gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 15

Crónica dedicada ao Campeonato, a que menos se liga.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul - 12.ª Jornada
Oriental Lisboa 28 – 28 IFC Torrense
Vela Tavira 34 – 25 CD Marienses
ACR Zona Azul 28 – 24 GS Loures
GC Odivelas 32 – 24 AC Sines
Lagoa AC 18 – 16 AC Costa Oiro

Um dos jogos que despertava a atenção nesta zona era o Vela Tavira / Marienses, até porque os Insulares eram a única equipa que tinha vencido os Algarvios, desta vez os homens de Hélder Leal, não deram qualquer tipo de hipóteses ao Marienses, chegando já ao intervalo na posição de vencedores ( 17-14 ), mantiveram a toada num jogo de sentido único. Com este resultado o Vela Tavira consolidou a sua posição e é um dos fortes candidatos ao apuramento para a Fase Final. Outro jogo ( na nossa opinião ) importante, até pela carreira que as equipas têm vindo a efectuar era o Zona Azul / GS Loures, que terminou com mais uma vitória dos Alentejanos , que se estão a confirmar como uma das grandes surpresas desta zona, num jogo em o Loures até vencia ao intervalo ( 15-14 ). Um encontro que opunha duas das boas equipas da zona , disputou-se em Lisboa e opôs o Oriental Lisboa ao IFC Torrense, que terminou com um empate , com a equipa lisboeta a empatar nos últimos momentos do encontro. O Odivelas venceu o AC Sines, que continua a ser a única equipa nesta zona que ainda não venceu, e o Lagoa AC num derby Algarvio venceu dificilmente a equipa do Costa Oiro. Após esta jornada a classificação está assim ordenada : Vela Tavira ( 34 pontos ) , Zona Azul ( 30 pontos ), Marienses e Loures, ( 28 pontos ), IFC Torrense ( 27 pontos ) e Oriental Lisboa ( 26 pontos ).

Zona Centro - 15.ª Jornada
AC Coimbra 28 – 31 SIR 1ºMaio
AD Albicastrense 28 – 40 Académico Viseu
Tondela AC 30 – 26 ND Pombal
Batalha AC 26 – 23 ABC Nelas
NA Samora Correia 32 – 28 ADC Benavente 29-32
Folga - Ass. 20 Km Almeirim

No jogo da jornada o Samora Correia / ADC Benavente, onde não era só um encontro de vizinhos , mas sim dos dois primeiros classificados da zona , e que terminou com a vitória da equipa que jogava na condição de visitado ( Samora Correia ) , num jogo disputadíssimo , onde ao intervalo os homens de Benavente vencia ( 13-12 ), mas efectuaram um segundo período abaixo do que normalmente podem produzir. A equipa da Marinha Grande foi a Coimbra vencer a Académica que continua com suas irregulares prestações. O Académico de Viseu , continua na sua caminhada de recuperação , indo vencer a Castelo Branco por resultado verdadeiramente tranquilo, um Albicastrense longe do valor demonstrado na época passada , O Tondela fez valer o factor casa e venceu o ND Pombal , assim como o Batalha venceu embora com alguma dificuldade o ABC Nelas. O Samora Correia comanda com ( 36 pontos ), seguido do Benavente ( 33 pontos – menos 1 jogo ), seguidos por um quarteto constituído pelo 1.º Maio ( menos 1 jogo ), AC. Viseu ( menos 1 jogo ), AC Coimbra e ABC Nelas ( 28 pontos ) e , Batalha AC ( 27 pontos – menos 1 jogo ).

Zona Norte - 12.ª Jornada
Arsenal Canelas 33 – 31 FC Infesta
CD Feirense 30 – 26 CA Leça
Ílhavo AC 23 – 25 FC Gaia
CCR Fermentões 37 – 27 AD Afifense
IC Madalenense 34 – 25 ACD Monte

