gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 25 de setembro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 01 – 2011 / 2012 - III

Crónica de fim-de-semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

1. ª Jornada – Resultados
Marítimo 25 - 28 ABC
Sporting 36 - 19 Ginásio Sul
Benfica 20 - 19 FC Porto
Xico Andebol 26 – 31 Belenenses
São Mamede 24 – 22 São Bernardo
Águas Santas 29 – 25 SC Espinho

Primeira jornada, com um resultado menos esperado, a vitória do neo divisionário Benfica sobre um dos teóricos favoritos ao apuramento para a Fase Final, de salientar ainda a vitória do outro neo divisionário a São Mamede sobe o São Bernardo, que se encontrava na frente do marcador ao intervalo (14-12), o ABC deslocou-se à Madeira onde jogou e venceu o Marítimo com alguma dificuldade, conforme o resultado final o aparenta. Nos outros encontros vitórias mais ou menos folgadas das equipas consideradas favoritas.   

O Noticias

39 comentários:

Anónimo disse...

O Jacob saiu do jogo com mais pontos que as 2 equipas.

Anónimo disse...

Granda Benfica!Grande jogo!

Anónimo disse...

Agora digam que o Nuno Alvarez não presta! Ele no Belenenses não tinha nada e conseguiu o que conseguiu! Quando tudo estiver estabilizado então vamos ver! Com dois ou tres reforços temos equipa e... Espirito, alma!

Anónimo disse...

O ano passado o campeão de juniores foi o Sporting mas, houve mistérios atrás de mistérios. Este ano a equipa está sem fio de jogo e bastante mais fraca, desorganizada e individualista. O que dá que pensar é o porquê de tanta violência no jogo com o ginásio do sul e os incriveis critérios do sr. trinca e seu adjunto. Se existe um qualquer problema procurem dialogar pois não devem ser jogadores jovens a pagar o odioso. È feio muito feio mandar um jogador pró banco e fazer vário tipo de comentários! È baixo!

Anónimo disse...

TODOS POR UM!

Anónimo disse...

O Benfica vai lutar para ser campeão e nao apenas para se manter na primeira divisão, como todos esperavam!
Carrega Benfica, ainda vamos dar que falar!

Anónimo disse...

Anónimo disse...

O Jacob saiu do jogo com mais pontos que as 2 equipas.

25 de Setembro de 2011 22:09


O que aconteceu?

Anónimo disse...

Espanto meu.....
Então o "ex.menino prodígio" do FCP, agora é o protegido das arbitragens???
Passo a explicar: Estive ontem no pavilhão do Águas a assistir somente a 2ª parte do jogo "next21" - Aguas Santas / Espinho, quando lá cheguei comentaram-me o Seguinte "...O Relvas não acaba o jogo, já têm duas expulsões e está farto de tratar mal as "Anas...". E assim foi passou o resto do jogo a pedi-las, elas foram aturando o mimo dele até que, e porque já era escandaloso de mais claro, ora ai vai...+ dois minutos o menino continuou a barafustar, chamou-lhes de tudo (foi audível na bancada), claro vermelho (porque já o tinha de ser)...foi visível que se dirigiram a mesa e indicaram que teria havido vermelho por indisciplina, até aqui tudo normal. Espanto meu e já em casa e a consultar o boletim de jogo, "disciplina OK"!!!!!, não posso acreditar, estas meninas são as mesmas do passado??? Ou isto é favores que "devem" do antigamente...
Sem comentários!!!!!!!

Anónimo disse...

O Jacob nem cheirou.Não me lembro de ter marcado um golo. Destaquem antes a qualidade defensiva do benfica.

Anónimo disse...

Para uma equipa cujo objetivo é vender Smarts, até que nem foi mau. Estou surpreendido de que a presença do Daan e do Bruno na bancada, não fosse suficiente para averbar uma derrota ao Águas Santas. Só vi a 2a parte, e o Espinho só com 1 jogador quase ganhava o jogo, vocês não merecem nada, daí que Águas Santas = 0 títulos. Parece que este ano nem a 1a volta vai ser boa.
Só peço para virem a Guimarães, vão saber o que é bom.
Saudações Vitorianas

Anónimo disse...

