gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 06 – 2011 / 2012 - III

Breve crónica de fim-de-semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

6. ª Jornada – Resultados
ABC 39 – 22 SC Espinho
Xico Andebol 25 – 30 Águas Santas
AC. São Mamede 28 – 27 Benfica
São Bernardo 29 - 19 Ginásio Sul
Belenenses 35 – 35 FC Porto
Marítimo 31 – 31 Sporting

Alguns jogos nesta jornada, despertavam a atenção, sendo um deles o Belenenses / FC Porto, que colocou frente a frente dois dos candidatos crónicos ao apuramento, e que terminou com uma igualdade, num jogo que foi sempre disputado com total equilíbrio, e onde ambas as equipas apresentaram os seus grandes trunfos, alguns que tinham jogado pelos seniores no dia anterior. Mas o grande facto da jornada, foi a primeira derrota do Benfica diante dos Academistas de São Mamede, pela diferença mínima, num jogo quase sempre disputado com equilíbrio, e que ao intervalo registava um resultado favorável aos encarnados (13-12), também pela diferença mínima. No Marítimo / Sporting, registou-se uma igualdade, que reflecte o que se passou em campo e o bom momento que atravessa a equipa Insular. O Águas Santas, foi a Guimarães derrotar o Xico Andebol, que esta época possui uma equipa distante dos padrões a que nos tinha habituado. ABC e São Bernardo venceram folgadamente os seus adversários. A prova é comandada pelo Benfica (16 pontos), seguido a ponto pelo duo FC Porto, Belenenses, existem 3 equipas que ainda não conheceram a vitória (Ginásio Sul, SC Espinho e Xico Andebol).

O Noticias

41 comentários:

Anónimo disse...

CARREGA BUENFICA.. ATAO MOUROS A PUJANÇA?

Anónimo disse...

NINGUEM PASSA NO CALDEIRÃO DE S.MAMEDE!!!! :)

António Bastos disse...

Assisti ao ABC/Espinho e é claro que aquele treinador está a mais no andebol. Alterna o borifanço para o jogo com a grosseria de quem acha que sabe tudo sobre andebol. E quando faz de massagista entra em campo só para barafustar com os árbitros e dar mais indicaçaões de jogo. É uma pena que alguns dos jogadores do Espinho tenham que passar por isto e por este.

Anónimo disse...

Benfica começa a carregar para baixo!! carrega Benfica!! ahahah

Anónimo disse...

Disse-o na primeira jornada e vou voltar a dizê-lo:

Atenção a esta São Mamede...

Anónimo disse...

São Bernardo apesar de ter jogado com uma equipa, que teoricamente, é do seu campeonato a mostrar que está renascido.
Uma grande exibição dos jogadores aveirenses.

Um especial destaque para os seus dois laterais Ricardo Senos (este um jogador que ainda tem mais um ano de júnior) e Emanuel Pereira que mostram ser jogadores a ter em conta no futuro.



ass: apoiante do Alavarium

Anónimo disse...

Então ó Alfredo,esta semana ainda não apareceste a dizer mal do Florêncio Junior,já temos saudades das parvoíces que vens para aqui dizer.tu e os outros Dirigentes históricos(só se fôr de histórias tristes)dos paizinhos frustrados e dos meninos mimados que não jogam ou que foram corridos.Esta semana correu mal?Mas não faz mal, apareçam na mesma.Vocês têm imensa piada e não devem ter nada que fazer e assim sempre descarregam as vossas frustrações e dos vossos meninos.

Anónimo disse...

Assisti ao Beleneneses-Porto. Grande Jogo, os adversários entram sempre a medo no Acásio Rosa, ainda bem. Parabéns ao Miguel que não se amedronta com os grandalhões e ao Simão, basta soltar a bola e rende logo o dobro.
Não fosse aquela infantilidade de deixar cair a bola no último minuto e tinhamos ganho. Empatamos, que pena....

Anónimo disse...

