gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Crónica de Fim de Semana – 11 – 2011 / 2012 - III

Um retorno às breves crónicas de fim-de-semana dedicadas à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

11. ª Jornada – Resultados
Dia 07-01-12
Ginásio Sul 15 – 33 Benfica (15H00)
Sporting 29 – 29 ABC
São Bernardo 35 – 35 Marítimo (15H00)
Belenenses 23 – 19 AC. São Mamede (18H00)
FC Porto 38 – 26 Águas Santas (17H00)
SC Espinho 28 - 29 Xico Andebol (17H00)

Com a disputa desta jornada atingimos o final da 1.ª volta da 1.ª Fase desta prova. Foi uma jornada com jogos que despertavam expectativas nos adeptos, estamos a referir-nos por exemplo ao Sporting / ABC, que terminou numa igualdade, com os lisboetas a comandarem durante os primeiros 30 minutos, chegando ao intervalo a vencer por 18-13, com os bracarenses a efectuarem uma expendida segunda parte e a chegarem á igualdade, destacando-se Rui Silva (9golos) no Sporting e Sérgio Caniço (8 golos) no ABC, e ao Belenenses / AC. São Mamede, com a equipa do Restelo a vencer, com uma forte réplica da AC. São Mamede, que durante todo o encontro procurou sempre contrariar o favoritismo da equipa do Belenenses. Em Aveiro uma das equipas que tem estado em evidência na prova, estamos a referir-nos ao Marítimo, obteve mais um bom resultado ao empatar com a equipa do São Bernardo, que teve em Daan Garcia o seu principal marcador com 12 golos. O Xico Andebol, foi a Espinho vencer a equipa local pela diferença mínima, num jogo pleno de equilíbrio, José Santos com 10 golos foi mais uma vez o grande destaque da equipa de Guimarães. O FC Porto que continua a obrigar as equipas a deslocarem-se a Resende, recebeu e venceu o Águas Santas, por uma margem folgada, mas apenas construída nos segundos 30 minutos (ao intervalo vencia por 19-18), mais uma vez, se pergunta qual o contributo para o desenvolvimento desportivo destas deslocações, pois o número de espectadores presentes é sempre ridículo (40). A Classificação ficou assim ordenada, 1.º Benfica (30 pontos), 2.º FC Porto, ABC e Sporting (26 pontos), 5.º Belenenses e AC. São Mamede (25 pontos), continuam sem vencer (SC Espinho e Ginásio Sul).

O Noticias

45 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceram-se do aguas santas na classificacao lol

Anónimo disse...

Atletinhas do aguas santas,para quem estava de peito feito e comentar que nos iam ganhar, pois é uma equipinha com vontade de ir à final... sairam com o rabinho entre as pernas.
Será que estão a ver a lista das classificações ao contrário?
Força POOOOORTO!

Anónimo disse...

Hino para os atletas do aguas santas, que vinham cá para ganhar lol lol lol

Oh aguas santas oh aguas santas
com narizes levantados
convencidos que vinham ganhar
e sairam derrotados!

Viva Porto!

Anónimo disse...

Quando
Domingo, 15 de Janeiro de 2012
Hora
10:00 até 13:00

Onde

Auditório Junta de Freguesia de Espinho, 23, Espinho, Portugal
Descrição
Participantes: Sr. Henrique Torrinha e Prof. Dr. António Cunha
Moderador : Professor António Canelas

Entrada Livre
Apoio : JUNTA FREGUESIA DE ESPINHO

Agradeço divulgação.

Anónimo disse...

Ora, vamos contar uma história para nos alegrar e cada vez nos dar mais força... chiiigaram os piiiquenos atletas do aguas santas,de autocarro todo artilhado, ao pavilháo de anreade/resende, a mastigarem chiclets e a passar o dedo pelo bigode, como o do anúncio... convencidos "este jogo está ganho". entraram em campo e nem os berrinhos e os gritinhos de alguns pais ajudaram!
Ficaram mais humildezinhos piiquenos?
Atletas do clube que vos deu uma lição. lol

Anónimo disse...

os Seniores do SCp, alguns da seleção A, não ganharam aos miudos do ABC? Algo vai mal no leão... Então há quem jogue nos seniores sem o mesmo amor de quando é chamado aos juniores...Investe-se mais em jovens e tem-se dificuldade em aguentar o pedal dos amadores...Não vai haver mais Resende pois não Frederico? Falta-te o melhor...