Como é possível um homem com um apito presenciar uma provocação e assim que o ofendido reage ir de imediato prá rua! O curioso é que nesta marcação homem a homem o sr. do apito até empurrou duas vezes o jogador pra dentro do campo!!! Será que não viu?
È justo que um jogo esteja parado cinco minutos, porque álguem esta lesionado?
È justo que haja quem "entre" de cabeça á altura da cintura e ainda se fique a rir de quem expulsa?
Cair dando urros em portugal é falta? Depois dum golo validado a bola deve ir ao centro, como é possível dar dois minutos a um jogador que a intercepta sendo a saída de bola feita cerca de dois metros antes da linha de meio campo! Com esta gritante dualidade de critérios os "trincas" terão competência para apitar jogos de andebol? Enquanto árbitros deviamos esquecer certas coisa e não sorrir demasiado em certas situações! È que assim deixa-se no ar certas suspeitas!!!

calabote disse...

20-19...contra ataque do porto, bola na ponta direita isolado e os manos martins marcam uma falta ofensiva que deixa todo o pavilhão envergonhado... aSSim ganham os jogos todos...

Anónimo disse...

Calabote!Mesmo que rematasse ia falhar como falhou sempre em 1contra0, durante todo ojogo. viva ao benfica.

Anónimo disse...

Como é possível. Primeira jornada Next21, e só falam de árbitros. Assim, não vamos longe. Certas pessoas só vão ao andebol, para criticar e dizer mal de tudo.

Anónimo disse...

BENFICA!!!!!

Anónimo disse...

Triste demais a actuação da equipa portista, pois é a mesma do ano passado!!! Parece que certos meninos quando treinam com os séniores julgam-se homens! Que andaram a fazer Ramos, Hugo Santos e os Vascos? Que se passou com o guarda-redes? È mau demais pra ser verdade! Uma equipa que subiu agora de divisão, por amor de deus! Aquele clube nem sequer tem tradições de andebol! O sr. Martingo em matéria de intiligência não passa da cepa torta! Prra quê contratar um jogador ao xico pra jogar nos séniores se nem com Cunha, ele joga nos juniores? Parecia uma avestruz perdida no deserto!

Anónimo disse...

Ouvir falar do relvas é sempre do mais cómico que há. Primeiro porque o nome até lembra um outro desporto... O que eu pergunto é como foi possível ele ser inscrito pelos séniores do F C Porto?
Como chegou ele ás seleções, com aquele corpo franzino?
Quanto á imunidade, enfim o filho de gente influente... não pode ser castigado!
Porque não abre a nossa fap um inquérito?

Esqueçam...
Quanto ás tais anas dalgum lado vem a "benção" portanto nas trocas de favores há sempre muitos ou infinitos interessados!
Se vissem aqui á uns anos o que elas fizeram e o que alguém lhes disse no fim dum jogo, curiosamente no mesmo pavilhão, já não se estranhava... enganos... enfim, foi digamos asim, sem querer...
Uma coisa eu garanto a todos os que não são surdos nem cegos (ou daltónicos) é que, as meninas vão longe! Ái vão! Apesar de tudo neste caso elas não foram muito frias, como com outros jogadores, foi mesmo preciso o puto ter ido longe demais.
Coitadas! Imaginem agora quando se tratar de um outro pavilhão que, é mais digamos ao gosto delas!
Por acaso sabem que há um clube que adora estas meninas?
Também vos posso garantir que, com elas é vitória certa! E... por muitos! Coitadas! Elas emocionam-se!
Ensinaram-me que a boca pode mentir, mas os olhos esses não!

Anónimo disse...

A qualidade do Martingo como treinador já foi visivel na fase final da ultima época...Desvalorizou os adversários...por exemplo não marcou Seabra porque era pequeno, não oferecia perigo (como se ele Martingo fosse grande e o tamanho o tivese impedido de ser bom jogador...)e ..foi o que foi. O rapaz quase sozinho deu o titulo ao SCP. É bem certo que o seu empenho...valeu-lhe a dispensa, mas isso são rosários tristes do SCP... e recorrentes!

Anónimo disse...