No acácio rosa jogou-se o bel. porto e jogou-se aquilo que anda no ar no andebol junior. Como formar? O belenenses com uma equipa de pequenotes e o porto com gigantes onde o jogador mais pequeno e franzino (hugo santos) destoa. Que tipo de andebol ensinar usar fazer evoluir? E lá vem a história habitual. Que critérios usar na arbitragem? Jogadores como Carregueiro, ramos ou vasco e tiago silva "não conseguem jogar" contra o frenezim do adversário. Com o passar do tempo enervam-se e aquilo é muita rapidez pra eles. No belenenses é de rir as constantes palhaçadas de david e barreiros chegando a cair ainda antes de lhes tocarem. Divertido os urros e levantarem-se sorridentes após a marcação de faltas ou livres de 7 metros. Já o sporting tinha num dia mau e arbitragem escandalosa tido um desastre agora foram os murcões a esbarrar na gurra de nervos que os pastéis causam. Giro como um treinador castigado até orienta melhor a equipa sentado no muro acompanhado de claque namorada e amigos. Pobre andebol portuga que ao pé de outros é de facto de rir pois não chega a ser um projecto. Se cada vez que um jogador com 1,70m salta e cai porque não passa por barreira de 1,85m benefeciando do teatro o que apitar? E assim simão vai levando a água á fonte. Afinal o arrastar o cotovelo é ou não entrada em falta atacante? Para quê o porto ter cinco atletas em selecções devido á altura? Há que reflectir sobre os estilos diferentes...

Anónimo disse...

Atenção diretores do aguas santas, tivemos conhecimento , no jogo com o xico andebol ,que o pseudo atleta, que não joga, que se vai oferecer todas as épocas a outros clubes,pedro machado, tem um processo judicial por difamação e tentativa de agressão.
Achamos bem que o nosso clube continue a proteger "rapazolas" como este, que de longe nunca dignificou o nosso clube e muito menos a modalidade. Que clube... de mal a pior.
Sócios do clube

Anónimo disse...

PARABÉNS GRANDE TREINADOR E ATLETAS DA ACADÉMICA DE S. MAMEDE.
SEREMOS CAMPEÕES, BASTA QUEREREM!
FORÇA,FORÇA, FORÇA! ESTAMOS SEMPRE COM VOCÊS.

VIVA AASM!

Anónimo disse...

Uma das faces mais escuras do nosso andebol são as cunhas. Existem pra livrar de castigos os agressores e os de má conduta. Caniços Daans e Relvas quando prevericam têm de ser castigados, assim como os que pedem faltas e livres de sete metros após simulação. O nosso andebol é dos que mais recorre a este estratagema de podridão. Mais uma vez alex relvas foi pró banho mais cedo. Quantas vezes fica por ir?

Anónimo disse...

O BENFICA NÃO VAI Á FASE FINAL! UMA EQUIPA QUE NÃO TEM NINGUÉM DE ESPECIAL A NÃO SER O GUARDA-REDES O QUE PODE FAZER? FORAM Á PRESSA BUSCAR O YAGO QUE É TRABALHADOR, MAS NÃO DECIDE, AGORA AQUELE PIVOT NEM É BOM FALAR. TODA AQUELA FAMILIA É DE LAGARTOS. PORQUÊ QUE ELE NÃO VOLTA PRÓ BELENENSES? PODIA SER QUE ARRANJASSE EMPREGO NOS PASTÉIS DE BELÉM, A CARREGAR SACOS DE FARINHA E AÇUCAR. FORA DAQUI O TEU PAI DEVIA PAGAR DOIS BILHETES PELO LUGAR QUE OCUPA. VÃO BUSCAR JOGADORES QUE DECIDAM E PRÓ FUTURO. MAL POR MAL MANTINHAM O PENEDA QUE NÃO É FORA DO COMUM MAS AJUDAVA.

Anónimo disse...

Pra começar não está mau! O benfica perdeu contra a equipa que como eles subiu de divisão! Este ano sabemos que não é com as duas "estrelas" que foram buscar ao belenenses\pastéis e não delta que, as coisas melhoram. Estes 2 jogadores fazem lembrar o Buxa e o estica. Não havia melhor que estes dois andarilhos? Juntem-lhe o bonaparte e façam um filme! Só se aproveita dois o guarda-redes e o moreira!

Anónimo disse...

É curioso que agora ninguem diz que o Diogo Pereira é que ganha os jogos! Enfim! Mas o que interessa é que vi um grande espirito e garra dentro daquele pavilhão! Ninguém passa no Caldeirão!!! Ganhamos com mérito!!! FORÇA AASM

Anónimo disse...

Sinceramente acho de uma grande falta de respeito e consideração os senhores(as)do belenenses(será que os poderemos tratar como tal?)venham para aqui pôr em causa o que quer que seja sobre o Senhor Alfredo, um homem que sempre dignificou e deu tudo pelo Belenenses andebol. Realmente devem estar melhor servidos com a Familia GOmes, Florêncio Jr. e companhia... Sinceramente!

