gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 13 – 2010 / 2011 - III

Crónica de fim de semana dedicada à PO04, após mais uma semana de interrupção.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

13.ª Jornada - Resultados
Marítimo 47 – 26 Boavista FC
SC Espinho 33 – 32 FC Porto
ABC 35 – 31 Belenenses
Sporting 30 – 14 Ginásio Sul
São Bernardo 31 – 27 Xico Andebol
FC Infesta 19 – 34 Aguas Santas

Apesar de ainda estarmos longe do final desta Fase, e da existência neste momento de dois jogos em atraso, que apenas irão influenciar o ordenamento classificativo e tal como já afirmamos não terão qualquer influencia no apuramento, parece-nos que neste momento apenas duas equipas estão afastadas da discussão dos lugares de apuramento para a Fase Seguinte ( FC Infesta e Boavista FC ). O Resultado mais inesperado da jornada, foi certamente a vitória do SC Espinho sobre o FC Porto, num encontro em que os jovens de Espinho já venciam e merecidamente ao intervalo 18-13, a ausência de Gilberto Duarte no FC Porto, não justifica tudo. A derrota do Belenenses no Flávio Sá Leite, poderá considerar-se normal , no entanto deverá dizer-se que a equipa do Restelo, apresentou-se sem alguns dos seus principais jogadores ( por exemplo Rui Barreto, André Vilhena e Belone Moreira ). Os jovens de Aveiro , venceram e bem um Xico Andebol, num encontro que foi bastante equilibrado , registando-se ao intervalo uma igualdade a 15 golos., com este resultado o São Bernardo ultrapassou o Ginásio do Sul na Classificação . Nos restantes encontros, verificaram-se resultados dentro do esperado e sem surpresas. A Classificação ficou assim ordenada, FC Porto comanda ( 33 pontos ), seguido do Sporting ( 32 pontos ) , ABC ( 30 pontos – menos 2 jogos ), Aguas Santas ( 30 pontos – menos 1 jogo ), Belenenses ( 27 pontos ), Marítimo ( 26 pontos – menos 1 jogo ), SC Espinho e S. Bernardo ( 25 pontos ), Ginásio Sul ( 24 pontos ) e , Xico Andebol ( 22 pontos ).

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Então é este o Boavista que não desce? É este o Boavista que é evoluido tecnicamente?
Meus senhores, só mesmo um milagre salva esta gente! Este fim-de-semana em casa com o Espinho vai ser mais uma cabazada.
Fico atento aos proximos resultados.

Anónimo disse...

Vi pela 1ª vez este ano a equipa de Juniores do Porto, de facto já me tinham confidenciado que seguramente era a equipa mais fraca que o Porto teve nos últimos 5 anos, limitando-se a ser uma equipa muito alta, tecnicamente fraca vivendo de dois pontas que de facto estão a cima da média.
Era comentário geral que a classificação e os resultados não espelham as exibições e este jogo foi bem a prova disso mesmo.

Anónimo disse...

HEHEHEHE!! Boavista alê alê !!!!

Anónimo disse...

por falar em porto. eles tinham um central que era bom jogador e tinham um lateral que até tinha um nome russo. que é feito deles?

Anónimo disse...

Mesmo em ultimo o Boavista não te deixa dormir....
Viva o Boavista fc
hehehehehehehehehehehe......
AS