FCP roubado

Anónimo disse...

essas meninas tambem me emocionam a mim, principalmente a Ana Silva, ai não que nao emociona. espero que me apite alguns joguinhos, ao menos regalo a vista, e nem percebo as asneiras que ela anda para ali a fazer.

vamos la aninha, espalhar charme nesses pavilhoes, so um pequeno pormenor, os calçoes ficavam muito melhor se nao usasses cuecas da avó!!

Nuno Baptista disse...

Lendo o que li aqui, não podia deixar de comentar;
1º Falar do Alexandre Relvas como falam, só demonstra desconhecimento do atleta em questão, ou estupidez, ou outra qualquer deficiência...
2º O Alexandre Relvas, com o qual tive o privilégio de jogar, sempre mostrou ser um exemplo para todos, quer dentro como fora do campo.. O que se passou neste jogo em particular não sei, pois ainda não tive conhecimento, mas o que se passa no calor de um jogo, de maneira nenhuma justifica os ataques ao atleta e a pessoa...
3º O Alexandre relvas jogou no sábado cerca de 60 minutos no escalão de seniores, num jogo bastante exigente da PO03 contra o Modicus, sendo por todos considerado como um dos melhores jogadores do encontro, passado algumas horas participou nesse jogo onde antes de ser expulso marcou 12 golos, sendo o actual melhor marcador da competição Next 21.
Se com tudo isto ainda há quem duvide da sua capacidade, só posso dizer uma coisa:
Vivemos num pais onde a opinião e livre, mas onde a inveja é uma instituição, ainda que encoberta numa capa de cobardia anónima..

Ass: Nuno Baptista

Anónimo disse...

O Porto é sempre roubado quando perde, equipa de chorões, ninguém vai conseguir ganhar em nossa casa.

Carrega Benfica

Anónimo disse...

Infelicidade da arbitragem na Luz.Verdade.Aquilo não se faz.Mas,o FCP tinha obrigação de fazer mto melhor.A ver vamos este SLB. Quanto aos àrbitros em geral é mais do mesmo.Quem os forma,que orientações possuem.Como podem ter melhor formação académica e agirem como o fazem: Arrogantes. Manipuladores.Fogem ao diálogo.Viciam os resultados em favor de "amigos" e de clubes conhecidos,vingativos,pouco rigorosos nalguns pavilhões, etc,etc. Porque obrigam a tanta formação(bem) os treinadores quando depois somos confrontados com tudo isto.Porque apitam com regras diferentes em função da divisão,local,etc. É frustrante e um dia vai correr mal..

Anónimo disse...

tanta gente com inveja do Martingo...

pq será?

Anónimo disse...

"Estou surpreendido de que a presença do Daan e do Bruno na bancada"
"26 de Setembro de 2011 10:28"

Pergunto eu: Surpreendido porque?
O Daan está onde vai estar toda a época. Na bancada! O jovem assina contratos e depois quer mudar prós amigos!?!?!? que se porte como um homenzinho e não ande a brincar aos contratos. Além de que não lembra ao diabo mudar da 1ª para a 3ª divisão.

Anónimo disse...

Eu ando a esforçar-me e sei as minhas limitações, sabendo que neste país o andebol nem sequer é amador! O que eu não aceito é que haja quem vá falar com selecionadores e eles mudem de opinião! Nunca poderei aceitar quem com cunha seja "transformado". Ahora todos criticam mas Barretos relvas e hugos Santos e outros só se safanm assim! Curioso que outros pelo tamanho são postos de lado!
Quanto ás anas toda a gente sabe quem as protege e que clube adora a sua presença! Quem está á beira duma fogueira aquece-se primeiro e mais! Há quem se encoste ao poder! Neste nosso andebol ouvem-se coisas que não se deviam ouvir e quando o próprio presidente da entidade máxima do país diz o que diz... Faz o que faz... Não admira que andemos todos ás torrinhas... mas, lá está vêm as eleições e tudo fica na mesma... Todos á espera do favorzinho. Que querem? dentro dos clubes acontece o mesmo!

Anónimo disse...