Anónimo disse...

Calma malta, calma, olho para a classificação enão vejo ninguem a nossa frente, contra tudo e todos estamos em 1º, e não fiquem com ciumes, o Iago e o Dino fizeram a escolha certa, sairam de um clube mediano para um grande clube, é a escolha normal, se fosse ao contrario é que era pior.

Anónimo disse...

Ó "Senhor"Alfredo,o senhor deu tudo ao Andebol do Belenenses?O senhor enquanto lá esteve fez exactamente o que fazem e fizeram todos os paizinhos das tais famílias de protecção aos seu meninos.O senhor sempre protegeu o seu menino,como um pai estremoso e depois dava largas ao seu desejo e ambição de ser "treinador",só gostava dos treinadores que protegiam o "seu menino"ou então ía lá o senhor orientar.Foi isso que o senhor tentou fazer com o "Junior"só que ele não lhe deu hipótese e chegou-lhe a roupa ao pêlo,certo que se calhar até perdeu a razão naquela atitude,não devia tê-lo feito,mas afinal também é um jovem.O seu querido filhinho também houve alturas que quase lhe bateu:A SI!
Aproveite o bom tempo,dedique-se à pesca, e vá para o jardim ensinar o seu filhinho a fazer remates enroladinhos.

Anónimo disse...

Bem aparecido Alfredinho,já cá faltavas a fazer-te de vítima,dignificaste o quê???

Anónimo disse...

O Gomes até pode ser + cepo e que para sair por cima diz que no sporting lhe pagam x . Agora que saíu porque não foi curado devidamente isso é verdade. Se um atleta do belenenses se lesionar, quem está no banco tem competencia, para tratar do caso? Naaaaão!
Quanto ao grande sr. Alfredo fez muito pelo andebol do clube, e manteve alto o seu bom nome, ao contrário doutros. Sou tetemunha disso e dos gastos que tinha. Abutres calem-se!
Como homem não deve nada a ninguém!
O mesmo digo do sr. Abilio que, ao ter o filho no sporting, agora já não presta...
A historia do costume.
Triste é ver quem destruia bens do clube hoje até ser capitão de equipa!!! E o Diogo Domigues? Não é um calhau com dois olhos para além de vandalo?

Anónimo disse...

Pedro Machado do àguas santas com processo judicial? Alguém sabe dizer porquê? fiquei agora curioso. Que ele tem a mania... é verdade, mas chegar a este ponto... oh lá se vai a tua vaidade ka ka ka
atleta ABC

Anónimo disse...

se dizem que o miguel fazia "remates enroladinhos" agora eu pergunto: que remates é que faz o André Gomes? Diogo Domingos o que é que joga para estar numa equipa sénior de 1ª divisão? Vão-me dizer que o pai do Diogo Domingos nao anda lá a "ajudar" o clube por causa do filho? e porque é que acham que esse Florencio ainda se mantém lá? pois está aos olhos de todos: porque o Diogo Domingos está a jogar nos séniores. Que comédia, que verhonha e que palhaçada!!

Anónimo disse...

É UMA VERGONHA O QUE SE PASSA NO ANDEBOL DO BELENENSES! TODOS DÃO O FORA! UM TREINADOR QUE DESFEZ DUAS EQUIPAS E ESTÁ AGORA A DESFAZER A TERCEIRA! QUEM AGRIDE UM HOMEM QUE TEM IDADE SUPEROIR AO SEU PAI, NÃO É DIGNO DE RESPEITO!!! QUEM SÓ NÃO VAI PRÁ RUA MAIS VEZES, PORQUE O CLUBE EXERCE PRESSÃO SOBRE ÁRBITROS, DEVIA SER EXPULSO! O QUE FAZEM EX-ÁRBITROS AO PÉ DE CABINAS? AFINAL O MESMO QUE O PORTO FAZ EM RESENDE, POR ISSO NÃO PERDEM JOGOS EM CASA! PAGUEM O QUE DEVEM A EX-TREINADORES E JOGADORES! PAGUEM A EX-FISIOTERAPEUTAS! PAGUEM A HOSPITAIS E EMPRESAS DE RESTAURAÇÃO! TENHAM VERGONHA!!!

Anónimo disse...