Anónimo disse...

Não queria acreditar que tal fose possivel...Agora acredito nos episódios de Belém com o Águas. Para não haver duvidas imprimi....Next 21...ABC ganhou ao SCP, depois empatou e no boletim havia perdido! Alteram-se boletins de jogo? Sim meus srs. a resposta é sim...eu imprimi...para quem tiver duvidas fornecerei...

Anónimo disse...

À décima primeira jornada aconteceu uma festa durante o jogo Sporting - ABC. No final do jogo verificou-se que na mesa houve erros pra todos os gostos! Diferença de um golo (28-29) com vitória do ABC, foi o que apareceu no site tal como um anónimo aqui referiu. E agora a que é atribuido o golo em falta? Porquê tanta, tanta incompetência dos senhores da mesa. Ao que se diz ainda não foi desta que, um boletim de jogo relata dados correctos! Quem toma medidas? Para quê fazer estatísticas se desde golos, a cartões e exclusões tudo está sempre mal? Ao fim de onze jornadas, a soma de alguns erros desvirtua a verdade desportiva. O que fará a federação quanto a isto?
Ontem o conjunto de erros passa de longe o aceitável! Teria sido um adulto em estado sóbrio que, esteve naquela mesa? Há erros que até são normais mas, outros são de bradar aos céus! Que medidas vai tomar o clube depois de tanta incompetência que, em alguns casos pode ser aberta a suspeição?

Anónimo disse...

O SCP tem uma sorte.. se não fosse o rui silva a marcar 9 golos mais as suas assistências e o André Teixeira perdiam o jogo...a ganharem por 5 e deixam se empatar, simplesmente ridículo.
Cheira me a Benfica campeão ;)

Anónimo disse...

Sempre o Sporting...
Um Luis Oliveira que todos querem pelas costas, não dá para juniores e vai aos séniores? Rui Silva a revelar cansaço do dia anterior mas, o melhor. Pinto a assumir mais.Salavessa entrando e saindo sem aquecer e ter continuidade. Malhão a jogar sozinho como sempre. Carloto Siqueira rebentado. Sérgio a entrar nos ultimos minutos e frio e a medo, não consegundo esconder o abalroamento ao serviço da selecção em espanha. Nuno Gonçalves a aparecer cada vez mais mas, perdendo bolas infantis. Pedro Soares um dilema, perdas de bola por tremideira á mistura com bons passes. Salvador mais uma vez... André "batata" o mais aplaudido ele que é benfiquista!
Que mais nos irá acontecer? Já não bastam as mesas e os apitadores, para além do cientista Frederico dets vez sem o precioso auxiliar... Agora é toda uma equipa á beira dum ataque de nervos... Alguém disse no domingo que os jogos do nosso clube, são em si filmes de suspense...

Anónimo disse...

Enquanto se vai descansar devido á seleção junior A a disputar o torneio das quatro nações no melhor pavilhão do país vamos já pensando no jogo com o benfica. Lá perdemos por um mas cá vamos ter o reverso da medalha. Continuo expectante e a achar que eles não valem um chavo não aposto na vitória por menos de cinco. PObres passarinhos vão sair chamuscados. Pooorto!

Anónimo disse...

O que teve piada no jogo com a a s mamede, foi ver o diogo pereira quase sempre no chão, quando falhava ou não rematava! Ha Ha Ha Ha Ha! Meteram dó armados em grande equipa e levaram uma lição! No entanto curvo-me á dignissíma claque que os apoiou, eles nem mereciam tanto! Nós bem avisamos e viu-se que eles cedo perderam o ar!
Só espero que os do Sporting na bancada e o treinador do benfica, tenham aprendido alguma coisa! Devido á nossa velocidade de processos, há quem não tenha tempo para ver!

Os pastéis devem ser servidos quentinhos e com açucar! E olhem que o marcador funcionou bem... Ha ha ! gostaram? Para a próxima não venham vestidos de negro, o nosso pavilhão é de gente alegre e eléctrica, não é uma funerária!

