gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2011 / 2012 – 1.ª Eliminatória – Resultados

Disputou-se a da 1.ª Eliminatória da Taça de Portugal Seniores Masculinos, com os seguintes resultados:

1.ª Eliminatória - Resultados

Zona Sul

Boa Hora 32 – 31 CD Marienses
Ginásio Sul 24 – 25 Marítimo
Samora Correia 30 – 29 IFC Torrense
Oriental Lisboa 20 – 25 Camões
Almada AC 30 – 25 AC Sines
Lagoa AC 14 – 25 Passos Manuel
CN Guadiana 24 – 27 NA Redondo
Alto Moinho 33 – 24 Vela Tavira
GS Loures 34 – 33 Vitória FC
Zona Azul 29 – 32 ADC Benavente

Isentos: AC Costa Oiro, 20 Km Almeirim e Paço Arcos.

Zona Norte

São Mamede 35 – 18 ACD Monte
Avanca 24 – 21 Modicus
AC Lusitanos 21 – 28 AD Sanjoanense
AC Sismaria 27 – 25 Académico Viseu
Académica Coimbra 33 – 27 AD Afifense
Académico FC 41 - 26 AD Albicastrense
Boavista FC 29 – 32 Santana
CA Leça 19 – 31 CCR Fermentões
FC Infesta 28 – 24 SC Espinho
GC ST. Tirso 36 – 34 Ílhavo AC
SIR 1.º Maio 35 – 29 SP. Oleiros

Isentos: Alavarium, Batalha AC, FC Gaia, Juventude Lis, e Salgueiros 08

Apurados para a 2.ª Eliminatória:

3.ª Divisão ( 15 ) – Boa Hora, Almada AC, GS Loures, Costa Oiro, NA Redondo,       Académica Coimbra, Samora Correia, SIR 1.º Maio, Batalha AC, Juventude Lis, 20 KM Almeirim, CCR Fermentões, FC Gaia, Salgueiros 08 e AD Sanjoanense.
2.ª Divisão ( 14 ) – São Mamede, Avanca, Académico FC, Santana, Alavarium, AC Sismaria, FC Infesta, ST Tirso, Marítimo, Passos Manuel, CDE Camões, ADC Benavente, Alto Moinho e Paço Arcos.

Algumas curiosidades da 1.ª Eliminatória

·       Foram eliminadas 15 equipas da PO03, sendo 6 da zona norte, igual numero na zona sul e apenas 3 na zona centro.
·        Foram eliminadas 6 equipas na PO02, sendo 2 na zona norte e 4 na zona sul, sendo 3 derrotadas por equipas da divisão inferior.
·        Segundo os dados disponíveis até ao momento apenas 2 Jogos, foram a prolongamento.
·        Ainda, segundo os dados disponíveis até ao momento, e sendo de destacar pela positiva, apenas 3 jogos tiveram relatório disciplinar.
·        ADC Benavente, Passos Manuel e FC Infesta, registaram primeira vitória da época.
·        N. Guadiana, AC Sines, AD Afifense e CA Leça, continuam sem registar qualquer vitória esta época

2.ª Eliminatória a jogar em 22-10-11, com o sorteio a realizar-se no dia 06-10-11 pelas 17H00 na Federação, conforme informação inserta no Comunicado Oficial N.º 34 de 03-10-11.

O Noticias

33 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria tambem de salientar mais uma vez a presença de apenas uma equipa da PO3A,sendo esta o AC LUSITANOS, na qual se debateu muito bem com a equipa da AD SANJOANENSE...

Anónimo disse...

Seria importante é tentar perceber o porquê de equipas como:
*os Marienses
*Torrense
*Vela terem perdido.

Se calhar os € gastos nesta competição não valem o esforço.

Abraços andebolisticos

Anónimo disse...

O Torrense e o Vela perderam com equipas do mesmo campeonato... não sei qual é a admiração. O escândalo da 1ª eliminatória é o Setúbal perder em Loures perante uma equipa que até agora fez zero na 3ª divisão.
O Marienses perdeu perante o campeão antecipado da 3ª divisão o que também não é nada fora do comum. É a TAÇA!

Anónimo disse...

pq há equipas que apesar de n pagarem tem nos seus planteis bons jogadores que não se movem apenas por euros imaginários!!

Anónimo disse...

Está de volta o Matutola!

Anónimo disse...

Apesar da estrutura da prova ser ridicula não me parece que algum treinador ou dirigente peça a uma equipa para perder.Perderam porque o adversario foi melhor.

Anónimo disse...

Grande jogo do BOAVISTA! O recém chegado à 3ª Divisão bateu-se de igual para igual contra o Santana (candidato à subida para a 1ª). Nota para o resultado ao intervalo: BFC 20-14 Santana.
A verdade é que o Santana demonstrou grande e evidente experiência e conseguiu dar a volta ao jogo, mas, sem dúvida, que o Boavista FC fez um excelente jogo e surpreendeu muita gente!

