gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 03 – 2011 / 2012 - III

Crónica de fim-de-semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

3. ª Jornada – Resultados
São Mamede 23 - 31 ABC
Ginásio Sul 23 - 34 FC Porto
Sporting 39 - 29 SC Espinho
Águas Santas 36 - 26 São Bernardo
Xico Andebol 27 - 34 Marítimo
Benfica 30 - 25 Belenenses

Dois resultados, marcam esta jornada. Começando pela vitória do Benfica sobre o Belenenses, que nos parece possuir a equipa mais fraca das últimas épocas. O Benfica que ao intervalo, já vencia (15-8) teve suportar uma forte reacção da equipa do Restelo. Com esta vitória a equipa do Benfica, é a única que contabiliza só por vitórias todos os jogos disputados, o outro resultado que na nossa opinião marca a jornada, foi a vitória dos Madeirenses em Guimarães, diante o Xico Andebol, que até chegou ao intervalo a vencer (15-14), mas um excelente, segundo período de jogo permitiu aos insulares alcançarem esta vitória e por números esclarecedores. De salientar a vitória da Académica de S. Mamede diante o ABC. Nos restantes encontros, nada de significativo a assinalar, pois verificaram-se vitórias das equipas mais apetrechadas.

Devido a um erro de informação a crónica saiu incompleta e com um resultado errado, mas como se está na modalidade por prazer e para a servir, rectifica-se e assume-se o erro.
O Noticias

55 comentários:

Anónimo disse...

1º Benfica - 9pontos (3J - 3V)

Ganhamos a 2 equipas que estavam na fase final de juniores a época passada.

Anónimo disse...

Ninguem gosta do Sao Mamede, entao eles ganham ao abc e na cronica diz que eles perderam? VERGONHOSO

Anónimo disse...

a academica de são mamede ganhou o jogo ao abc 23-21

Anónimo disse...

Atenção a esta Académica

Anónimo disse...

onde foram buscar o resultado di ABC em juniores?

Anónimo disse...

São Mamede ganhou ao ABC 23-21!!

Anónimo disse...

A academica de s.mamede ganhou ao abc 23-21

Anónimo disse...

O ABC perdeu por 2!!! EU sei que isso custa postar mas mudem lá isso...

Anónimo disse...

Caro moderador do blog, o resultado do jogo de juniores AASM - ABC está errado. Ficou 23-21 o que poderá ser alvo de comentario este resultado.

abraço

Anónimo disse...

O resultado do ABC NÃO CONDIZ COM O RESULTADO QUE ESTÁ NA FEDERAÇÃO

Anónimo disse...

O que se passou em águas foi vergonhoso, uma equipa aveirense que se diz querer luta pelos 4 primeiros lugares não pode ser humilhada desta forma.

Com jogadores a serem vistos na noite e bêbados. assim o são bernardo não vai lá.

Anónimo disse...

O resultado S. Mamede 23 - 31 ABC está errado. De facto, verificou-se a vitória da equipa da casa por 23-21, sendo um dos resultados que merece registo nesta jornada, porquanto o ABC apenas somava por vitórias os jogos realizados e o adversário é recém-promovido.

Anónimo disse...

S.Mamede melhor apetrechada que ABC? Quem diria???

Anónimo disse...

Mas a academica de sao mamede não venceu o abc? Ou o site da fpa esta mal?

Anónimo disse...

Grande atitude da equipa do Aguas Santas, com uma defesa muito concentrada, e forte em todos os níveis, sobre um São Bernardo sem ideias para ultrapassar as dificuldades existentes. Deram uma excelente resposta a todos os críticos negativistas. Estão de parabéns, há que continuar. Atitude, raça e concentração e amor a camisola. Continuem assim!

Anónimo disse...

Acompanhei.via net, o jogo xico-maritimo e ao intervalo o xico ganhava por um,o jose santos tinha marcado 9 em 14, gostaria de saber o que aconteceu pois na segunda parte e segundo o boletim de jogo só marcou um golo. lesionou-se???

Anónimo disse...

Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do Caniço. Continua a inchar, continua a inchar !

Anónimo disse...

estive no xico,O Zé Santos marcou 9 em 15 e não 14. na segunda parte o zé foi marcado e muito bem pelo maritimo e mesmo assim marcou mais quatro, os senhores da mesa , parece-me, confundem os nomes dos jogadores,

Anónimo disse...

existe aqui algum engano.
o jose santos nao marcou apenas 10 golos,tendo sim facturado por 13 vezes.

Anónimo disse...

