gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 07 – 2011 / 2012

Breve crónica da PO03.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

7º- Jornada

Zona Sul
Oriental de Lisboa 36 – 27 Almada AC.
Boa Hora 20 - 23 Lagoa AC
AC Costa Oiro 21 – 21 NA Redondo
Zona Azul 32 – 29 GS Loures
IFC Torrense 44 – 14 AC Sines
Folga – CN Guadiana

Na Zona Azul, deixaram de existir equipas sem derrotas, após a vitória dos Algarvios de Lagoa, terem derrotado o Boa Hora em Lisboa, naquele que para nós foi a grande surpresa da jornada. O NA Redondo, também com uma excelente carreira até ao momento, foi obter um empate diante o Costa Oiro em Lagos, mantendo-se assim no núcleo de equipas com apenas uma derrota. O Oriental, venceu sem grandes dificuldades o Almada AC, o Torrense, “cilindrou” o AC Sines, com um resultado que já não se usa, nem nesta divisão. Finalmente o GS Loures que se apresentou com apenas 10 jogadores em Beja, obteve um resultado relativamente equilibrado. Comanda o Zona Azul com mais um jogo.

Zona Centro
Académico Viseu 23 – 22 Ílhavo AC
Batalha AC 30 – 28 Juventude Lis
AD Albicastrense 26 – 28 NA Samora Correia
Académica Coimbra 36 – 17 Ass. 20 Km Almeirim
Folga – SIR 1.º Maio

No jogo mais expectante da zona, o Académico de Viseu venceu pela margem mínima, a equipa de Ílhavo, num jogo em que ao intervalo vencia por 13-8, permitindo depois uma forte reacção do Ílhavo AC. O Batalha AC, conquistou a sua primeira vitória, e logo sobre o seu parceiro associativo a Juventude Lis, também num encontro disputado com equilíbrio, por sua vez o líder da zona, o Samora Correia, deslocou-se a Castelo Branco onde venceu os locais igualmente num encontro com aparente equilíbrio, por sua vez a Académica de Coimbra não teve qualquer dificuldade em levar de vencida a equipa de Almeirim. A zona é comandada pelo NA Samora Correia, sem derrotas.

Zona Norte
SC Espinho 30 – 23 Boavista FC.
Modicus 27 – 20 FC Gaia
AD Sanjoanense 31 – 23 AD Afifense
Salgueiros 08 24 – 22 CCR Fermentões
CA Leça 22 – 26 ACD Monte

Nesta zona, verificou a disputa do jogo em atraso da 5.ª jornada, entre o ACD Monte e o Boavista FC, que terminou com a vitória da equipa do Monte por 35-31. Um dos jogos que despertava a nossa curiosidade era o Salgueiros / Fermentões, face ao que se verificou na Taça de Portugal, mas nada de surpreendente aconteceu com o Salgueiros a voltar a vencer (sem problemas), num jogo onde o resultado final reflecte algum equilíbrio. O Modicus, confirmou a superioridade que tem demonstrado até ao momento, vencendo um FC Gaia, que ainda ofereceu réplica nos primeiros 30 minutos, registando-se uma igualdade a 11 golos ao intervalo. O Monte foi a Leça vencer os locais, confirmando a boa época que esta efectuando. Nos restantes encontros, verificaram-se os resultados esperados, com a equipa de Afife a continuar sem vencer. Comanda o Modicus, sem derrotas.

O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

desta vez o salgueiros não só jogou sem o tal atleta como sem mais 3 titulares. Mesmo assim com uma garra incrivel, venceu um jogo que a 4minutos do fim perdia por 3.

A v/cronica esta bem errada ao dizer sem problemas e como seria de esperar. O fermentoes é superior ao Salgueiros mas nao consegue encaixar no jogo.