Jornada de surpresas , começando pela inesperada vitória do Arsenal Canelas sobre o FC Infesta, que perdeu desta forma sua invencibilidade, foi um jogo sempre equilibrado, com um resultado ao intervalo a favor do Arsenal ( 17-15 ) , no segundo período o Infesta bem tentou , mas não foi suficiente, acabando por perder o jogo exactamente pelo diferencial que já se registava ao intervalo. Mas para ninguém se ficar a “rir”, eis o FC Gaia proporciona a outra grande surpresa da jornada ao ir vencer ao reduto o Ílhavo AC, também por apenas dois golos diferença, num jogo em que pelas informações que nos chegaram a equipa de Gaia esteve quase sempre na frente do marcador. O Fermentões venceu o descrente AD Afifense , por uma margem algo pesada, num jogo em segundo consta nada correi bem a equipa de Afife. A equipa do Monte que vinha a efectuar uma prova interessante , perdeu o Madalenense, e por números que não deixam margem para duvidas , no outro jogo da jornada verificou-se o resultado esperado com o Feirense a vencer o CA Leça. A classificação é comandada pelo FC Infesta ( 33 pontos ), seguido pelo Ílhavo ( 31 pontos ),seguidos pelo Fermentões ( 26 pontos ), CD Feirense e ACD Monte ( 24 pontos ) e Afifense ( 23 pontos ) .

O Noticias

39 comentários:

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

outro assunto:

Eis a distribuição de lugares europeus para 2011/2012:

http://www.eurohandball.com/article/13630

Anónimo disse...

Relativamente ao Derby da zona centro Samora Correia / ADC Benavente, só falta realçar o apoio dos adeptos que encheram o pavilhão e que estiveram sempre com a equipa. Obrigado ULTRAS NASC esta vitória é para vocês.
NASC 4EVER!
C44021

Jorge Almeida disse...

Para complementar a vossa crónica da PO03, eis a reacção do pessoal de Afife a esta jornada:

http://afifedigital.blogs.sapo.pt/397009.html

Anónimo disse...

a que dar valor a esta equipa do fermentoes que com muita pouca gente e quase tudo ex juniores esta a fazer um campeonato em crescendo, graças tambem ao excelente trabalho do marco, um treinador ainda jovem mas com muitas capacidades

Anónimo disse...

No derby da zona centro, o Samora venceu sem contestação o jogo.
Quanto ao apoio dos adeptos, foi fantástico, pois se os adeptos do Benavente tivessem a mesma postura dos da casa, com certeza que haveria uma "batalha campal". Por isso volto a dizer, o apoio dos adeptos, mas do Benavente, foi fantástico.
Os "ultras nasc" deveriam por os olhos e os ouvidos neste exemplo, e digo isto mesmo sendo adepto e simpatizante do NASC, que por acaso também assisti ao jogo.
Parabéns NASC, Parabéns ADCB, Parabéns pessoal de Benavente.

Adepto e simpatizante do NASC

Anónimo disse...

Retirado do blog do Salgueiros:

"A.D.Amarante 31 - 27 S.C.Salgueiros08


Sempre procurei nos meus comentários não abordar as questões de arbitragem para desculpar qualquer derrota da equipa. Entendo que os árbitros têm uma missão difícil e respeitável e todos os envolvidos devem comportar-se em conformidade com a sua autoridade, numa base de respeito mútuo. Mas esta semana, sou obrigado a falar desse aspecto do jogo. Será a primeira e última vez que o farei porque entendo que são aspectos para serem alvo de reflexão por parte de outros intervenientes com responsabilidade nessa matéria.
Neste fim de semana apresentou-se no pavilhão municipal de Amarante, não uma dupla de árbitros mas uma parelha de gaiatos, dispostos a tudo fazer para que a nossa equipa não ganhasse o jogo.
A vilania de que fomos vítimas foi tão extensa, que não há um capítulo técnico que não tenha sido descurado (exclusões, expulsões, faltas atacantes, livres de sete metros, passos, dribles, etc...).
Sempre que a nossa equipa recuperava no resultado, lá aconteciam, invariavelmente, duas exclusões que nos condicionavam o jogo.
Para cúmulo, houve, inclusive um lance em que o nosso guarda-redes se lesionou, caiu aos gritos no chão enquanto o adversário marcava um golo de recarga e a resposta do árbitro a este lance (porque era a sua obrigação parar imediatamente o jogo para que o guarda-redes fosse assistido) foi: "Não sou bruxo para adivinhar que ele estava lesionado.".
Perante isto, que se pode dizer?
Um bom árbitro é aquele que sabes ser e estar. Que utiliza a sua autoridade com ponderação, com moderação e humildade, reconhecendo que o seu papel é tão necessário e importante como o das restantes equipas.
No entanto, infelizmente, há alguns que transformam essa autoridade em arrogância e aplicam-na como se fossem carrascos e não juízes. São essa pessoas de tacanhez moral e intelectual que, infelizmente, aparecem de vez em quando. Gente que quando não é avaliada, procede de forma vil e rasteira, e que se fecham nos balneários no fim do jogo e escrevem a sua versão (contos?) no relatório de jogo.
O que podem fazer os clubes, os jogadores e treinadores? Nada!
Da parte deste grupo,o qual muito me orgulho de liderar, tudo faremos para lutar contra todas as adversidades que nos colocarem no caminho e no final faremos o nosso balanço.
Mas episódios como este não deveriam acontecer. Gente imatura e incompetente não deveria cumprir tão nobre missão porque envergonha todos aqueles que procuram ser competentes. Envergonha todos aqueles que estão na arbitragem por vocação e gosto. Envergonha todos aqueles que gostam da nossa modalidade!
Viva o Salgueiros!!!