Só agora se "descobriu" alguém com o nome relvas. Há quantos anos este jogador reconheca-se de média categoria, é levado a jogadas de promoção. O que se ouve contar do que alguém que, todos sabem quem é mas não denunciam, é incrível! Nas seleções tudo foi deito para o colocarem lá. Depois veio a novela com o porto, esta com contornos de peça de teatro, onde o craque foi treinar e ganhar "reputação", marcando uns livres de sete metros e fazendo uns treinos para evoluir.
Perante a cobardia de todos nós, isto é realidade! Não foi uma invenção!
Acaba por ser engraçado o relato de factos ocorridos neste fim de semana, pois está na cara porquê que o menino faz estas cenas! òbviamente por saber quem está por trás dele! È claro que a dupla de árbitras aqui referidas, por outros apreciadores deste blog, não espanta ninguém! Quando ouvimos falar outros personagens do apito, contando pormenores sobre elas... Calculamos que estão á vontade... Sabendo que irão ter uma bela carreira.
Só lamento a perda para o andebol, do atleta e se calhar do homem, Daan Garcia. A vida não o bafejou pela sorte e, a escolha de certas companhias, nada ajuda em certas horas. Vi este rapaz jogar algumas vezes aqui em Espinho e, fora dos pavilhões até não parece o que se diz ser. Nesta hora todas as portas se vão fechando e, os "amigos do peito" tardam em aparecer! Reflectir sobre casos destes é necessário e muito. Os Batistas, Caniços e Daan`s somos todos nós que, os fabricamos e depois... deitamos fora, sabendo de antemão serem fracos de cabeça! Os verdadeiros amigos deles, foram aqueles que eles enganaram, e porquê? Quem comanda afinal o pantâno?

Anónimo disse...

Esta dos atletas que assinam dois contratos, e outras coisas como serem expulsos das seleções (só alguns pois, outros têm mais peso!)é de facto a prova daquilo que é o andebol de feira da ladra.
Em tempos ouve alguém que conseguiu jogar pelo belenenses e benfica na mesma época. Calma... calma... não pensem que foi a qualidade do jogador(?!) que despoletou esta situação! è que era filho de sr. custódio e d. gina, pessoas com muito boas relações com o presidente turra, desculpem-me torrinha! Esta novela apimentou mais quando se soube, que os três eram fanáticos anti-benfiquistas. Foi alegado que havia um mau relacionamento com o treinador da altura. Houve perseguições em plena bancada com tentativa de agressão nos balneários e á frente de miúdos iniciados! Não houve mais nada digno de registo pois como este menino de couro acompanhava com o diogo domingos pastel-mor, porque filho de quem mandava no belenenses e ainda manda. Tudo se arranja e branqueia no nosso andebol é preciso é ter conhecimentos, a qualidade não interessa nem é práqui chamada!

Anónimo disse...

Anónimo de 26 de Setembro de 2011 10:31

Depois de um golo, a bola não que ir ao centro. Isso era há "cem anos atrás".
Agora, a bola pode ser reposta em qualquer lugar do meio campo da equipa que sofreu o golo, desde que todos os elementos da equipa adversária estejam no seu meio terreno.
Isto não é discutível, faz parte das regras.

Um jogo não DEVE estar parado 5 minutos para assistência a um jogador lesionado. Certo.
Mas pergunto, e se a lesão fôr muito grave? E se nenhuma das equipas tiver médico ou fisioterapeuta no banco?
E se não houver nenhuma ambulância no local do jogo (exterior do pavilhão, claro)?

Como será? Arrasta-se o jogador? Quem fará uma coisa dessas correndo o risco de tornar ainda mais grave a lesão?
Ninguém de bom senso, certamente.

É uma realidade que o jogo deve ter o menor número de paragens e de perdas de tempo possíveis.
Mas há casos e casos.

Anónimo de 28 de Setembro de 2011 09:45
O que aconteceu ao Dan Garcia?
Agradeço a informação possível.

Cumprimentos a ambos.
HH

Anónimo disse...