DIOGO PEREIRA DIOGO PEREIRA DIOGO PEREIRAAAAAA
que show este menino, se nao jogasse na academica de sao mamede nao era o que é, grande master do andebol portugues devia estar na selecao, melhor que jacobinos e afins

Carlos Monteiro disse...

Onde andas o Tomas Albuquerque? Sem ele o ABC é muito fraco.

Anónimo disse...

o que é que aconteceu ao Caniço?

Anónimo disse...

o que aconteceu ao Caniço?

Anónimo disse...

Vamos aos pavilhões para ver andebol. Ouvimos discussões sobre golos. Como é possivel haver tanto engano nas fichas de jogo? O ABC perde por dois e não é o que consta no portal da federação! Estou s assistir a um jogo de juniores benfica-belenenses e estou a ouvir um adepto irado porque foi ver o jogo sporting-espinho e afinal no registo do boletim de jogo Alex Relvas em vez de 8 tem 10 golos (tanta vez dá que pensar) e Edmilson do sporting C P tem 7 em vez dos 5. Porquê? Porque foi expulso o g. redes do benfica se as imagens televesivas provam não haver falta grave? Antes de sair do pavilhão eu já tinha a certeza... Se calhar sei porquê! Já agora perdoem o Diogo D. do belenenses depois de ir para a rua com vermelho directo, por ter acariciado com o cotovelo um colega da outra equipa! È raro o jogo que este jogador de westreling não actua! Todos sabemos que ex árbitros andam pelos pavilhões a conversar com os árbitros dos jogos! às vezes antes deles... Porquê? Será comum no fim dum jogo dirigentes de clubes estarem a pedir aos árbitros anulação de castigos? Porquê? Continua a haver quen se lançe para o meio de dois adversários e ao cair solte gritinhos histéricos e olhe para o árbitro, conseguindo em larga maioria de vezes o livre de sete metros! Porquê?

Anónimo disse...

Diogo Pereira 23 - ABC 21

a academica de sao mamede devia ser DPC (diogo pereira e companhia) o unico que sabes dar toques na bola la no meio

Anónimo disse...

se é assim tão bom, não sei porque está no s.mamede xD

Anónimo disse...

Se o Caniço não joga é porque se calhar gosta mais de luta livre. Há algum mal nisso? Quem sabe não foi ter com o Daan Garcia para este o ensinar a inscrever-se por 2 ou mais equipas? Depois dumas cervejolas geladas tudo pode acontecer.
O pior é se no caminho encontram o Alexandre Relvas e ele lhes ensina algumas artimanhas de como não ir prá rua. Ou em caso de expulsão não ser castigado. No meio dumas cervejolas quem sabe, não aparecem mais golos que os que marcam! Depende é de quem paga a rodada! Olhem que em espinho o mar é bravo! Quando bate na rocha até estala!
Qual seria a última que o canas aprontou? Já são tantas, tantas! Fora as que passam ao lado...

Anónimo disse...

As próximas convocatórias de selecções vão dar que falar... Uuuui! Anda tudo num frenesim... São tantas as histórias de quem até pague para pôr jogadores lá que... isto está cá com uma competetividade que, até assusta! E já nem vale a pena falar nos que, milagrosamente têm mais golos e... nunca são expulsos! È que pode o pai dum estar a ver e não gostar! Parabéns ao Sporting de Espinho que até tem um marcador de sete metros oficial! Que marotos... Vá lá! Não me atirem com Relvas prós olhos! Ok? Tá-se bem é como no surf...

Anónimo disse...

para vossa informaçao o diogo pereira contra o abc nem defendeu. Por isso se calhar deviam era valorizar o facto de o abc so ter marco 21 a uma academica de s.mamede sem diogo pereira na defesa. e agora? Continua a ser diogo pereira e companhia?

Anónimo disse...

concordo com o anonimo das 12:46 ou nao é assim tao bom ou é estupido como uma porta xD, mas atenção que o s.mamede tem boa equipa, para lutar pelo titulo ate
, aquele o boris e drulovic jogam bem ali na area do penalti

Anónimo disse...

Claramente o melhor jogador daquela equipa é o Diogo Carraca, o Diogo Pereira é bom, mas tirem de lá o Carraca que vem tudo por água abaixo....

Anónimo disse...