Alexandre Libânio - Treinador Seniores Masculinos"

Anónimo disse...

Se esse senhor explica-se antes porque deixou de fora um dos seus melhores jogadores e 2º melhor marcador da prova e só meteu a meio da 2ª parte o seu outro jogador de destaque, que em 15m mudou o jogo e quase sozinho nos ganhava.... Eu estive lá e vi...

Mas tem tambem razao na situação da arbitragem e jogou os ultimos 5 ou 6m cm um jogador de campo na baliza, apos expulsao de um gr e lesão do outro.

De destacar a boa atitude de qq maneira dos jogadores do amarante. Sem duvida que se jogassemos sempre assim tinhamos mais umas vitorias e não era esta só a segunda...

Anónimo disse...

Ei INVENCIVEIS..esta semana não falam?!? CROMOS

Anónimo disse...

Este treinador do Salgueiros tem total razão!Esta dupla é muito fraquinha mesmo!E o pior de tudo
é que prima pela arrogância na abordagem ao jogo e aos seus intervenientes!O mal disto tudo,é que
como algumas pessoas devem saber,as duplas de arbitragem que normalmente dão mais exclusões e
fazem relatórios disciplinares(sendo eles de carácter verdadeiro ou nao)sao os "melhores árbitros" para os excelentissimos
responsáveis da federaçao e do conselho de arbitragem das respectivas associações!
Acredito piamente que a maioria das duplas de arbitragem vá para um campo para cumprir a sua obrigação muitas das vezes de graça(dado só receberem os respectivos vencimentos de jogo meses depois)
Tenho aliásboas relações com muitas duplas de arbitragem porque gosto de respeitar e ser respeitado.
Mas a verdade é que os árbitros têm a faca e o queijo na mão.São eles próprios que o dizem!!!!
Eu já fui uma das pessoas prejudicadas por esta famosa dupla onde pela sua arrogância se destaca o sr. Leite!
Espero bem que veja este comentário porque é por causa de pessoas como o senhor que o andebol está mais pobre,é por causa de pessoas como o sr.(que é pago pelo seu trabalho)que pessoas como eu que andam nisto por carolice repensam diariamente se hão-de continuar no andebol.
A federação precisa de pôr cobro nisto.Não se pode dar poderes totais aos srs. árbitros porque nem todos farão uso desse mesmo poder de forma arrogante!
Serão arrogantes como o sr. árbitro acima referido!!!

Não assino porque não me quero arriscar a ser castigado como foi um treinador do CALE
Saudaçoes andebolisticas

Anónimo disse...

a derrota do salgueiros só surpreende quem pensa que o salgueiros é uma super-equipa e q o amarante é fraco... o treinador do salgueiros subestimou o adversario e paga cara a derrota ao estarmt dificil a ida à fase final...

Anónimo disse...

O pessoal do Amarante disse que os jogadores do Salgueiros pareciam uns "PAVÕES" a aquecer,dps foi o que se viu..o resultado espelha bem a diferença entre as 2 equipas..

Anónimo disse...

O pessoal do infesta deve ter entrado de férias ou então a mastigar o Renie lol Costuma encher esta coluna com comentários a autopromoverem-se e a insultarem os outros,e esta semana nada..bons são aqueles que não precisam de falar de si para serem falados..e campeões são aqueles que são os mesmos homens quer na vitória quer na derrota..parabéns pela vossa campanha espero que subam.