O Diogo Domingos sempre foi um atraso de vida assim como o seu compamheiro inseparável Nuno custódio. Ambos conbinavam como bater em adversários, para além de andarem a partir chuveiros portas e outros bens do clube. Nas bancadas pareciam javalis a comer e deitar pró chão. Um foi pró benfica conseguindo jogar, por dois clubes na mesma época! A sua mamã gaba-se de saber tudo, porque era amiga do pr. da federação! Ainda bem recentemente ia prás bancadas acompanhada da esposa dele! Tristemente e depois de insultar o benfica, eis que aparece agora no ginásio do sul! Triste que tentaram agredir um treinador que não punha os meninos travessos a jogar! Claro está foram sempre ajudados pelo pastel-mor victor domingos e seu filho mais velho, outro que no dia em que disser uma verdade, é feriado!!! O belenenses está á deriva!!! É UM HISTÓRICO DO ANDEBOL!!!

Anónimo disse...

Responda quem souber...
-O que fez o papá do Alexandre Relvas toda a vida?
-O que faz o papá (árbitro de segunda e agitador de pavilhões) do Hugo Lima?
-O que fez e faz a mamã e o papá do Rui Silva?

Obs.: Já nem é bom falar nos castigos retirados, no "controlo" sobre árbitros e... "Sugestões" quanto a chamadas a selecções!

Ninguém denuncia devido ao medo de represálias sobre os filhos!

E o filho do pr. da FAndebol Portuguesa? Não foi mandado embora do belenenses porquê?
Obrigado banhadas andebol, único espaço onde é possível estas denúncias!
Ex-treinador

Anónimo disse...

Ninguém consegue vencer o belenenses em casa, porque é impossível! Se um jogador cai, é sempre falta e, se não consegue saltar mais alto que outro maior, igualmente! A parelha de palhaços Simão e Bruno continua um sucesso. Se o outro é mais alto é deixar que, a sua mão passe próximo do pescoço ou cara e... zás! Caindo no chão é limpinho! Ao meio do jogo os adversários deixam de defender temendo exclusões! Num ringue onde todos reconheciam ser dificil ganhar, devido ao que se lutava e corria... Assiste-se agora a tardes de palhaçada. Num livre de sete metros se o adversário acerta no guarda-redes, é logo expulso, ao contrário de outros pavilhões! Que critérios são estes? O que fazem ex-árbitros nos corredores e noutros pavilhões, indo buscar árbitros nomeados? O que faz a claque de miúdos atrás dos bancos protestando, por tudo e por nada?
Reconheça-se que está um circo bem montado! O pior vai ser quando os malabarismos com contas, não derem pra mais! Já agora não há ninguém pra socorrer os miúdos? Porque permite a federação este estado de coisas?

Anónimo disse...

Quando me contaram eu nem cria acreditar! O benfica foi jogar a s. mamede com um lagartorro na equipa! Puuuxa! Não é que o tiago mais conhecido por "dino" É! Jogador do glorioso? O ex-almada e pastel de belém, que emtempos tinha um ódio de estimação ao nosso clube, exilou-se por aqui!!!
Fora cabeçudo vai para ao pé da juventude leonina! Se ao menos jogasses andebol, mas só sabes dar lenha e dizer babuzeiras. Então e o teu velho? Ainda conta piadas ácerca do nosso clube? Fora daqui barrigudo leva o filhote para o zoo, a ver os leõezinhos! Como pode a nossa direcção, aceitar um caso destes? Senhor filipe gomes demita-se! Ou é cego? Fora com quem nos insulta!!!

Anónimo disse...

No começo da época de juniores, vulgo next21, desde logo se notou que ia ser um ano de equilibrios. As duas equipas que subiram tinham quase o mesmo potencial de quem já estava na 1º. divisão do andebol junior. Eis que anunciavam-se reforços de peso para o benfica "solidificar" na divisão principal do andebol junior. Sem que nada e ao que parece o próprio treinador desconfiasse sai Pedro Peneda e recentemente João Pinto, ao que se diz devido a lesão. Ao contrário a Ac. S, Mamede foi buscar ao vizinho A.Santas Carraca e o actual melhor marcador deste campeonato. Para colmatar estas saídas o benfica toma uma medida perigosa! Vai ao belenenses buscar Iago de borla, mas que não faz a diferença e acrescenta Dino mais tarde. A velha miragem Sérgio B. já nem é falada, depois de anos e anos anunciada como certa, provocando o riso nos beléns que dizem que o benfica, no ano em que ele vai para o etrno rival desce de divisão. "A paga por quem quis pregar uma partida de mau gosto, enganando no último dia dum certo mês o jogador". Ao cabo de seis jornadas surge a primeira derrota e nós adeptos do benfica gostávamos duma satisfação, pois sem dois jogadores e faltando pelo menos um ou dois de topo, como cumprir os objectivos? Sentimo-nos traídos e enganados! Há um estranho silêncio! Respeitem-nos! E já agora porque não veio ninguém do sesmarias? Que se passou? Haverá atletas que não querem vestir a rubra? È dificil acreditar!!!