O que faz a direcção do andebol do SPORTING para proteger os seus atletas? No sábado estive num baptizado e ao sair fui a correr, ligar as gravações do desporto 2. A minha intenção era ver o SPORTIG\Porto do andebol 1 que tinha passado pelas 17 horas. Ao longo do jogo fui-me apercebendo das provocações e da má educação de alguns intervenientes. No final do jogo lá ganhamos por 2 golos, calando os profetas da desgraça, que diziam nem chegarmos á europa este ano. Notei claro está que a equipa começa a ganhar e a incomodar , caso vença o próximo jogo estará em primeiro lugar. Com tanta confusão de cartões e expulsões, fiquei a pensar. Porque são os nossos adversários tão combativos contra nós? TALVEZ PORQUE NÃO OS PUNEM!
Domingo depois de almoçar fui ver os juniores.
Entro no pavilhão e estranho que, tal como noutros clubes não estejam todos juntos. Os adeptos e pais de atletas estão separados dos dois lados do recinto. Ao intervalo enquanto fumo um cigarro, noto em pais desavindos e revoltados com o clube, treinador e com tudo o que é ser vivo ou pensa. No final ambiente tenso de acusações e queixas de vária ordem. Durante o jogo do pouco que sei de andebol reparei numa equipa com medo de arriscar e sem alegria. Curioso o comentário dum jogador ao ser substituído, ao passar pelo banco adversário. Ganhamos e aí por nove ou dez mas, algo se passa. Não pude deixar de notar em passos por assinalar á equipa adversária. Igualmente em livres de penalty forçados ao máximo. Curiosamente no fim do jogo alguém do outro banco foi protestar com os rapazes do apito. Tanto livre para adversários que se fartaram de insultar os árbitros e, dar lenha para além de constante simulação de faltas é obra. Porque será que os nossos atletas mesmo em casa, se inibem e enervam enquanto os outros procuram dar-lhes a volta?
Em todas as modalidades o bobo da corte é o SPORTING! E porquê? Porque é moda simplesmente. Haja alguém que tome medidas contra este assasinato do nosso clube.
Leão verde

Anónimo disse...

quem tem duvidas do valor do diogo pereira nao tem o minimo de conhecimento de andebol ou sera simplesmente inveja de quem o gostaria de ter na sua equipa e ele nao quer pois na a.s. mamede joga-se para a equipa e pelo prazer de jogar andebol e nao e preciso orcamentos de smarts forca a.s.mamede continuem assim

Anónimo disse...

o que tem de menos o s.mamede de outros clubes...um grande prazer pelo andebol e pelos seus jogadores...

Anónimo disse...

ac.s. mamede uma grande equipa diogo carraca um grande redes marinho diogo pereira joao paulo tomas pedro dias

Anónimo disse...

realmente, se é tão craque, porque que não está num grande clube? ele já teve sempre em grandes clubes, mas SEMPRE saiu amuado porque tinha alguém a fazer-lhe frente! Na academica não tem ninguem que lhe faça frente e fazem dele um jogador do caraças..

Anónimo disse...

O Diogo é bom jogador, mas tb nao façam dele um Deus

Anónimo disse...

No portal da FAP sempre esteve Académica S Mamede 23 - ABC 21

Anónimo disse...

diogo pereira grande jogador marca e da jogo para os colegas forca s.mamede

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo de 11 de Outubro de 2011 12:36.
Esse comentário é vergonhoso! Em vez de vir para aqui fazer comentários desnecessários, vá ver jogos da AASM, e veja com os seus próprios olhos o que se passou dentro de campo! A vitória sobre o ABC foi conquistada na DEFESA! E foram estes senhores que ganharam o jogo, TODOS!

Bruno Marinho Nuno Fonseca
Goncalo Amorim
Cesar Marques
Joao Magalhaes
Diogo Pereira
Rolando Marcelino Ricardo Teixeira
Pedro Dias
Diogo Carraca Nuno Pereira
Jerusio Albuquerque
Tomas Garcez
NunoSilva
Estiveram muito concentrados e com garra! Isto também graças ao grande treinador que e o Sr.Nuno Silva!
Em relação ao Diogo Pereira, é um excelente jogador, e está na AASM nao por acaso! A AASM é um clube com história, que entra em campo sempre para ganhar, com um espirito de grupo espectacular!

Força AASM

Anónimo disse...