Anónimo disse...

o amarante é fraco mto fraco. o salgueiros sao 2 jogadores.. qdo um n joga e o outro joga pouco tempo, o salgueiros e fraco

Anónimo disse...

ai estao os reles do boavista a falar ............
ja nao eramos invenciveis ja tinhamos perdido com o fafe pa taça ....afinal o cromo es tu que andas mal informado :) lolol

Anónimo disse...

boa noite simpatico amigo do infesta.
para lhe recordar o campeonato do boavista é constituido por: SALGUEIROS,CPN,SANJOANENSE,ESPINHO,CAIC,BARROSAS,AMARANTE e pelo proprio BOAVISTA..pode ser o "pior campeonato do mundo,com os piores jogadores,blablabla.." como os senhores dizem,mas para já estas são as unicas equipas com que nos preocupamos e não vejo por aqui o nome do seu clube,mas se o boavista o preocupa tanto,apareça aos jogos amigo,temos um cachecol á sus espera lol

António Branco disse...

Era para comentar o Derby Concelhio de Sábado passado entre o Nasc e a ADCB, mas o que diz o Adepto e Simpatizante do NASC (19 janeiro - 14h29), reflecte exatamente o ke se passou principalmente nas bancadas, só acrescentar que isto se passou com a conivência dos directôres do Nasc e da GNR, que assistiam impávidos e serenos á selvegaria dos denominados "ultras nasc".
No recinto de jogo assistiu-se a um jogo aguerrido por parte das 2 Equipas, ganhou o que jogou em casa, como normalmente acontece nestes Derbys, em Benavente tinha ganho a ADCB.
Se o NASC ganhou e foi aquela anormalidade nas bancadas, imagine-se se perdesse.
As 2 Equipas dependem apenas de si para passarem á Fase Final.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Começo a acreditar que o pessoal do Boavista tem problemas de identidade. O pessoal do Infesta , e bem a meu ver, reforçou a ideia que até à data era a única equipa invicta no seu campeonato. É um marco interessante e merece ser destacado. Perdeu pela 1ª vez este f.d.s. Seria , no mínimo, parvo os jogadores do infesta virem destacar a sua própria derrota. Não o fizeram. Já os do Boavista percam ou ganhem continuam a vir ao Banhadas exercitar a sua má escrita. É normal, o campeonato deles não tem atenção e eles querem mostrar que se calhar ainda existem e que, quem sabe, ainda vão existir para ano.
Facto 1: O Infesta continua destacadamente em 1º.
Facto 2: Não deve jogar com o Boavista para o ano. O que é pena para os jogadores do infesta terem oportunidade de aprender alguma coisa com os verdadeiros craques escondidos na última divisão.

Anónimo disse...

FACTO 3..conte os comentarios feitos aos jogos da ULTIMA DIVISAO,aos feitos á sua,e nao me parece que seja só gente do boavista. e só para recordar que após a derrota do boavista com o salgueiros(inteiramente justa),alguém veio parabenizar o salgueiros por calar OS CROMOS DO BOAVISTA,pois é amigo,esta semana coube-nos a nós ser solidários com VS.EXAS.

Anónimo disse...

e mais acrescento,desculpando-me e admitindo que a diferença entre a grande instituiçao f.c.infesta e a equipa de bairro boavista f.c. é deveras abismal que nem em sonhos um atleta do boavista conseguiria ombrear em termos de qualidade com algum dos galacticos e esperanças mundiais que compoem o plantel da superpotencia infesta.

dede ja apresento as minhas humildes desculpas

Anónimo disse...

oh cromo o que é o boavista nos tempos que correm ?????? muito mas mesmo muito inferior ao infesta tanto a nivel senior como formaçao ..... a era boavista ja passou carissimo agora sao uma equipa banal e se tens duvidas da diferença entre os clubes vais ao site da fap e ves onde tao os escaloes do infesta e do boavista .....cromo

Anónimo disse...

Pois claro esse colosso Boavista. É normal que as pessoas vos mandem calar. Este tópico é da divisão onde vocês não estão. Já vos aconselharam a criar um para a vossa divisão visto que os pedidos de atenção são imensos. E concordo consigo num ponto. Nenhum atleta do boavista tinha possibilidades de entrar no actual plantel do infesta. Aliás, está no Boavista precisamente porque não conseguiram entrar em nenhum outro plantel. O infesta só queria aquele pacanino mochileiro dos intervalos.

