gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 29 de outubro de 2011

Desportista do Ano – 2011- I

A Confederação do Desporto de Portugal, organiza a 16:ª Gala do Desporto, no próximo dia 8 de Novembro, é uma iniciativa que vai distinguir os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda.

Este ano subordinado ao tema “CPLP- a Língua une, o Desporto reforça”, tendo em vista a divulgação dos Jogos Desportivos da CPLP que se realizam em Portugal em Julho de 2012.

Foi concluída a escolha dos nomes dos cincos candidatos a melhor atleta masculino, melhor atleta feminino, melhor treinador, melhor equipa e jovem promessa, sobre os quais irão recair as votações, feitas desde 27 de Outubro, online em http://galacdp.sapo.pt/votacao/ , até 8 de Novembro.

Os “Desportistas do Ano”, que serão divulgados em Cerimónia a realizar no Casino do Estoril.

O Andebol, teve um finalista escolhido na categoria de treinador.

Treinador – Filomena Santos (Seleccionadora de Juniores B Femininos)
Depois das diversas indicações efectuadas pela Federação, apenas nos resta a designação de treinador do ano. Vamos a votos.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Não descuto o mério da nomeação, mas tambem não sei realemnte os resultadso da Prof. Filomena no sector feminino, há outras pessoas que mereciam muito mais..
Mas o que me levou a escrever é a necessidade de dar um jeito na imagem com a camisola da Selecção Naciona cara Filomena, nso jogos notsa-se muito e não abona os treinaodores e treinadoras portuguesas.
Abraço

Anónimo disse...

CORRECÇÃO DE ERROS DE TECLADO
Anónimo disse...

Não discuto o mérito da nomeação, mas também não sei realmente os resultados da Prof. Filomena no sector feminino, há outras pessoas que mereciam muito mais..
Mas o que me levou a escrever é a necessidade de dar um jeito na imagem com a camisola da Selecção Nacional cara Filomena, nos jogos nota-se muito e não abona os treinadores e treinadoras portuguesas.
Abraço

Anónimo disse...

Oh Anonimo das 18
Não sei se são erros de teclado ou burrice, a Mena já deu muitas provas no Andebol feminino em Portugal dai ser mais que justa a sua nomeação
Força Mena estamos contigo
M

Anónimo disse...

Parabens Mena ..só alguns sabem o que tens lutado pelo andebol feminino ! bj grande. Tu mereces !