Há pessoas que não pensam no que deixam aqui registado. O Anónimo de 26 de Setembro 2011 - 21h38 talvez devido a algum cansaço, ou por outros motivos que, só a ele e á sua família dizem respeito cometeu o chamado erro por simpatia. No fim tentou dar um ar de distraído mas, faltou-lhe mais algo, algo. Referiu-se a Seabra e acentuou que quase sózinho deu um titulo ao Sporting, mas que o clube como sinal de recompensa o dispensou. Primeiro devia ter notado e se possivel estudado estatísticas, apesar do mau ambiente á volta delas. Claro que Seabra foi muito importante! Seabra é um dos maiores exemplos do nosso andebol! Mas,não só como jogador e, também como homem! Note-se que saíu sem queixas. Ora! se ainda estivesse no Sporting... era pequeno! Por acaso já notou nos titulos que têm Seabra, Rui Silva, Sérgio Barros, Carlos Siqueira, Diogo Godinho e Henrique Carlota? Esteja atento, não deixe que o enganem ou que, algo o perturbe. Se o sr. esteve na fase final de juniores, infelizmente realizada em resende, decerto notou em algo mais. Vá lá eu sei que lhe custa um pouco, mas faça só um esforcinho. Notou em TUDO o que se passou? Vá lá então não conseguiu vêr? Como explicar que os atletas do ABC, Belenenses e dum outro que eu se me desculpar, não vou dizer pois, posso inadvertidamente deixá-los numa enrrascada, estavam todos contra TUDO o que se passou ali!
Sabe é preciso apurar a visão periférica. Sabe, podia dizer que, o único jogador do Porto que, tinha lugar naquela equipa era o Gil... eu ajudo... Gilberto! Já está! Reflita um pouco quem era o melhor Guarda-redes? E olhe que apesar de as bolas irem contra ele... Já tinha sido três veses campeão. Você conhece um Pivô melhor que o bicampeão Diogo Godinho? Não, claro que não! Conhece um que é mais alto, isso sim! Depois veja bem a ponta direita e, repare se calhar entre o Portela e o M. Lourenço, um é mais espetacular mas, quem é mais regular sobretudo em momentos de pressão? (Está a ver? O Mário foi dispensado do seu clube!) Já lá vamos, á tal prrrresão! È que o Portela tambèm joga a Lateral Direito! Feche os olhos e sonhe, sonhe muito. Na outra ponta esteve O Sérgio B. Se calhar não é ponta de raiz, o passado diz ter andado mais a Lateral Esquerdo. Mas note não se distraia, note o que aquele jogador correu nos jogos de fase intermédia e final! Uuuf! Até cansa! Ele já está habituado a ambientes esquesitos, não eu não disse injustos! Só ao vir pró Sporting conseguiu ser bicampeão. Pra esclarecer ele já tinha sido no ano anterior, só que ainda era juvenil! Se calhar não sabia... è que ele foi desviado prá ponta, porque aí ia jogar um ainda mais novo que ele. O Rui Silva a gente até tem medo de falar dele, pois são tantos os títulos que, estávamos aqui o dia todo! Olhe os dragões são coisas da imaginação mas, garanto-lhe que isto é tudo verdade. Pronto agora vamos falar de prrressão! Se fosse jogador e antes duma final lhe dissesem certas coisas que desmoralizam...
Depois ouvia jogadores de outras equipas a dizerem-lhe que, só com um milagre se podia vencer... Bem eu até ouvi mais qualquer coisa mas, pronto vamos fazer de conta que até sou surdo. Só pra se ter uma ideia note que até a GNR foi á bancada mandar calar a claque do Sporting. Argumento: È proibido usar gaitas tipo vovuzela, de sopro! Eu pensava que só as outras éléctricas o eram mas, o honestissimo sr. presidente da camara, junta ou lá o que é de resende, disse ser proibido! (Esta teve piada, pois os do clube que apoia, também tinham e maior... Ele não vê bem nem ouve...) Ele coitado é engenheiro, portanto é natural que não perceba de leis! Eu também não! Mas sei e acho estranho que se dirija a árbitros da forma que fez, fica-lhe mal. Vá e podia escolher melhor as palavras, os palavrões são baixos e ordinários. Ai sim a GNR devia ter actuado. Pronto! Nós perdoamos enfim tinha o filho na baliza e devia estar sensível! Já estou a ser um chato e este assunto chateia-me. Sabe eu adoro é falar de andebol!!!
Tchau!
Escusa de me agradecer o conto sobre o milagre.