Anónimo disse...

Adepto e Simpatizante do NASC (19 janeiro - 14h29)

És tanto do nasc como eu de Lisboa!!!
Os ditos selvagens só responderam a agressao de um adepto do adcb, ou queriam mandar um murro e o que levou ficasse a olhar?!!
É só anjinhos!!

Anónimo disse...

Sr Antonio Branco para a proxima traga os BOPE do Brasil para tomarem conta de nós, porque em Benavente para voces nós náo passamos de bandidos,os doutores e os bem formados estao aí...
E para a proxima num jogo de juvenis nao ameace as pessoas voce e o seu companheiro de zaragatas.Ao menos que falasse quem tem moral para tal
DESCARREGA ADCB

Anónimo disse...

LOOOLLLL,se o boavista é asim tao mau,porque é que o incomoda tanto? ao menos o amigo lava os dentes antes de falar no boavista? é que o boavista é tao mau,tao mau que ainda lhe pode custar umas cáries de tanto pronunciar o mesmo nome LOL ou entao é uma paixão antiga e o senhor é um boavisteiro ferrenho daqueles que se deita num lençol ao xadrez coberto por um edredon aos quadradinhos e deita a sua delicada cabecinha de trany numa almofada estampada com a cara do

Anónimo disse...

o estampado do FARY lololol,sendo assim procurarei deixar-lhe o contacto do manel do laço para terem um contacto mais intimo e afectuoso. se era esse o seu desejo já o podia ter desvendado poupavamos muitas palavras desagradaveis e desnecessarias,ó grande sábio.

p.s. aqui no boavista somos todos uns cromos,nem sabemos as regras..mas amigo nunca nos queira por no mesmo saco que os senhores porque isso é o nosso maior sonho e lema de vida por essa razão é que falamos tanto em voces,são os nossos IDOLOS!

Anónimo disse...

Já vi que se partiu para a estupidez. Ora pois bem, o Boavista como clube que foi impõe respeito. Como clube que vai sendo dá alguma pena. Lembra-me aqueles artistas que caem na desgraça e vão para a rua esbracejar e gritar ao mundo que ainda são alguma coisa de valor. Vocês são assim. O pior é que não perderam arrogância na medida em que perderam a identidade, o património e o valor. O Infesta nunca teve grande património mas também nunca perdeu o que tem e nunca perdeu a identidade. Agora e já há durante largos anos está bastantes degraus à frente do Boavista no que ao andebol diz respeito. Desde formação, organização e potencial. Como alguém em cima disse, basta consultar o site da federação. Acredito que o que resta , no vosso caso particular, é inveja. Dos pequenos que continuam pequenos e competentes ao contrário dos grandes que se tornaram insignificantes.

Anónimo disse...

Amigo uma coisa é o infesta outra coisa são as pessoas que têm falado pelo infesta,que se limitam a insultar o boavista e os seus atletas sem ter razão aparente visto como o senhor disse e muito bem nem entrar no seu horizonte competitivo.Isso eu nem chamo inveja,nem chamo estupidez...isso é não saber estar no andebol.
O infesta continua a fazer um grande campeonato,sem duvida mas peço que se preocupem apenas convosco,porque nós temos as nossas mãezinhas para se preocupar conosco.:) Um grande abraço

Anónimo disse...

Há uma coisa bastante importante!! Não foi o Infesta que começou com provocações, não foi o Infesta que começou a falar...tudo começou com v.exas a intervir num blog, mais propriamente num tópico onde ao Boavista não diz respeito, cheios de presunção ...A e tal nós também ainda não perdemos porque é que só se fala no Infesta ( Porque secalhar estamos no nosso tópico de comentários) e porque é que também não falam no Boavista( porque secalhar não está no tópico de comentários certo para falar nessa divisão). Nós não fomos para a PO2 falar dos nossos resultados...nem comentar, quando o ISMAI estava invicto assim como nós estávamos pois não??? Agora por favor, o Infesta não tem nada contra o Boavista muito pelo contrário, o Boavista é um entidade de valor que muito fez pelo país nas suas diversas modalidades!Agora por favor vamos parar com essas bocas foleiras, rivalizando resultados DE DIVISÕES diferentes! Acredito que voçês para o ano sobem de divisão com todo mérito e ai sim têm todo mérito de falar neste tópico, ou talvez o moderador deste blog ponha um tópico da vossa divisão e ai somos amigos na mesma!Vamos deixar este tipo de situações, ninguém têm de lavar dentes (só se quiser), ninguém têm de insultar ninguém, porque o Boavista não causa qualquer tipo de ameaça ao Infesta e acredito que vice-versa também não aconteça! Peace and Love... HA E POR FAVOR SRº MODERADOR PONHA UM TÓPICO PARA O ACESSO Á 3A DIVISÃO SFF!! Muito Obrigado