Cumprimentos

Anónimo disse...

A quem é que interessa esta Taça de Portugal???? Apenas a quem tem a sorte de jogar em casa, de resto é mais despesa para quem já tem tão pouco,ainda por cima no jogo Zona Azul x ADCBenavente, apenas apareceu 1 árbitro e ainda por cima muito mauzinho, prejudicando as 2 Equipas!!!!!! De quem é a culpa, não sei, mas isto é gozar com quem faz cerca de 200 Km para ir fazer um jogo de Andebol!!!!!!!
E agora temos 29 Equipas para jogarem entre si (salvo os isentos, para já), até lá mais para a frente sobrarem 4 para se juntarem aos "12 Senhores" e fazerem os 1/8 de final!!!!!
Isto interessa a quem??? A alguns Clubes da 1ª Divisão e logicamente á Federação!!!!!!!!
Assim vai o andebol em Portugal.....

O Ribatejano

Anónimo disse...

O Vitória continua em grande! Isto promete!

Anónimo disse...

Parabéns ao AC Lusitanos pelo óptimo jogo que fez e que mostrou estar muito bem apesar de revelar algumas falhas dos seis metros. Sanjoanense muito deve ao seu GR que na segunda parte fechou por completo a baliza

Anónimo disse...

O Resende não joga a Taça?

Anónimo disse...

O setubal é uma equipa ao alcance de qualquer um. nós só não ganhamos lá porque o campo estava inclinado mas na segunda volta vamos servi-los bem. vejam o que o paço dos arcos lhes fez. pensavam que com o bacalhau e com o palma já eram campeoes. são uma equipa de velhos, parecem o albicastrense, só aguentam meia parte. lá por terem sido profissionais já não se aguentam.

Anónimo disse...

Queria ver qual era o clube do continente que tinha posses economicas para suportar uma ida às ilhas nesta fantasia que a Taça! Não existem dirigentes e técnicos que queiram perder??Claro que existem! E normalmente são aqueles que ao reconhecer a respectiva "crise" interna ponderam a estabilidade de um clube e não a palhaçada da taça, onde a melhor perspectiva seria apanhar um clube da 1ªdivisão lá mais pra frente e de preferencia em casa, de maneira a poder atrair mais algum... nem que sejam euros imaginários!

Não há cá abraços pra ninguem!

Anónimo disse...

o problema do Vitória não é só dos jogadores, mas infelizmente vai muito para além disso...

digo-vos mais, muito ainda vai acontecer.

Anónimo disse...

Todos os clubes são obrigados a participar (pagar) esta taça! menos uma..o Resende Andebol! mais uma vez a federação passa por cima de todo e qualquer regulamento!! burros somos nós meus amigos, que andamos aqui em pleno amadorismo por amor ao andebol!!estes senhores da federação fazem o que querem e lhes apetece e quem paga somos nós! Parabéns Torrinha! qualquer dia o andebol português és tu e os teus!! continua com o bom trabalho!!!

Anónimo disse...

"...pensavam que com o bacalhau e o palma já eram campeões..."

Quem é o Palma?????????????

Anónimo disse...

O Palma além ter aprendido com o JAS a chorar e de ter sido corrido do Belém quem é que ele treinou?

O Setúbal em Loures fez tudo para ir embora da Taça.

Anónimo disse...

o oleiros voltou a perder???
sao roubados em todos os jogos... coitados

Anónimo disse...

Só falam assim que a taça não tem interesse quando se perde, é quem não viu os jogos por exemplo Boa Hora-Marienses ou Nasc-Torrense que foram despotados até ao ultimo segundo, a pessoa dos Marienses que fala assim tem 100% razão das despesas, mas só não ganhou porque o Boa Hora na parte final foi mais feliz.È como o treinador do Vela Tavira diz que veio ao Alto Moinho para perder, poque a taça não interessa,devemos respeitar os adversários quando perdemos e se calhar ter mais argumentos para por a nossa equipa a jogar melhor e ganhar, não será assim Helder.

Anónimo disse...

Foi corrido do Belém por culpa de alguém sem escrupulos que é aquele miúdo, que nao passa disso, e que se intitula de "João Florêncio Jr." , que fez de tudo para subir aos séniores, especialmente pôr o filho do Sr. dos pastéis a jogar (comédia) e os filhos daquele Edgar (da equipa B de juvenis, onde nem aí se destacavam) a jogar nos juniores next<21 (palhaçada)

Anónimo disse...