Lastimável o comportamento do sr. Paulo Jorge Silva que enquanto árbitro, só chamava a atenção devido aos erros cómicos que cometia e enfim... pela obesidade sem precedentes! Em alguns países se um homem entrasse assim num pavilhão decerto que o equipamento de árbitro e o apito, seriam motivo de partida de carnaval!
Como pode este árbitro ou ex-árbitro ir para um pavilhão fazer o que fez acompanhado de mais alguns arruaceiros?
Como é possível á saída estar á espera dos árbitros do jogo sporting x espinho em Next 21 e acompanhá-los demoradamente perante, o riso dos jogadores do sporting?
Na próxima jornada ele sabe e bem... que o sporting joga com o clube para o qual trabalha, ou pelo menos está inscrito como oficial! Ele costuma estar no banco do belenenses... Qual a função e, para quê tanta gente sabendo-se dum clube em banca-rota e com dívidas a toda a gente?
Que função a do sr. José Francisco no mesmo banco, sabendo-se que foi árbitro... Dois "funcionários" do clube ex-árbitros... dá que pensar... num clube onde é visivel equipas formadas com elementos (desculpem-me que sem querer ia a dizer jogadores) que notóriamente são sempre novos muito, novos!
Mas é de espantar que continuem a dever a treinadores e... tenham tanto dinheiro para despesas... digamos um pouco caras! È que ir a certos sitíos de carro custa dinheiro!!! decerto deve ser dificilimo... cumprir várias "funções"!
O que vale vivermos num país de cegos!

Anónimo disse...

PORQUE NÃO SE FAZEM JOGOS DE JUNIORES ANTES DOS SÉNIORES?
HÁ QUE CATIVAR PÚBLICO PARA O ANDEBOL? jÁ REPARARAM QUE AQUI Á UNS ANOS FAZIA-SE ISSO NO FUTEBOL?
EM ESPANHA E ALEMANHA HÁ PAVILHÕES COM MAIS DE 10 000 PESSOAS. POR EXEMPLO O HAMBURGO TEM O PAVILHÃO CHEIO COM ADEPTOS A TRAJAREM CASCÓIS DE ANDEBOL! HORAS ANTES ESTIVERAM NO FUTEBOL COM OUTRO!
SERÁ UM SONHO?
SÓ EM PORTUGAL!

Anónimo disse...

A ficha de jogo, xico.maritimo reamente tem um erro grossieró, não estive a contar os golos marcados por zé santos mas se no 1º tempo marcou nove golos, tenho a certeza que no 2º tempo marcou mais muito mais que um. Será que quem estava na mesa não sabe os nomes dos jogadore?????

Anónimo disse...

LOOOL essa do diogo pereira jogar e fazer jogar é boa xD
ele só esta na s mamede porque nao tem concorrencia, porque ele saiu dos seus antigos clubes amuado porque a concorrencia lhe estava roubar o lugar e uns golinhos

diogo pereira é um bom rematador unicamente, porque de cabeça é 0.

Anónimo disse...

em resposta ao anonimo das 16.04 quem lhe disse que diogo pereira nao esta numa grande equipa ,puro engano esta numa grande clube onde se joga com prazer existe um espirito de grupo onde nao existe em outros clubes nao existe um jogador nem inveja em relacao a qualquer outro jogador enfim so e possivel isto em grandes clubes como a aasmamede,forca continuem mostrm em campo o que valem

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo da 11/11/2011 das 18.55 e não sendo defensor de nenhum deles custa-me ler que um inegrume um saloio um estúpido a troco do anonimato venha dizer mal de pessoas que não se podem defender porque o Homem Zarrão a troco do anonimato dizer mal não deles como do Clube com uma história inegável como é o Belenenses, só se for por invenja porque é um clube que não é subsidiado nem pela Caixa Geral dos Depósitos nem pelo Estado. Tenho dito e muito boa tarde

Anónimo disse...

Carrega benfica.
Mais ums vitória limpinha

Anónimo disse...

O Águas ganhou "sem espinhas" e os desertores ressabiados "metem a viola no saco" e escondem-se à espera de próxima queda para então (com grande cobardia) surgirem da bruma podre que habitam...
Vocês são grandes... Tristes mas grandes... ;)

Anónimo disse...

oh triste do aguas santas, eu disse aqui no inicio da época que o 6º lugar era pouco. pelos vistos tinha razão.
trabalha, que ainda é cedo para falares.

Anónimo disse...

E AGORA NÃO HÁ NINGUÉM QUE VENHA DIZER QUE O BENFICA IA PERDER COM TODA A GENTE E QUE ERA PARA DESCER OUTRA VEZ?
ONDE ANDA ESSA CAMBADA DE IGNORANTES QUE DIZIAM ISSO?



PENSANDO BEM, DEVEM ESTAR COM UMA DERROTA NO CAMPEONATO. CRESÇAM E APAREÇAM.

Anónimo disse...