Anónimo disse...

Nesta jornada deu-me gozo depois de termos ido até á outra margem do tejo ver na net os resultados. Os lagartos tiveram mais um ataque, valendo o nosso ex-guarda redes Batata. Contaram-me que o Ruizito o tal valentão, que foi o melhor marcador, devido aos livres de 7 M, que marcava no pobre xico, andou em despique com o cabeçudo do Caniço. Consta-se que este pé de chumbo está mais gordo. Na próxima semana vamos distanciar um bocado dos nossos colas. Tá-se bem!

Anónimo disse...

o que conta e o boletim de jogo em papel feito pelo secratario e o relatorio do arbitro, nao o que esta na internet, mas pelo que percebi foi o rui silva que marcou de 7 metros o golo do empate e por isso apontou 10 e nao 9 golos. voces contem mais uma vez com o sporting campeao, o benfica nao vai ter estofo para continuar assim na frante so se continuar a ser ajudado como tem sido .tambem quero deixar aqui a grande recuperaçao que o xico esta a fazer nestas ultimas jornadas da primeira volta com 3 vitorias seguidas. o

Anónimo disse...

como é que BELMIRO ALVES joga por juvenis juniores e seniores?
digam-me como é que isto é possivel por favor..
juniores do porto
juvenis do porto
seniores do resende andebol (a maior anedota do mundo)

acho que andam a brincar ao andebol cá em Portugal e a nossa federação permite estas coisas todas :s

Anónimo disse...

Ao anónimo de 9 janeiro 23.02 não percebo que lição deram à Academica São Mamede.Estes atletas disputaram o jogo até ao fim, sem perderem o ar... lol. Perderam sim, por uma diferença de 4 golos mas viu-se um nervosismo e desespero por parte do belenenses. A Académica de São Mamede não se arma em grande equipa, são uma GRANDE EQUIPA em todo o sentido da palavra, se é que percebe o que quero dizer.Se não entender brevemente faço-lhe o desenho. Não levaram nenhuma lição, a lição não se aprende com atletas adversários e muito menos com o belenenses.
Se a vossa velocidade é tanta, corram mas corram muito como dizem... para chegarem ao 1º lugar na classificação.
Infelizmente a vossa falta de desportivismo e respeito pelos adversários, passa ao lado da GRANDE ACADEMICA SÃO MAMEDE! Sugiro que em vez de comentarem as côres dos equipamentos,o que demonstra o caracter de quem escreve tal coisa, preocupem-se em arranjarem dinheiro não só para SINALIZAREM onde deve ficar a claque das equipas adversárias como também, um clube que se preze, não tem balneários nem tantos buracos nas paredes do pavilhão, como no vosso. Isto sim, é mesmo negro... Realmente não é uma funerária e, ainda bem.... mas é de certeza UM BARRACÃO.
À parte de tudo isto, sugiro que se preocupem, se é mesmo o vosso objectivo, treinarem, correrem para serem apurados , em vez de colocarem posts vergonhosos de todas as equipas que vos FAZEM FRENTE! Saudações desportivas!

Anónimo disse...

Está de Saída vamos ver quem sai primeiro ???

Cuidado com o Alto da Ajuda e com o vizinho do lado..

Domingo, 15 de Janeiro de 2012
Hora
10:00 até 13:00

Onde

Auditório Junta de Freguesia de Espinho, 23, Espinho, Portugal
Descrição
Participantes: Sr. Henrique Torrinha e Prof. Dr. António Cunha
Moderador : Professor António Canelas

Entrada Livre
Apoio : JUNTA FREGUESIA DE ESPINHO

Agradeço divulgação.

Anónimo disse...

Aguas Santas, os vaidosos
Vieram jogar com o Porto
Eles todos gulosos...
Levaram para casa uma GRANDE DERROTA!
Não rima muito bem,mas até nem está mal AH AH AH

Força Porto

Anónimo disse...

Ao anónimo de 9 janeiro 19:14

O aguas santas não aparece na classificação? Nem acreditamos em tal coisa.... será que estão ainda a fazer contas de cabeça? LOL LOL LOL
Não pensem muito... já estamos a sentir o cheiro a queimado!

