mais que as derrotas, o problema é o Clube se está a tornar uma repartição da FAP para trabalhos da Treinadora e assim se treina menos e se pensa noutras vantagens pessoais, profissionais e financeiras, vamos ver no que vai dar?

Anónimo disse...

..Em Almada e no Alto Moinho...

Anónimo disse...

Oh meu amigo das 20:50 voce queixa da grande proteção do seu clube da parte da FAP e da FADEUP, voce queixa de ambos "patrocinarem" o seu clube,havendo trocas de favores tipo jogas aqui e damos um jeitinho loool apitas aqui e damos outro jeitinho, voce nao esta bem com o que tem, ganhe juizo looooool

Anónimo disse...

Transferência de inverno bombastica de um jogador Almadense para o Andebol 1

Falcão disse...

Não foi neste blogue que alguém disse que o Almada não acabava a época?

Anónimo disse...

Fala-se que Ulisses Pereira vai passar de treinador das femininas para os masculinos do Alavarium...

Anónimo disse...

Salvem o ALAVARIUM

Anónimo disse...

As equipas da AAB do presidente Augusto Silva. estão bem calçadas e como tal é dificil ao Avanca e Academico do Porto fazerem melhores resultados, assim vamos continuar a assistir a estes "cambalachos" na area de arbitragem com ou sem observação.
Andebol

Anónimo disse...

Qual é a transferência?

Anónimo disse...

Ulisses para os masculinos? Só se ele fosse maluco, coisa que não é.

Anónimo disse...

Votem Ulisses nos masculinos do Alavarium...

Anónimo disse...

qual transferência,mas andam todos a dormir por Almada?

Anónimo disse...

Ao comentario do anonimo das 8h22min há-de me dizer em quê que o academico do porto foi prejudicado. Nao tente tirar o brilho as vitorias do fafe e do callidas. quando estas equipas vao jogar ao porto e sao arbitros da associação do porto sao mais que prejudicadas.

Anónimo disse...

Filipe Pinho (ex. Ginásio Sul) foi para o Belenenses

Anónimo disse...

com o tiago vai aquecer o banquinho a epoca toda...

Anónimo disse...

Então não era o portela da sismaria?
São os dois?

Falcão disse...

Anónimo de 10 de Janeiro de 2011 22:52
Na data em que escreve o seu comentário não era possível dizer que O Filipe Pinho FOI para o Belenenses.
Porque na véspera, dia 9, o jogaddor em causa tinha actuado no encontro contra o Marítimo.
Ora, assim sendo, não é sensato dizer FOI. Quando muito, VAI.
Resta saber se o Belenenses paga ao Ginásio a importância que será devida por se tratar de um jogador da formação da turma ginasista.

Anónimo disse...

Epa entao a justicicaçao para serem prejudicados em Braga é que quando vem ao Porto tambem o sao???!!1 Nao acho que seja assim ate porque os arbitros do Porto se forem inteligentes ajudam os clubes de Braga, ficam bem vistos perante o Presidente de Braga looool
Reparem as malhas existentes e se pensarmos um bocadinho loool Braga-Porto Faculdades interesses com clubes loooool numa modalidade onde nao ha dinheiro, existe muitos e muitos interesses

Anónimo disse...

Anónimo do dia 11 de Janeiro de 2011 13:21 Se é essa a tua preocupação do aquecer o banco deve ter sido o que te aconteceu em toda a tua vida desportiva se é que a teve e concerteza não foi o que aconteceu ao atleta de quem se fala em transferencia
que por onde tem passado tem demonstrado qualidade. Não responda porque tenho a certeza que o que deve ter é dor de cotovelo.

Anónimo disse...

se acham que as arbitragens beneficiam as equipas de braga, entao veja este jogo de juvenis a que eu assisti entre acf-aguas santas http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;4789791298;600720;+P_ID_PROVA_JOGO(44859). foi o aguas santas foi pejudicado nao foi?!!!!!!!!!!!!!
por amor de deus

Anónimo disse...

já houve chicotada psicológica na ALAVARIUM??

Anónimo disse...

sobre o banco, foi uma opinião. Só. Sobre o meu curriculo andebolistico, é demasiado extenso para o expôr aqui... Nacional e Internacional.

Anónimo disse...

Para o anónimo do dia 13JAN 2011 aqui vai o que escreveu que como disse nao é relevante e se é ou foi como disse internacional pois deixa muito a desejar com comentarios em que afirmou e nao foi opiniao:
Anónimo disse...
com o tiago vai aquecer o banquinho a epoca toda...

11 de Janeiro de 2011 00:37

para o anónimo Falcão segundo sei a formação do atleta Filipe Pinho foi no Almada e segundo sei foi o o Benfica que pagou a formação do atleta. Ja agora tente falar de coisas que tenha conhecimento profundo.