Anónimo disse...

È evidente quem benefecia de arbitragens rigorosas a favor e contra. O desespero de clubes que os seus dirigentes não sabem governar, é evidente. Há jogadores sem um jogo de castigo quando num dos casos dava para ser expulso por toda a época. Há treinadores que aconteceria o mesmo SCEspinho, ABC,Xico e claro está o do belenenses. È inadmíssivel ouvir que: "com a minha experiência, dei-lhe nos c... e ele ainda foi prá rua!" Isto num jovem de 17 anos é muito grave! Como mais grave é duma bancada ouvir-se insultos repetidamente e... um dos árbitros tentar resolver tudo a bem! Quem observa os árbitros? Isto não deveria ser tema de conversa em juniores. Certos passeios a certos sitios deviam ser vigiados pela federação! As pessoas que estão na mesa, não precisam de "auxiliares" de clubes a seu lado! Quem vigia o estado clinico de balneários perigosos prá saúde? A ASAE? Fica mal a um árbitro almoçar e... não pagar, porque um velho amigo (ex-árbitro) o fez! Ex-àrbitro... funcionário dum clube onde vai buscar um complemento prá baixa reforma!

Anónimo disse...

È evidente quem benefecia de arbitragens rigorosas a favor e contra. O desespero de clubes que os seus dirigentes não sabem governar, é evidente. Há jogadores sem um jogo de castigo quando num dos casos dava para ser expulso por toda a época. Há treinadores que aconteceria o mesmo SCEspinho, ABC,Xico e claro está o do belenenses. È inadmíssivel ouvir que: "com a minha experiência, dei-lhe nos c... e ele ainda foi prá rua!" Isto num jovem de 17 anos é muito grave! Como mais grave é duma bancada ouvir-se insultos repetidamente e... um dos árbitros tentar resolver tudo a bem! Quem observa os árbitros? Isto não deveria ser tema de conversa em juniores. Certos passeios a certos sitios deviam ser vigiados pela federação! As pessoas que estão na mesa, não precisam de "auxiliares" de clubes a seu lado! Quem vigia o estado clinico de balneários perigosos prá saúde? A ASAE? Fica mal a um árbitro almoçar e... não pagar, porque um velho amigo (ex-árbitro) o fez! Ex-àrbitro... funcionário dum clube onde vai buscar um complemento prá baixa reforma!

Anónimo disse...

Grande jogo o de benfica e são mamede, benfica a apresentar jogadores muito interessantes, João Moreira, Hugo Lima, Miguel Ferreira e Tiago Ferro são os meus jogadores eleitos,são mamede com a lição muito bem estudada a cobri-los homem a homem desde os 5 minutos de jogo, Grande jogo e força são mamede

Anónimo disse...

Os adeptos do benfica andam a ser enganados á anos. Já notaram o quanto têm de torcer o pescoço a olhar para trás, para se lembrarem de alguma coisa que conquistassem? Só no tempo em que jogadores com mais idade, mas onde houve um erro na identificação, como dizia e com razão o pai do agora "reforço" miguel. Quem sabe a secção de luta grego-romana, não o vai aproveitar. Algumas histórias acerca de jogadores que se ofereceram, estão muito mal contadas (sesmarias)... Este ano podia-se começar a dar passos para a frente mas, alguém enganou o treinador. Com o que ele tem, não pode fazer mais! Promessas, promessas há muitas mas valores seguros, não há um! Quando der para o torto, vamos ver se o desastre não acaba mal. Não foi á muitos anos que com uma equipa de luxo descemos. Lembra-me duma tarde, onde vencíamos por uns nove, e empatamos ou perdemos com o ABC. Pelos vistos há quem tenha saudades! Nem È bom falar na fase final de juvenis, do ano passado onde organizamos e todos se riram de nós!

Anónimo disse...

Pelo que percebi no ultimo jogo do xico contra o aguas santas o joao mario e o pedro pizarro ja nao jogam no xico pelo que percebi foram manda dos embora pelo treinador. tou para ver o que aquela equipa vai dar !