Anónimo disse...

Chegados a um momento em que o andebol deste País está no charco, temos de compreender que:
Nos charcos só sobrevivem os que gostam de água putrefacta!
Nos charcos há infinitas moscas!
Porquê?
Porque existe cheiro nauseabundo!
Se não fosse este site se calhar viviamos na noite eterna.
Apesar de tudo há os que vêm para aqui falar na cobardia do anonimato.
Está bom de ver o que os move! Apenas a sua posição obscura ou de bajulação ao chefe!!!
Este site é incomodativo pois, faz a pouco e pouco caír a máscara destes ditadores opressivos!!!
Aqui o silêncio não existe sobre chantagem!!!
Os que enganam deturpam e vivem reprimindo os outros porque eles ás vezes são melhores, sentem-se atingidos em cheio. Um homem que é lider natural, nunca precisará de enganar! Ele afirmarse-á com o tempo e com a regularidade dos seus actos! Os Dudas, Torrinhas, Borges, Relvas e demais pantomineiros, sabem que aqui não lhes batem palmas nem lhes baixam a cabeça com submissão!

Anónimo não pactuador ou submisso mas, com carácter!

Anónimo disse...

Caro anónimo de 28 de Setembro de 2011 20:21
Repare nesta sua frase:

"Apesar de tudo há os que vêm para aqui falar na cobardia do anonimato."

Esclareça-me. Onde está a sua identificação?
Assina como anónimo e critica os anónimos e chama-lhes cobardes.
Então que nome se deve atribuir a si?
HH

Anónimo disse...

Nao percebo porque falam tanto do jovem Daan Garcia e do Relvas .. A qualidade deles esta la .. ninguem a pode tirar . Quanto ao Daan Garcia , é verdade que nao se percebe o porque dele sair duma primeira divisao para uma terceira , mas nao se esqueçam que ele é um atleta de 1992 este ano e o proximo ainda é junior , tem muito para dar ainda .. desejo-lhe as maiores felicidades e que contnue a trabalhar como trabalha .. Quanto ao Relvas nao me acredito muito que tenha feito essas figurinhas no meio do campo , é um jovem e verdade mas ja tem um certo estatuto .. ja foi campeao nacional de seniores ..
Tenham mais respeito pelos atletas! estam a falar de dois jovens ..

Anónimo disse...

Neste fim de semana jogaram Benfica e Porto. Houve pessoas a comentar, sobretudo a pressionar a duopla de árbitros do jogo. Claro que o fazem porque no futebol isto usa-se muito. Esperam ser benefeciados em jogos a seguir. De passagem por Lisboa fui ao pavilhão e ver duas candidatas ao primeiro lugar do campeonato de juniores. Por acaso ainda sou juvenil mas é bom ver gente mais evoluída. No fim do jogo fiquei com uma sensação de que a melhor equipa tinha sido a de arbitragem!
E porquê? Porque foram os que menos erraram! Até penso ser esta dupla a melhor do andebol do país. Já me apitaram e gostei do seu rigor, apesar de ter perdido os dois jogos apitados por estes dois irmãos Martins. Porque não se critica o demasiado teatro feito por jogadores das duas equipas? O pior elemento daquele jogo foi o guarda-redes do porto e, talvez por isso tivessem perdido, pois gerou na equipa alguma insegurança. No benfica havia um jogador que apesar de junior não sabia bater a bola nem passá-la! Houve uma agressão do Hugo Santos do Porto ao Hugo Lima que, de facto devia dar expulsão. Pelo que ouvi até são colegas de selecção. De resto notei em muita fita o que não facilta o espéctaculo. O público como habitualmente não sabe comportar-se, sobretudo alguns dos mais idosos, ainda bem que não tenho avós assim.
Durante um treino experimentem ver como o vosso treinador se vê aflito com as decisões! Sejamos de que clube quizermos ser mas, com lealdade e educação. Talvez haja trapaças e muitas pois eu já vi algumas sobretudo em fases finais. O que me parece é que, também há muita gente honesta e que, até perde dinheiro com o desporto que até é o meu caso. Os campeonatos estão a começar, vamos ser mais moderados! Ok?

