gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 14

Crónica dedicada ao Campeonato, a que menos se liga, e que esta semana apenas foi disputado na Zona Centro para acerto de calendário.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Centro
14.ª Jornada
Ass. 20 Km Almeirim 24 – 30 Batalha AC
ABC Nelas 29 – 25 Tondela AC
ADC Benavente - AD Albicastrense ( adiado – 22-01-11 )
Académico Viseu 28 – 23 AC Coimbra
ND Pombal 24 – 29 NA Samora Correia
Folga - SIR 1ºMaio

Um dos jogos que mais interesse despertava nesta jornada era o AC. Viseu com a AC. Coimbra, jogo que na 1.ª volta foi averbado uma Falta de Comparência à equipa de Viseu, desta vez terminou com a vitória desta equipa , diante uma irregular equipa Coimbrã , num jogo que foi dirigido por Aire Rua / Robin Seixas, e que terminou com nada mais nada menos de que 21 exclusões , com esta vitória os homens de Viseu aproximaram-se mais dos lugares cimeiros, embora na nossa opinião seja difícil , embora não impossível, chegarem aos lugares de apuramento. Nelas confirmou o resultado da 1.ª volta vencendo o Tondela AC , que se confirma cada vez mais como uma das equipas que poderá deixar esta divisão na próxima época , o Batalha foi a Almeirim vencer a equipa local , que por sua vez hipotecou qualquer hipótese de apuramento. O Samora Correia confirmou o seu favoritismo ao ir vencer a Pombal a equipa local. Com estes resultados a classificação passou a ser comandada pelo Samora Correia ( 33 pontos ), seguido do Benavente ( 32 pontos – menos 1 jogo ), seguidos pelo dueto constituído pelo ABC Nelas e AC. Coimbra ( 27 Pontos ), e por um trio constituído por AC. Viseu ( menos 1 jogo ), 1.º Maio ( menos 1 jogo ) e, Almeirim ( 25 pontos ).

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

quem olhar para a ficha de jogo do Acad. Viseu - Académica julga que aconteceu ali uma batalha campal. Estive lá e garanto que nada disso se passou. O jogo não teve nenhuma dureza excessiva de parte a parte nem lances violentos ou de discussões entre jogadores. Há que reflectir se dar exclusões a torto e a direito confere algum tipo de respeito adicional às duplas de arbitragem.

Anónimo disse...

Vamos para a segnda semana santa poi não temos qu levar aom os jogadores do salgueiros. è a semana do adeus......

Anónimo disse...

Grande Vitória em Pombal....

NASC 4EVER!!!
C44021