Anónimo disse...

Oh anónimo de 9 janeiro 23.02

Onde estava nesse pavilhão "gente alegre e eléctrica"?
Só vi gente (salvo algumas excepções) frustrada, incomodada, insultuosa a mostrar cartões de sócios desse clube (como tivesse algum interesse)... LOL em vez de apoiarem a vossa equipa.
Enfim.... o vosso conceito de "alegria" é diferente do que vem no dicionário. Gente eléctrica é bem preciso aí... assim escusam de ligar os interruptores... LOL

Anónimo disse...

Passamos a citar "Classificação ficou assim ordenada, 1.º Benfica (30 pontos), 2.º FC Porto, ABC e Sporting (26 pontos), 5.º Belenenses e AC. São Mamede (25 pontos), continuam sem vencer (SC Espinho e Ginásio Sul)"
Ui Ui Ui "cadé" do aguas santas?

Anónimo disse...

Afinal, nas eleições para a Associação Atlética de Águas Santas só foi apresentada uma lista que é a mesma que já se encontrava, tanto paleio aqui no blog para nada. Quando chega altura de executarem as tarefas amedrontam-se e não fazem patavina, qualquer canalha qualquer farrusco pode vir aqui comentar e dizer o que lhe apetece. Podem é começar a preparar a lista para a daqui uns anos… oh que burrice a minha, não há mais nenhuma lista , apenas uma cambada de incapacitados que falam falam falam mas não dizem nada.


De referir que não faço parte da massa administrativa do clube, mas,que tive presente nas eleições da atlética.

Anónimo disse...

Os atletas do Aguas até fizeram uma boa primeira parte mas na segunda acusaram o cansaço resultante da intensa carga de treinos a que foram sujeitos após o final do ano com especial intensidade na semana do jogo!!
Como perder também faz parte do processo de formação se calhar estão na fase de trabalhar esse aspecto.
Não vale pena desanimar porque os ùltimos estão a uma distancia bem confortavel.

Anónimo disse...

sem duvida que venceram justamente mas deixem dizer-vos uma coisa se tanto criticam o diogo porque o marcaram aos 9minutos de jogo outra coisa sejam verdadeiros se tivessem marcado metade do que falharam o smamede tinha ganho o jogo ou nao...mas tudo bem assim anda o andebol nacional cheio de polemica uns a dizerem mal dos outros quantas faltas sofreu o diogo durante o jogo sem nunca serem marcadas espero sinceramente que belenenses tenha um bom campeonato pois tem uma boa equipa para juntamente com a smamede chegarem o mais longe possivel felicidades poara ambas as equipas .força s mamede.

Anónimo disse...

relativamente ao jogo Sportung - ABC e aos supostos erros da mesa quero lembrar-vos que as equipas costumam ter um oficial (B,C,ou D) e que o mesmo tem como obrigação registar os golos da propria equipa e da equipa adversaria para não acontecer o que pelos vistos terá ocorrido.
É obrigação do oficial, caso haja diferenças nos golos, alertar quer a mesa queer a equipa de arbitragem.

Anónimo disse...

Saudo mais uma vez o andebol junior do sporting, não sendo por acaso que o ABC, atè veio com uma equipa A. Os miúdos não baixam os braços, apesar de tudo o "rótulo" de bicampeão faz os adversários, jogarem com mais espirito. Nos dois últimos jogos apenas lamento, o estado apático do GRedes L. Oliveira que, deveria ser titular indiscutível e ir aparecendo nos séniores. Que esta equipa não é tão forte como a de resende, isso é mais que um facto!

Anónimo disse...

Ao anónimo de 10 janeiro 04:14
Pelo seu vocabulário insultuoso aos sócios deste clube só tenho a dizer:
- Pela hora que escreveu o seu post devia-lhe estar a pesar a consciência para ainda estar acordado.
- Não foi apresentada mais nenhuma lista certamente porque como todos sabemos neste clube há muitos interesses, onde iriam jogar os familiares/amigos de um dos diretores?
- Não tem que se justificar que não pertence à "massa administrativa" ou teve necessidade de tapar os olhos a alguém?
- "massa"? LOL diz logo tudo.....