Anónimo disse...

Caros jogadores, sócios e adeptos do SL BENFICA,

como sócio do nosso clube, devo criticar os sucessivos comentários que ao longo das anteriores jornadas vinham tendo, entitulando-se já como futuros campeões ou algo semelhante. Pura ilusão e um erro tremendo. Esse pensamento, se efectivamente é o que vocês têm não passa de um cancro que pode contaminar todas as aspirações e sonhos que possam ter para esta época.
Sonhos todos devem ter, mas eles devem ser encarados com os pés na terra, e a verdade é que não têm o melhor plantel do Next21, nem podem ser considerados favoritos. È certo que fizeram resultados que merecem distinção, mas é preciso continuar a trabalhar e a trabalhar, arduamente, de forma a conseguir levar a cabo os objectivos e alcançar os vossos sonhos, fim de semana a fim de semana, jogo a jogo.

Tenham os pés bem assentes na terra, sempre com humildade e espirito de sacrificio, e continuem a trabalhar, pois só assim conseguirão atingir o topo, permanecendo onde, com mérito, estão actualmente.

Parabéns pela época até agora, e não desprezem qualquer adversário do NEXT21, pois isso será meio caminho andado para nova derrota.


Cumprimentos encarnados

Anónimo disse...

Incrivel é a desculpas que arranjam para as derrotas no pavilhão acacio rosa. será muito pedir aos vossos jogadores humildade para não entrarem de peito cheio na casa dos "pequeninos" ? tudo critica o florencio e companhias, mas a equipa está em segundo lugar empatada com o porto ..
Mais uma vez se provou no acacio rosa que não é preciso ter 2 metros para se jogar andebol ! infelizmente em portugal nao ha capacidade para ter jogadores com 2M e ao mesmo tempo com técnica, portanto preferem levar à seleção jogadores com 2M sem técnica.. começem a perceber que portugal não tem grandes tecnicistas mas sim grandes jogadores. aproveitem jogadores com técnica e dêm-lhes uma hipotese

Anónimo disse...

Este pessoal do Benfica faz-me rir.
O treinador Nuno Alvarez ganhou os jogos todos o ano passado colocando de novo a equipa na 1ª divisão, ganha os jogos todos até agora e perde por um golo com o S. Mamede fora. Está tudo doido ou quê? O que é que querem mais? Dou-vos uma sugestão. Ponham o Nuno Alvarez fora e contratem o Florêncio Junior, até está perto e aceita de certeza. Para o ano têm metade dos jogadores no plantel de séniores, no de juniores e até de infantis, se tudo correr bem.

Pedro Machado disse...

tenho um processo judicial e nem sei. Voçes sabem mais que eu, incrivel.

Pedro Machado

Anónimo disse...

O Nuno Alvarez é um treinador, para além de ser uma pessoa bem formada. O Florêncio Junior, é um arruaceiro mal formado, como se vê em todos os jogos, com uma agravante, como não quer ser apenas ele o único arruaceiro em campo, transmite isso aos jogadores. Os que alinham, jogam, os que aindam sabem o que é boa formação desportiva, não têm hipótese porque ele não os põe a jogar.Mas ainda há muito "jogo", e espero que um dia quando o F.J tiver um ataque de histeria em campo, haja quem lhe dê um bom par de estalos a ver se perde a mania e ganha maneiras!!

Anónimo disse...

O Alvarez anda nervoso!Anda preocupado,não vá o diabo tecê-las...
Anda a preparar campo,não vá perder no Restelo.Tantos comentários sobre o Florêncio Junior que ele deve ser mesmo bom.Tanta inveja e preocupação dá que pensar,fico curioso em vêr qual vai ser o desfecho final,mas acho que se estivessem em posições contrárias o Alvarez já tinha arreado.Perdia a pose e chorava no colo do maninho.

Anónimo disse...

Belone é jogador do belenenses, Areia é jogador do benfica e Sérgio do sporting. Perguntem a eles o que pensam de Nuno Alvarez!

Anónimo disse...

Se o Prof. Nuno Soares é dum clube diferente é com ele. O que eu não esperava era que alguém o ande a trair, tirando jogadores e pondo nabos. Se um jogador insultou repetidamente o clube, ruuua! Se no belenenses foi campeão e, só lá tinha o elledy semedo e o david, alguma competência terá de ter!