Anónimo disse...

Porque tanto medo totnado cobardia? Toda a gente sabe que o pai do relvas move montanhas!!! Há quantos anos não me perguntem, julgo que ele é o conde de espinho.
O Daan G. que abra os olhos e apanhe menos bubas agora que vá rezar trinta pais nossos a SSSSSSSSSão Bernardo

Anónimo disse...

Antes de mais, boa tarde.

Realmente, no nosso país, há gente de muita má vontade e com inveja que transborda pela boca. Posso-vos dizer que sou colega de equipa tanto do Alexandre Relvas como do Daan Garcia. De facto, quem vê as coisas da bancada não faz a mais pequena ideia do que se passa dentro e fora de campo. Opinam como se fossem donos das razão e razão.. nem vê-la !!! Muito menos são donos de si mesmo ... Não vou estar aqui a dar lições de mural porque não sou o padre António Vieira nem vocês são peixes. Digo-vos apenas que tanto o Alexandre como o Daan são atletas exemplares, de qualidade similar a jogadores de seleção das suas idades e que, mais do que ninguém, são pessoas correctas, empenhadas e justas, coisas que muitos de vocês que para aqui debitam barbaridades não são nem nunca vão ser ! Todos os jogadores de andebol já tiveram momentos em que o jogo aquece e cometem erros, é normal. Sujeitam-se a criticas como algumas que ja pude ler e ofensas de gente demasiado baixa. Uma coisa é certa... Chamar de 'mimado' e 'bebedolas' aos meus colegas de equipa sem sequer os conhecer??? Não fazem mesmo ideia do que estão a dizer ... É preciso ser baixo.. muito baixo... Enfim.. Para que saibam, o pai do Alexandre é um senhor muito trabalhador que cada vez mais se afasta do andebol devido a pessoas como vocês, que tornam o andebol português numa miséria incontornável.

Filipe Meneses

Anónimo disse...

O Daan é um atleta exemplar e um profiisonal de primeira linha só que ao pequeno almoço bebe umas cervejolas.
Deve ser porque sofre de prisão de ventre e precisa da fibra vegetal.
Lamentável por exemplo em Espinho no andebol de praia às 8 da manhã já atracado a uma super bock.
Lindo exemplo sem dúvida.
Sr. Filipe Meneses os grandes atletas não se constroem só dentro do recinto de jogo mas também segundo o estilo de vida que adoptam.
Um grande atleta, cuida de seguir uma dieta alimentar adequada isenta degorduras, não consome alcool, não fuma e não anda nas noitadas. Um grande atleta não dorme até ao meio dia,treina todos os dias, incluindo no perído de férias.
Por estas e por outras é que lhe digo que o Daan nunca será um grande atleta e só espero que o senhor não siga o seu exemplo senão vai acabar na terceira divisão.

Anónimo disse...

Como colega de equipa ficam-lhe bem os sentimentos e apoio e como eles são jogadores de qualidade média, você até podia benefeciar quando eles não jogam. Agora não se pode esconder as palhaçadas de quem para titar faltas e cartões a um colega faça dramas gregos e a seguir sorria. Quanto a bom profissional, enfim ele não vive de andebol, aliás poucos o farão no nosso país. Depois esquece-se das touradas na selecção. Para piorar agredir um professor não é um exemplo. Quanto ao amigo Relvas todos sabem que se calhar o papá já deu alguma coisa ao andebol. Agora quando há árbitros que temem este senhor, somos levados a pensar no porquê, poi
s não foram só as Anas que lá está nem sequer são de média qualidade mas alguém as proteje. Olhe amigo eu presenciei uma cena que não posso aqui relatar mas, quanto a carater é de muito baixo. Num clube onde se escolhem jogadores por altura e peso como o porto, o amigo acredita que ele poderia singrar? Que fizeram os dois de relevante na fase final e época passada?

Anónimo disse...

POR AQUILO QUE SEI O DANN GARCIA DESISTIU DE JOGAR .
ERA O QUE ELE FAZIA DE MELHOR . JA NAO ESTAVA AQUI A FAZER NADA !