Anónimo disse...

Para aqueles que viram o jogo do scp vs abc... só gostava de fazer uma pergunta ao mundo benfiquista... Como é possível deixarem o André Teixeira vir embora?

Força Sporting!!!

Anónimo disse...

Um advogado de defesa veio aqui defender o Diogosinho. Devia saber que por se cair ou escorregar, ou fazer fita, ou dando grunhidos, não se devem marcar faltas!!! Oxalá ele consiga depois de melhor marcador, afirmar-se! O problema é que em Portugal finge-se muito, mas no belém havia o Barrete que além de teatro, mandava bolas á cara dos guarda-redes!! Agora têm o puto David, bom atleta mas com defeitos perigosos! Eu sou do ASantas mas é só pra mostrar que estamos atentos!

Anónimo disse...

A vergonha passada no jogo do next21 sporting abc demonstra o que de caótico se passa no nosso andebol!!! Errar diferenças de golos tão grandes, trocando e errando cartões e exclusões, somando 21 livres de sete M em três jogos, enfim...
Que é impossível não se desconfiar, de embustes isso é!
Como vai ser distribuído o golo em falta? À sorte, por sorteio? Desde o ano passado que estranhamente se passam coisas de suspeitar. Mais estranho é a concentração de casos, na equipa a abater só porque ostenta dois titulos seguidos! E a direção leonina? Vai mais uma vez olhar com desprezo, mas não comentar nem defender a equipa? Estive a ver o jogo e, curiosamente apercebi-me de mais coisas, o engraçado é que niniguém denuncia nada! Não vi os jogos fora de Lisboa e deles não falo, só que dos outros os erros são constantes!

Anónimo disse...

O Águas vai descer ?

Anónimo disse...

O que falta ao SCP de Resende e bi campeão? Não tou a ver...pois vejo lá todos os que o SCP escolheu...
Falta alma e humildade amigos, é o que falta...e algum talento que foi desprezado e mal tratado!

Anónimo disse...

O que anda a fazer o jovem guarda redes luís oliveira? O público do sporting já embirrou com ele e, com carradas de razão! Quem o vê por baixo dos postes, tem a sensação de estar com qualquer problema, ou contrariado. O que se passa com quem, é dos mais internacionais jovens do nosso andebol? È um ano de adaptação mas, para quem tem um cartaz como o teu, tens mostrado pouco em todos os jogos, tudo somado roça o péssimo! Levanta-te miúdo olha para o teu lado e, vê como o André depois de dispensado do rival, ás veses parece ser capaz, de pôr a vida em perigo por fazer uma defesa. Neste momento ele merece a titularidade e, terá mais razões de queixa para desanimar. Só queremos ver que dentro de ti existe vontade, só isso!
Já agora gostava de saber, porque não jogou o Sérgio e o Gomes estar na bancada. Ouvi serem problemas de lesões na seleção A que, foi a espanha. Igualmente diz-se que o Sérgio teve de ir ao hospital, na noite do jogo. O Sporting tem de ter cuidado e proteger os seus interesses. Foi notório o cansaço de Rui Silva que, ouvi ainda ter jogado na noite anterior, contra a seleção de Angola. Má coordenação?

Anónimo disse...

dois comentários

Tenho lido aqui comentários do Benfica não ter atletas na selecção em juniores. Além do Hugo Lima e do Miguel Moreira não vejo sinceramente mais nenhum jogador de eleição. Têm uma equipa coesa e com bons principios de jogo, mas é só. Não me parece que ganhem o campeonato pois têm jogos dificeis para realizar. Porto, Sporting e Belenenses fora, não desprezando os outros adversários, claro.

Quanto ao S Mamede, ainda não os tinha visto jogar. Gostei do que vi, mas acho que é uma equipa muito centrada no Diogo Pereira (para mim é claramente jogador para 1ª divisão), acompanhado pelo guarda redes Bruno Marinho. O atleta João Magalhães precisa de lições básicas de defesa para ver se não "enterra" a equipa mais vezes. O Diogo marca 10 golos por jogo + ou - mas desta vez foi completamente tapado. Não fosse a má defesa ao ponta Nuno Silva e o resultado seria mais expressivo. Como é que se deixa um dextro marcar 6 golos na ponta direita????

