gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 3 de setembro de 2011

Que Informação…Que Formação… VII

A FAP e o seu Portal mais uma vez, omitem informação relevante para o Andebol Nacional, neste caso dirigida ao sector da arbitragem:

A EHF em 26-08-11, no seu sector de Periódicos Web on-line, publicou três documentos, importantes para a arbitragem, que deveriam ter sido traduzidos e divulgados pela arbitragem nacional, principalmente neste fim de semana em que se realizam, as acções de formação de inicio de época.

Os três mais recentes artigos publicados:

Avaliação de desempenho

Autor
Angel Pablo Permuy Villanueva (Lugo / ESP); Delegado e Prelector da EHF

Conceitos de árbitros femininos na Croácia

Autores
Josip Posavec (Varazdin / CRO); Prelector da EHF e Presidente da Associação de Árbitro Croatas.
Helena Crnojevic (Kutina / CRO); Árbitro EHF/IHF e Vice-presidente da Associação de Árbitros Croatas.
Emina Kostecki (Kutina / CRO); Árbitro EHF/IHF

O desafio da arbitragem

Autor
Sandor Andorka (Balatonföldvar / HUN); Membro da Comissão de Competições da EHF.

O Formador

10 comentários:

Anónimo disse...

A Polémica esta lançada em S João da Madeira o Major pára-quedista a ameaçar demitir-se ou que será que o Rei da Calçada lhe terá feito?
Acabou o estado de graça?

Anónimo disse...

Não admira o que estão a fazer ao Major Galambas nem na tropa estas coisas se fazem mas no quartel da FAP o soldado Pedro Sequeira e sua adjunta(advinhem quem é?) estao para tudo e querem assaltar o Conselho de arbitragem para poderem manobrar(tem meses esta estratégia) conforme lhes interessa, muito se enganam esperem pela resposta. Caro Henrique Torrinha aocrda senão um dia destes ficas em Guimarães a falar com o Sr.Augusto Silva, ele já te avisou.

Anónimo disse...

Pois é...
E depois os do "Sul" é que pagaram as favas...
Almoçinho de campismo
( ou devemos chamar pic-nic ? )
com moscas, vespas, tolalhas a voar, folhas a caírem dentro do prato, que tinha comer, quando a "fila" do churrasco dava para ser abastecido...
Ice-Tea com um bloco de gelo dentro, enfim, trataram os QUADROS DE ARBITRAGEM de uma forma nunca vista, ou seja, foram desrespeitados, o que levou alguns a pagarem o almoço do seu bolso e... foram ao restaurante.
MISÉRIA !!!

Padre Américo

Anónimo disse...

S. João da Madeira ou em Santa Maria da Feira?

Anónimo disse...

Só não vê quem não quer ver.

Anónimo disse...

Caso curioso, em vila da feira faltou a comida, no alto do moinho, a verba só deu para um “picnique” ao ar livre mal servido e com carne de porco, será que as verbas na Federação só dão para os vários dias do Presidente em Itália, e para pagar as deslocações dos srs. Professores para as acções de formação, ou consumiram-se na gala com 300 convidados, e nas medalhas mandadas fazer, já agora será que já foram pagas, e quem pagou as deslocações de toda aquela gente da FAP, para a gala. É uma pena ainda nem comentários se registaram caerca destas acções e pelos vistos o banhadas vai esquece-las, espero que não, já deixei aqui umas dicas, espero que pessoal a deixar mais.

Um dos Atentos

Anónimo disse...

Na nossa modalidade cada vez se joga mais fora do campo e trafico de influências dá para todos os gostos. mas que podemos esperar do matarruano de Rio Maior? e sua secretária..
Mas isto vai cair rapidamente porque são tantas as situações caricatas e sem sentido que em breve estala a confusão fora e dentro do campo.

Anónimo disse...

O que leva os dirigentes de outros departamentos ou da Fromand( já agora quem é o presidente?, deve ser um paraquedista!) estarem constantemente e interferir na vida do CA não respeitando o Presidente do CA nem os arbitros e juizes?
Porque não se candidatam ao CA da proxima eleições da Federação.
Um vergonha Senhor Major Antonio Galambas, ponha ordem na caserna...

Anónimo disse...

Mas qual confusão? O Povo é sereno. Os treinadores comem e calam, os arbitros alguns comem os outros calam, o matarruano e mais um quantos da Fap só comem e nunca calam.

Anónimo disse...

O Matarruano... da “Formand S.A” como Presidente remunerado, sabem quanto ganha... eu sei, não vou dizer mas é uma vergonha nacional, ele esta em exclusividade em duas Instituições na FAP e ESRM, já parece o ex treinador do Benfica JAS que queria estar em exclusividade simultaneamente na FCDEF e no SLB, resultado foi corrido das duas instituições uma por golpismo e outra por incompetência para a função técnica.
Há pessoas que não sabem o favor que faziam se estivesse pelo subsidio de desemprego… eram muito mais úteis ou seja não estragavam o Andebol.Não é o unico e agora chegou mais uma interessada,( já fez de tudo no andebol mas com resultados muito duvidosos) para a dupla exclusividade em lugares diferentes(só 350km?), imaginem quem é?