Anónimo disse...

Isso era muito inteligente,
muito bem dito mesmo,não podiamos estar mais de acordo,e que fique bem assente que nunca quisemos ofender a instituição infesta,nem as suas gentes e sempre defendemos que quem está bem é porque trabalha bem parabéns pelo vosso campeonato e boa sorte para a fase final.

Anónimo disse...

Albicastrense, esta vitoria perante o ADCB foi duvidosa... Cuidado com as queixas á FPA...

Anónimo disse...

epa voces sao mesmo tristes ,trabalhem e formem e depois falem .isso, continuem a preocupar-se e a gozar com os outros que depois acontece o mesmo que alguem dai disse por sms "doi-me o pescoço de tanto olhar para baixo"e depois viu-se o resultado !e nao cantem vitoria que as contas fazem-se so no fim

Anónimo disse...

Em Castelo Branco não houve ninguém castigado em campo, se é o que querem saber, portanto nem existe motivos para exposições, em Samora metem pessoas castigadas nas Fichas de Jogo, e esteja muito caladinho porque vou explicar outra inscreveram jovens Minis como infantis porque não tinham jogadores suficientes , e agora quando vieram a Benavente disseram que os miúdos tinham idade acredito que sim mas não sabewmos e apresentaram no Boletim Jogo dois jogadores inscritos como Infantis no Jogo de Minis , ganhe vergonha e olhe para o trabalho dos responsáveis do clube, e foi os nossos responsáveis que deixaram jogar para não arranjaram problemas ou pensassem que era retaliação do acontecimento precisamente na véspera,
Inclusivé os vossos dirigentes tanto souberam o mal que fizeram que no dia seguinte e muito bem mandaram para Benavente Boas pessoas a acompanhar os Minis.
O nosso treinador,garantiu-me ele próprio porque não deixa mais ninguém decidir naqueles escalões, antes quer o 17/9 nesse jogo Minis do que o 15/0 posso garantir-lhe isso apesar de continuarem a cometer atropelos a verdade desportiva e organizativa e a tentar enganar toda a gente.

UM PAI de ATLETAS ADCB

Anónimo disse...

Confirmo que assim é, não posso permitir outra situação, como também não posso admitir que jovens de um clube sejam afectados por decisões de adultos IMCOMPETENTES deveriam ser bem castigados esses Adultos que ás vezes o esquecem de ser, de resto não quero saber de mais nada, Pensem em não meter gente castigada nos Boletins Jogo até porque não faziam falta nenhuma aos miúdos só os prejudicaram, pensem na subida de divisão em iniciados, pensem em trabalhar melhor os Infantis 24/13 e 33/14 é muito nos dois jogos que disputaram com a nossa equipe e os culpados não são as crianças eu bem vi e ouvi um Pai de um Atleta vosso no passado Domingo, pensem em trabalhar melhor os Minis 17/9 também é pesado para a realidade dos dois clube, pensem em trabalhar os Bambis que não o fazem e mesmo em Juvenis foi uma derrota para cada um onde está o desiquilibrio, senhores arranjem equipes para nós termos melhores adversários, e deixem de mandar areia para os olhos das pessoas com mentiras despravadas de um lado e de outro, principalmente aquele anormal do G.Redes que cospe em pratos onde comeu e eu estou a virar-me para uma coisa que deveria ser uma pessoa e não o é,e não para o vosso clube,quanto mais competitivos forem em todos os escalões melhor para todos .
António Nascimento

Anónimo disse...