Anónimo disse...

Cá para mim o anónimo de 10 ás 04:14 devia estar à acordado com indigestão do jogo com o Porto.
Ou então a curar as mágoas
acompanhado do Jack Daniels

Anónimo disse...

Anónimo 10 de Janeiro de 2012 18:46

O André Teixeira não foi dispensado do Benfica... foi ele que quis sair do Benfica...agora as razões só ele as pode dar.

ASS: colega de equipa

Abraço

Anónimo disse...

Ao anónimo 10 de Janeiro de 2012 10:12
Atão os piiquenos do aguas não nos ganharam por causa dos "treinos intensivos"? lol desses treinos nenhum clube precisa... são para a DERROTA!

Anónimo disse...

O Andre Teixeira conhecido por Batata foi dispensado dos seniores do Benfica, razão ser anão.

Anónimo disse...

Para o anónimo/Aguas Santas de 10 de Janeiro de 2012 04:15

"canalhas, farruscos, incapacitados"?deve estar a ver ao espelho a "massa
administrativa deste clube"
Não estranho este tipo de linguagem, pois mais uma vez demonstra o tipo de gentinha que está anda por este clube "aguas santas". Faço um desafio, já que é tão amiguinho desta "massa" porque não deu a cara? Olhe que a sua "massa" já criticou neste blog os "anónimos". Faça lhes esse favor...

Anónimo disse...

Anónimo 12 de Janeiro de 2012 00:56

Anão..Anão mas tira o SCP da aflição... apesar de pequenote chega onde muitos não chegam!

Anónimo disse...

Meu Caro anónimo de 12/Janeiro - 01.13:
Não querendo ser "Advogado" de ninguém deixe-me lhe perguntar o seguinte:
1º E Você deu a cara???? Ai não então deixe-se de moralidades.
2º Sou sócio efectivo do Aguas Santas apesar de não ter ido a Assembleia, pergunto-lhe:
Então o Srº. não apresentou uma Lista??? A final é só "béu, béu, béu..."
Sabe meu caro Senhor, falar, criticar e mesmo difamar os directores e o presidente do aguas Santas é fácil, como eu já li neste "blog", agora na hora exacta passar aos actos ai é sempre mais difícil, não é meu caro Senhor? É preciso ter "aquilo" que nós sabemos no sitio.....
Tenha vergonha e cale-se, deixe as pessoas trabalhar em paz, deixe o clube em paz olhe se não gosta do Águas Santas deixe de lá ir(se é que alguma vez lá entrou), siga o pedido que está na "moda" feito pelo nosso PM. emigre (de clube)..
Ass: Sócio efectivo do Aguas Santas c/ as cotas em dia.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 12 janeiro 16:53 do aguas santas.
Continua a escrever neste blog a horas impróprias... não devia estar a trabalhar a esta hora?
Não vale a pena responder-lhe à letra, não o merece... e depois para quê mais palavras... a vossa postura
é conhecida por todos, os de dentro e fora deste clube, lamentavelmente PELA NEGATIVA!

Anónimo disse...

Sou sportinguista e sócio mas, não tenho problemas em dar os parabéns ao André "batata". Ele trabalha para o clube e de três jogos que vi, adorei a sua forma de estar. O prof. Frederico vai ter de lhe dar a titularidade. Gostei de te ver com o ABC pois, pareceu-me quereres engolir a bola. Se por acaso fores doutro clube, não dêz vivas. Respeita aquele que representas pois, temos cá sportinguistas desde que nasceram que, adormecem em campo.

Anónimo disse...

daan garcia devia tar no 4naçoes sem duvida o melhor jogador desta idade

Anónimo disse...

Como é possivél o atleta do MARITIMO JOÃO CALDEIRA,ter estado no domingo de manhã no torneio das 4 nações,no Dragão Caixa,e estar no BOLETIM DE JOGO desse mesmo dia no jogo em atraso que o Maritimo tinha com o Espinho,e tendo levado um amarelo,sabendo nós que não jogou tendo estado a filmar o jogo.