Anónimo disse...

quem viu o leca-monte??foi um bom jogo??
4 vermelhos diretos?(os apitadores tiveram mal??
desta vez andaram la perto da 2 vitoria!!
forca leca,informem pois nao vi o jogo

andrade

Anónimo disse...

Onde está a arrogância toda do Boavista do ano passado!! chegaram aqui e pelo andar do comboio ainda descem outra vez

Anónimo disse...

O Boavista ainda vai subir...ainda há muito campeonato!!!

Anónimo disse...

"Seja de noite ou de dia,
cantarei pra te apoiar,
quero ver a tua magia,
e os 3pontos conquistar."

FORÇA NASC rumo á Fase Final.

ULTRAS NASC

Anónimo disse...

Então Boa Hora?

Anónimo disse...

Vi o jogo Salgueiros - fermentões e a grande figura foi o guarda-redes do salgueiros que na 2 parte , com uma serie de grandes defesas permitindo a equipa recuperar e ganhar o jogo ! ja alguns anos que observo este guarda-redes e tem um enorme potencial , nao percebo como é que o treinador dos seniores muitas vezes nem o convoca ! E não percebo como é que as equipas maiores andam a dormir e não vem o que se passa com estas equipas ! No salgueiros temos o Jorge Rodrigues (19 anos) e o Rafael Vieira (17 anos) que com trabalho certamente irão chegar longe !

Anónimo disse...

Isso mesmo...então boa hora??? Uma equipa que se dizia que iria passear-se pela 3ª Divisão sem qualquer derrota, que tinha qualidade de 2ª divisão perde com o modesto Lagoa...não compreendo, só mesmo vendo o jogo. E a julgar pelo que vi na ficha de jogo o Lagoa só se apresentou com 12 jogadores, 3 deles juniores e um juvenil. Não sei se a ficha de jogo estará correcta.

Anónimo disse...

esses jogadores não desejam sair do salgueiros, pois no salgueiros trabalha-se

Anónimo disse...

Ai o q este gr s vende. Ajudou mt mas sm nomear ng houve jogadores q se calhar tiveram melhor nesse jogo. E vi o jogo. Qto a ti miudo ainda tens mt a aprender. Tens algumas lacunas q s aprendem nos infantis.

Anónimo disse...

mas alguem do boa hora disse isso de passear sem derrotas?
gosto tanto de vos ouvir falar......ganhem os vossos jogos...

Anónimo disse...

O lagoa está de parabens, é aguerrido, esforçado, e humilde. Teve um gr, que ainda que pouco ortodoxo foi muito eficaz... nós pecamos na finalizaçao e isso fez a diferença, isso de quem veio ao jogo ou n veio é indiferente, faz parte.. em condicoes normais o lagoa nunca ganharia ali, mas isso nao existe.

o boa hora vai passear na 3 divisao, ja que sao 3 viagens ao algarve e 3 ao alentejo, sao mtos kms.... agora subir, logo veremos...

uma palavra pra dupla assassina que apitou o jogo. o Andebol tem regras, e tem de ser aplicadas, com a devida punicao... caso contrario, anormalidades como as que aconteceram nao seriam deixadas passar em claro.

a ver vamos... boa sorte

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
Ai o q este gr s vende. Ajudou mt mas sm nomear ng houve jogadores q se calhar tiveram melhor nesse jogo. E vi o jogo. Qto a ti miudo ainda tens mt a aprender. Tens algumas lacunas q s aprendem nos infantis. ! "

Gostava de saber quem foi a grande pessoa ignorante que escreveu isto , por achar que eu me ia dar ao trabalho de comentar sobre mim , enfim !
Mas já agora digo-lhe umas palavras : estou no salgueiros desde mini , se eu quisesse sair já o tinha feito ! e sei que tenho muito que aprender claro , ainda sou junior , mau era se soubesse tudo , jogava no barcelona ou no kiel ! mas enfim a estupides das pessoas é muito grande !

Jorge Rodrigues - Salgueiros 08