gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

EHF Euro 2012 – Sérvia – Arbitragem - I

Conforme informamos em tempo a EHF, escolheria em finais de Outubro as doze (12) duplas que irão estar presentes na Fase Final do Euro 2012 a realizar na Sérvia, que seriam escolhidos de um grupo de 15, que frequentou um curso de elite, em Setembro de 2011. Tendo noticiado “ …Tínhamos razão, a Dupla Portuguesa Eurico Nicolau / Ivan Caçador, foi uma das escolhidas … para se juntar aos já indicados, congratulámo-nos com tal notícia, enviando desde já os nossos parabéns à dupla.”

A EHF, já tomou a sua decisão e divulgou a mesma em 31-10-11, e a dupla Portuguesa não faz parte das 12 seleccionadas (lamentamos), e que todos os indigitados já jaziam parte do primeiro grupo escolhido a que se juntaram os saídos do Mundial de Juniores na Grécia.

Duplas Seleccionadas:

Horacek / Novotny – República Checa
Leifsson / Palsson  - Islândia
Krstic / Ljubic  - Eslovénia
Olesen / Pedersen - Dinamarca
Nikolov / Nachevski  - Macedónia
Nikolic / Stojkovic - Sérvia
Raluy / Sabroso - Espanha
Abrahamsen / Kristiansen - Noruega
Lazaar / Reveret - França
DIN / Dinu - Roménia
Geipel / Helbig - Alemanha
Zotin / Volodokov - Rússia

Informa-se ainda que este grupo ficará reduzido a 10 após o términus da Ronda Preliminar da Fase Final.

Assim Portugal, apenas estará representado no Euro 2012, por Rui Coelho nomeado para a função de Delegado.

Ao nomeado endereçamos os nossos desejos de que tudo corra pelo melhor.

O Euro 2012 Masculino, terá lugar na Sérvia de 15 a 29 de Janeiro de 2012

O Banhadas Andebol

12 comentários:

Anónimo disse...

ESte quadro de nomeações verte aquilo que o andebol Portugês representa no quadro internacional: se não apuramos para nenhuma fase final, se não estamos nos melhores doze, lógicamente que escusamos de ambicionar colocar árbitros em fases finais. É errado? Claro que é, mas é a realidade!

Anónimo disse...

bem feito pros pavões

Anónimo disse...

continuamos a ser politicamente pouco influentes lá fora... força eurico&ivan! Perderam uma batalha, outras virão :)

Anónimo disse...

bem disse que a inclusão dos madeirenses era gralha.

ainda na semana passada deram uma boa lição de como arbitrar nas ilhas! o águas que o diga...

Anónimo disse...

parece que os joguinhos no golf game correram mal, não é pequenos

Anónimo disse...

Portugal já esteve no TOP TEN anos2000 e seguintes até 2007, e nessa altura éramos temidos, convidados e referenciados no mundo do Andebol Europeu onde sobressaia a Dupla Macau e Goulão com excelentes participações nos vários campeonatos europeus e mundiais e Europeus de Clubes, mas agora estamos na época das vacas margas, ou seja descemos aos play- off e muito dificilmente sairemos de lá!, culpados são sempre os mesmos que mandavam a recordar , o Presidente Luís Santos e seu grupo de trabalho e agora o Presidente Henrique Torrinha que já vinha da anterior direcção e o grupo de trabalho mais fraco.
Logicamente que os árbitros são o lado mais fraco e face aos regulamentos vigentes o Nicolau e Caçador tem muito poucas probabilidades de entrarem nas grandes competições, há muito boas duplas nos vários países com selecções presentes nas competições.
Os meus cumprimentos á dupla Nicolau e Caçador de excelência ainda jovem e vamos aguardar pela vinda da nossa selecção ás fases finais internacionais.
Até lá assistir aos jogos das outras selecções, e o nosso Representante Engº Rui Coelho metido no meio dos tubarões e nem pertence ao CA?
O Arbitro

Anónimo disse...

Oh anonimo das 21:12 em 1 lugar, esse comentario n tem nada a ver com este assunto. 2- por acaso viste o jogo? Ou tas so a picar por picar?? Quem viu o jogo, como eu, so viu 2 equipas em campo!! A arbitragem passou bem despercebida!! Apenas ganhou a equipa que falhou menos!! E se o nuno silva n tivesse falhado o 7m a 10segundos do fim, era o empate o resultado mais justo!! Quanto a dupla de leiria n ter ficado nas doze, so deviamos todos ter pena, porque era uma mais valia para a modaliade!!! Ha mta gentr com azia neste desporto....tas mal? Muda-te!!

Anónimo disse...

O comentário de 3 de Novembro de 2011 21:12 é um dó de alma.
Nota-se uma raiva incontida.
Tenha juizo menino!
Cresça, sem esquecer o aleitamento e a medicação.
Ah! E não apanhe sol.

Anónimo disse...

então os meminos não vão á sérvia, então já pediram dispensa de certeza.

Anónimo disse...

Há algumas semanas que ando tentado a escrever acerca de arbitragem, principalmente, aqueles que nas 2ªs, 3ªs e escalões de formação fazem o que querem. Estou completamente à vontade para escrever porque há cerca de 15 anos que não estou directamente ligado ao andebol. No entanto, não deixo de acompanhar pela televisão e ao vivo, na cidade do Porto. Não sei de quem é a culpa mas, a verdade é que nos últimos 10/15 anos a nossa arbitragem decaiu imenso e, mais grave do que isso, é que os grandes àrbitros que este país tinha, pura e simplesmente desligaram-se, não só da arbitragem mas também da modalidade. Sem querer, minimamente ferir susceptibilidades e desculpem-me se, esqueço alguns nomes, onde andam os Srs. Jorge Gil, António Marreiros, Fernando Humberto, José Francisco, Armando Pinho, Dario Ramos, Carlos Malpique, Jorge Reis, Carlos Ribeiro (dos mais antigos), Vitor Bessa, Hugo Virgilio, Paulo Rodrigues, Paulo Soares, Manuel Maria, Rui Freitas, (dos mais recentes), etc? Senhores que, tanto deram ao andebol e à arbitragem portuguesa e que, por razões várias se afastaram. Não será altura de, os "VELHOS DO RESTELO" se insurgirem e tomarem medidas senão, por aquilo que me apercebo, qualquer dia, vamos ter jogos sem àrbitros.
Ao anónimo do dia 1 - 19,24h que fala das "Anas" só lhe digo que, também não compreendo como é possível, àrbitras que, chumbaram no teste escrito de admissão a àrbitro (regional), andarem a arbitrar e agora ainda pior, pois segundo ouvi dizer nos pavilhões, parece-me que também chumbaram no teste de admissão a internacional, apesar de, como vi na Benfica TV, andarem a passearem o emblema da EHF!!!
Mas, a má qualidade, não é só no Norte, espalha-se por todo o país.

Anónimo disse...

então os artistas do apito, agora não dizem nada, era giro será que tem estado tudo a correr noprmalmente, e ainda recebem as verbas em avanço da federação, nas costas do major

Anónimo disse...

Esta do anónimo de 5 de Novembro de 2011 12:26 foi forte!!!
O pior é que tem razão.
Não tem, Henrique Torrinha?
O Major está a ser bombardeado pelas costas.
Acredito que esteja atento.
Tem o meu apoio. É só dizer.