Em relação aos Seniores não deitem foguetes nem de um Lado nem de outro e eu que neste aspecto sou um bocadinho mais moderado e vejo as coisas de outra forma, já vi muitos filmes e não me esqueço deles tudo tem um principio , Meio e Fim o principio e o meio já lá vão mas o fim ainda não está a vista lembrem-se.
Falta muita humildade por vezes não se esqueçam disso
De um Lado e de outro ADCB e NASC lembrem-se que já na época passada cairam os dois redondinhos nas últimas 4 jornadas, o AC Viseu o 1º Maio entre outros andam ai e tem ainda aspirações legitimas.
é Só para lembrar os mais distraidos que dão tudo como garantido.
Existe muita falta de Humildade nesta malta de hoje muita......

António Nascimento

Toni (Sócio do Campomaiorense à 65 anos) disse...

Muito boa tarde senhores...
Eu venho com muita angústia e algum nojo comentar algo que me entristece muito que é o aumento do IVA e o que se passa aqui neste blog! Relativamente à 1ª questão já fui à segurança social queixar-me e na segunda vão me explicar, agora entristece-me ver 2 colossos do andebol como o Boavista e o Infesta "à turra" uns com os outros visto serem ambos clubes com potencial de desenvolvimento.
Eu digo isto, porque sou um cidadão sábio e exemplar que gosta de andar de autocarro sem picar o andante e isso faz me sentir rebelde perante a sociedade. Eu que vivi no periodo do Estado Novo em que o Belenenses era uma equipa grandiosa e o melhor jogador nacional era o Tuck! o Neca não jogava mal, mas melhor era o Tuck... e nunca vi o Belenenses a arranjar estes desafios com os outros clubes da mesma zona, nomeadamente, o Estoril de Praia! Agora entristece-me profundamente ver um clube que adoptou o meu Demétrios do Campomaiorense e o outro Clube como o Infesta que sempre teve bons jogadores como o coiso,o nº 3 e akele de óculos que sempre mostraram coisas agradáveis, a discutir em ves de se abraçarem e fazerem coisas boas para o pais. Despeço-me carinhosamente por me deixarem comentar, coisa que não me permitiam no periodo da inquisição salazarista! Bem haja e tal.

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário do Sr. António Nascimento, eu também sou uma pessoa que ve muitos filmes e gosto sempre de ver um filmezito em dias cinzentos como os de actualmente! e gostava de reforçar a sua opinião em que em todos os filmes à um inicio, que muitas vezes é chato, um meio, que é a parte do desenvolvimento da narrativa, e o final, que por vezes é aberto ou fechado para que o espectador consiga finalizar consoante o seu gosto. No entanto não é assim tão linear, às vezes no ano seguinte à as sequelas, o que muitas vezes complica porque já não se lembra do primeiro filme e tem que se voltar a ver e isso torna as coisas muito aborrecidas. Por exemplo, o Matrix! o que é isto? muito bonito sim senhor, individuos que desaparecem por telefones e tomam comprimidos coloridos, mas depois onde está a essencia? ninguém entende... e é um pouco constrangedor! Na minha opinião, há 3 grandes produções cinematográficas que é o Avatar, o Senhor dos Aneis e o Balas e Bolinhos II, e nestas obras não vejo o Samora Correia, nem o ADCB, por isso vamos ser tranquilos e não misturar as coisas e mostrar alguma congruência! Com os melhores cumprimentos de alguem que realmente entende de filmes.

Pedro S. disse...

Sr. António Branco, não queira pintar um quadro agradável para Benavente, porque se calhar é melhor perguntar aos senhores de Castelo Branco, o que se passou no jogo do aniversário do seu clube, e ainda perguntar a um senhor qualquer coisa Lima o que dois atletas desse suposto clube fizeram a época passada. Olhe que, telhados de vidro todos têm.
Para o senhor pai do atleta do adcb, ora aqui está o telefone 243329203 da Associação de Andebol de Santarém e faça o favor de proceder a queixa, pois isso sabe você fazer bem, desta vez pode é não ter tanta sorte.
Os disfarçados andam ai, mas o Carnaval é só em Março.

Anónimo disse...

se realmente andam a formar homens teem que nós dizer onde é que os escondem porque em benavente não se vêm nenhuns.ou será que consideram o sr. ressonha um homem?! que anda a fazer queixinhas na federação, a mim isso parece-me coisinhas de putos...

descarrega adcb

Anónimo disse...

Tenho pena de se falar tanto e não se fazer nada