Como adepto do belenenses não podia deixar de fazerum reparo ao que aqui foi afirmado.
"...só chamava a atenção devido aos erros cómicos que cometia."
O senhor ou senhora que escreveu isto devia ir mais a fundo. Que eu saiba este árbitro não favoreceu o belém, antes pelo contrário!
Todos nós se recordam, isso sim de sermos roubados e bem, o que prova que os homens do assobio "encostam-se" a quem tem o poder!
Não querendo fazer de ceguinho e defender o clube do qual sou sócio, chamo a atenção que não se deve confundir clube com pessoas!
Se a pessoa em causa for adepta do Sporting, deve lembrar-se que na sua equipa de juniores há jogadores formados no meu clube. Um pouco de humildade não ficará mal, pois tanbém na equipa de séniores do Sporting há jogadores com anos e anos de Belenenses.
Atente-se em Siqueira e Sérgio e igualmente em João pinto, Figueira e Bruno Moreira que é de longe o melhor pivot, a actuar no andebol português. Neste momento não me atrevo a afirmar que o último é o melhor guarda-redes em Portugal mas, tempos houve em que o era.

Anónimo disse...

percebe tanto de andebol que nao vê que o bruno moreira está em baixo de forma e tiago rocha é o melhor pivot a actuar a nivel nacional

Anónimo disse...

Oh Aguas Santas "desertores ressabiados'? Não sabem mesmo o que estão a dizer. Os meus amigos quando saíram deste clube POR VONTADE PROPRIA, diga-se que o treinador andou atrás deles para que os mesmos recuassem com a sua decisão de saida.
O aguas santas devia ter vergonha com o que se passa dentro do clube. "Ressabiados" são os que ainda estão neste clube a jogarem porque NENHUM CLUBE OS QUER, é só ouvir os comentários de balneário ou os jogadores que se estão aproveitar E BEM deste clube para lhes pagarem as operações e afins e darão o SALTO na próxima época. De frizar que não sairam nesta época por interesse próprio. Sem dúvida que cada vez mais saem os BONS JOGADORES, É DURO MAS É A PURA VERDADE! Até porque vão buscar os EX JOGADORES , que em devida altura, bateram a porta a este clube e agora o que se está a ver? Vão buscá-los... É A AFLIÇÃO ABSOLUTA" Afinal os "GRAXISTAS" não são capazes de formar uma equipa para ganharem? É OBVIO QUE NÃO! A instabilidade neste clube é tanta que até METE DÓ! OH "GRAXISTAS" joguem, não se preocupem com os atletas que ainda estão neste clube a vos fazer frente ou com os atletas que saíram, pois NENHUM CLUBE VOS QUER e sabemos que é UMA FRUSTAÇÃO para VOCES! O VOSSO DESCONFORTO É TANTO QUE SÓ SE VÊ DEITAREM FUMO PELOS OLHOS OU AS LINGUAS DE UM LADO PARA O OUTRO durante os jogos. Até vão buscar os SÉNIORES para ganharem...

Anónimo disse...

QUEM DISSE UMA COISA DESTAS? VIRAM O JOGO? SE NÃO FOSSEM OS ARBITROS...(Será que saíram de smart?) OH AGUAS SANTAS SOIS MESMO INSIGNIFICANTES... "Grande atitude da equipa do Aguas Santas, com uma defesa muito concentrada, e forte em todos os níveis, sobre um São Bernardo sem ideias para ultrapassar as dificuldades existentes. Deram uma excelente resposta a todos os críticos negativistas. Estão de parabéns, há que continuar. Atitude, raça e concentração e amor a camisola. Continuem assim! " E O VOSSO DESESPERO CONTINUA... NO NOSSO PROXIMO JOGO E COM ARBITROS IMPARCIAIS... QUEREMOS VER OS VOSSOS COMENTÁRIOS! FORÇA SÃO BERNARDO! ATÉ OS COMEMOS!

Anónimo disse...

Deixei de ir ao circo. Como no andebol junior não se paga, fica mais em conta e vejo trapezistas, malabaristas e muitos, muitos palhaços!
Que culpa têm os árbitros de tudo se nas mesas é que está o poder?
Consultamos os relatórios de jogo e é de rir! Enganos em proveito dos mesmos de sempre! Escondem-se dados e acrescentam-se para mais ou menos conforme convèm!
Será que ainda ninguém deu conta?
Qual o objectivo da trapaça sem fim?
Como é possível que no fim dum jogo, se juntem tantas pessoas á volta da mesa e haja quem esteja a ditar o que escrever?
Como é possível jovens com prementes necessidades de educação e formação, insultarem exaustivamente e serem perdoados constantemente?