gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 3 de setembro de 2011

Informação - Clubes - Apresentação - II

BELENENSES
O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Este painel de apresentação tem imensa piada. Nas fotos acima estão o Matias reformado e o rosquinhas e em baixo o Belone e o RonnY. Se calhar deviam pôr os juniores Carlos Siqueira e Ricardo Barrão e o juvenil Sérgio Barros, para além de Hugo Figueira e João Pinto, que se vão apresentar mas... pelo adversário! Um dos clubes com mais tradições no andebol do país, apesar de poucos titulos chegou a isto. Culpa de quem? Punam-se os inresponsáveis!

Anónimo disse...

Mas qual apresentação?

Estes gajos estão todos apresentados. Será que eles precisam de mais apresentação?

Anónimo disse...

Já agora podiam apresentar digamos os actores que estão por trás da cortina! È que no circo do Belenenses há de tudo e existe álguem ex-árbitro que anda pelos corredores... Afinal não é sò no ABC. Mais engraçado é um patifesito que por ser filho do gerente dos pastéis de belém, até tem uma espécie de claque privada. Talvez fosse bom ensinarem-lhe que por ser filho de gente rica, está sujeito a uma desgraça, pois os actos que faz em sitios onde vai jogar... Não são próprios de gente civilizada. Dentro do campo é um matacão com dois olhos, que se pretende pivôt.

Anónimo disse...

apresentação ou enterro do belem mandem para a rua esse destruidor de jogadores jovens com provas dadas no andebol nacional que so querem desfrotar do prazer de jogar andebol E agora estão privados de o fazer com a chegada desse treinador de meia tijela que esta a trocar miudos com uma margem de progreção muito alta por velhos de 40 anos rua quanto antes é o premio de ter destruido 2 equipas na epoca passada