O Vitória equipa de velhos? No 7 que terminou o jogo tinha um miúdo de 17 anos, outros 3 de 20, guarda-redes de 26 e apenas o Bacalhau e Mamede eram veteranos... Quem lá esteve viu a arbitragem miserável. Até as gentes de Loures pediram desculpa da vergonha que foi. É uma equipa e um grupo de valor. Só aqui alguém disse que queriam ser campeões. São e serão campeões no amor à modalidade e ao clube, isso sim. O resto logo se vê. Mas que o Vitória provoca azia a muita gente, provoca. Ou como diziam em Paço de Arcos e em Loures, que o Vitória era o Benfica da 2ª. Cada um que se preocupe consigo, pois o Vitória tem garantidamente o plantel mais barato do nacional, pois nenhum jogador tem qualquer subsidio, apesar da maioria ter sido aliciada por outros clubes com euros que ninguém percebe de onde vinham... Mas preferiram o Vitória, isto é o que se sabe em setúbal pelas gentes do Andebol. deixem os jogadores terem prazer em estarem juntos. Podem perder na mesma que não deixa de ser um grupo que merece todo o respeito pelo que fizeram e fazem pelo Andebol... Quanto ao Palma, há-de provar o seu valor, acredito porque merece!

Anónimo disse...

Anónimo 7 de Outubro de 2011 15:42 - Arbitragem igual para ambos lados, ninguém saiu prejudicado com a arbitragem. Apenas vi sim um jogo disputado até ao final, com ambas as equipas a darem tudo o que tem, "as gentes de Loures", a pedirem desculpa?
Dignifique o andebol nacional, pois foi de certeza um dos melhores e mais bem disputados jogos desta 1ª Eliminatória. Pendeu a vitória para o Loures, visto o Vitória falhar um contra-ataque 1x0 a 1m30seg do final, e o Loures no seguimento ter feito 34-33, no final o Vitória não conseguiu ultrapassar a defesa do Loures.
Um jogo emotivo, e que todos queriam ganhar, duas equipas que dignificaram o valor que o andebol tem para quem o pratica, amor á camisola, vontade de lutar jogo após jogo.

Anónimo disse...

Acho engraçado quando dizem que o Loures não fez nada nos primeiros jogos, quando nem sequer se dignificam a olhar para a ficha de jogo. Onde no primeiro jogo sao levados 8 jogadores, sendo que nenhum deles é guarda redes. O jogo Contra o Setubal foi disputado ate ao fim, se o Loures o ganhou foi por merito, pois acho que ninguem obriga um jogador a falhar... Se o Setubal quizesse sair da taça nao se "esforçava" a ir para um prelongamento.

Cumprimentos.

Um espectador

Anónimo disse...

Treinadores da Escola do Ginásio Clube de Odivelas, ajudam afundar Vitória de Setúbal na mesma semana. Parabéns.

Abraço !!!

JPCA

Anónimo disse...

Caro anónimo "7 de Outubro de 2011 12:08", os meus parabéns pela análise. Subscrevo.
ANDEBOLMAIS

Anónimo disse...

Eles não precisam de ajuda. afundam se sozinhos.

Anónimo disse...

Senhores do andebol nao menos prezem as outras equipas so porque perderam,tenham humildade e digam os outros foram melhores.
Ao dizer a taça nao presta!!!'pode nao estar nos melhores moldes mas é taça,e nesta eliminatória houve taça.
Já fui dirigente e o clube que representei nunca foi a nehum jogo com o subterfugio de perdemos porque não interessa continuar na taça "MENTIRA". tenham dignidade
Saudações desportivas

Anónimo disse...

VITÓRIA estamos a vossa espera!!!!!Preparem-se... Agarrem-se bem... Mais uma viagem mais uma derrota.

Anónimo disse...

Há gente tão estúpida! É só inveja do vitória lol quem quer que o vitória se afunde, quer dizer algo, se calhar que tem um cotovelo a arder ! Preocupem-se mas é com o vosso clube!Não sabem criticar ou comentar um jogo sem mostrar tanta inveja???

Anónimo disse...

É verdade há gente muito estúpida mas que não é cega. O senhor que escreve não deve ter visto o jogo em Loures. Quem saiu de lá a arder não foi o cotovelo de ninguém foi a cabeça dos vossos dirigentes e treinador que tinha o jogo ganha e ofereceu.

Anónimo disse...

Amigos de Loures voces vão longe na taça vão... dói-vos o cotovelo porque quando nós subimos da 3ª para a segunda voces eram favoritos mas ficaram em terra... perderam o barco! O ano passado fomos à fase final e no ano anterior fomos à fase final da taça presidente da república. é verdade e também fomos campeões da 3ª divisão. Voces vão ficar eternamente na 3ª divisão e hão-de continuar a perder com redondos e companhia: Chega ou querem mais???

Anónimo disse...

A direcção do Setúbal acaba de contratar um chines: XAUTAÇA.

Anónimo disse...

redondos? penso que o N.A.REDONDO e companhias que disputam jogos nas 3ª divisão têm equipas constituídas por jogadores com qualidade, desde o Náutico, Almada AC, Zona Azul, etc apresentam boas equipas e jogadores que poderiam perfeitamente militar em divisões superiores. Agora quem fala como o senhor é porque não vê muito andebol para estar a proferir essas palavras...